Jump to content

Tv Cabo Em Casa


marc
 Share

Recommended Posts

Eu ainda não tenho prenda de Natal, então pensei actualizar a minha velha parabólica.

Para quem perceba do assunto

ela é ainda ANALÓGICA por isso apanho só uns reles canais :blerk: polacos e italianos, acho q sáo ao todo cerca de 15 canais. Então estava a pensar em comprar ama parabólica DIGITAL , passando depois a apanhar mais de 15 canais, se não me engano.

A dúvida é para passar para digital tenho que trocar o prato o LNB8 (a cabeça) e o receptor (video), ou basta somente trocar o video.

E depois ouvi falar de que se comprasse uma parabolica com cartão q até podia ver os canais da SPORT TV, só tinha de arranjar uma drive de cartões para o PC , depois eu tinha que por os códigos que ía buscar a "Internet" no cartão e tornar a inserir no video, e actualizar esse cartão de vez em quando. Alguem confirma isso :blink: .

Aí surge uma duvida como é q os que tem tv cabo legal tem os seus cartões sempre actualizados por satelite( não é? ) e o satelite não topa os q tem ilegal :unsure: .

Não me podem dar sites onde possa encontrar os códigos e a forma de como os por no cartão.

Já agora, tendo só uma placa Tv da para ver SportTv no PC? Thanks :fnf:

Link to comment
Share on other sites

basta mudares o LNB para teres recepção digital, depois tens é que comprar um receptor bom que leve CAMs para desbloquear a tv kaka e voila.

convém que conheças alguém que perceba disso e tenha equipamento para ir actualizando as CAMs, ou então pesquisas na net aprendes sobre o assunto e compras tu esse equip.

podes apanhar mais de 1000 canais, mas metade deles estão bloqueados, 2/3 não prestam, pode-se dizer que se aproveitam uns 100.

pesquisa na net e encontras facilmente o que queres...

edit---- esquece isto foi da hora a que escrevi o post, eu apanho uns 1500 pq tenho dois pratos e apanho 3 satelites...

Edited by gleal2000
Link to comment
Share on other sites

Guest grandenaboverde

basta mudares o LNB para teres recepção digital, depois tens é que comprar um receptor bom que leve CAMs para desbloquear a tv kaka e voila.

convém que conheças alguém que perceba disso e tenha equipamento para ir actualizando as CAMs, ou então pesquisas na net aprendes sobre o assunto e compras tu esse equip.

podes apanhar mais de 100 canais, mas metade deles estão bloqueados, 2/3 não prestam, pode-se dizer que se aproveitam uns 1000.

pesquisa na net e encontras facilmente o que queres...

isso é muito canal.. se ele quer virar para o satélite Hispasat o máximo que apanha são uns 300 canais (291 na minha lista e a contar com rádios), com Digital+ e TVCabo incluídas. mas como Digital+ já se encontra em Nagra2 (que já foi quebrada mas as soluções ainda não sairam "ao público") sobra apenas a TVCabo. ora, se ele vai comprar um receptor bom, nada melhor que um receptor que não precise de trabalhar obrigatoriamente com CAMs, mas que tenha a opção de as meter lá porque são sempre úteis. nisto temos de pensar também no futuro e na possibilidade de a TVCabo mudar para Nagra2 ou outro sistema que ainda esta a ser desencriptado, por isso deve de se comprar um receptor mais ou menos (nada daqueles específicos para Cabo, como alguns Sagem e Humax).

eu aconselhava-te um Mvision (Link 1, Link 2), leva duas CAMs, leitor de smart card, e existe software próprio para o receptor funcionar como decoder apenas por software.

se for para veres SportTV de vez em quando continuo a aconselhar-te uma Skystar, porque se compra por uns 50€ nova e existe sempre software para ela.

Edited by grandenaboverde
Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

Uma ajuda eu comprei um kit qdo vi o ppl a falar... eu na percebo pivia do assunto...

Tenho um prato de 1m e um receiver Televés RSD - 7296 sabem o link com os codigos magicos e como meter? ficava mto agradecido

Link to comment
Share on other sites

É assim pessoal!!

Eu vivo numa empresa que tem tvcabo!!!

Ligar um fio ao prato da tvcabo, ou seja, consigo vela quando vou boscar o receptor da empresa para o meu quarto!!!

Mas aquela porcaria tem bue poucos canais!!! E eu cria ver na minha casa sem ter que ir boscar o aparelho!!!

Se alguem me poder aconselhar alguma coisa!! Nao pode ser é muito cara :lol: :lol: :lol:

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Boas,

Já agora aproveitando este tópico e, tendo uma placa de tv da PINNACLE PCTV PRO, não é possivel ter a spor tv? já tive um programa que fazia isso mas não me lembro qual é e como isto mudou, se souberem alguma coisa digam :coolmusic:

Tanks

Link to comment
Share on other sites

Boas,

Já agora aproveitando este tópico e, tendo uma placa de tv da PINNACLE PCTV PRO, não é possivel ter a spor tv? já tive um programa que fazia isso mas não me lembro qual é e como isto mudou, se souberem alguma coisa digam :coolmusic:

Tanks

Nop...

Dava quando o sinal da sptv era analogico

Agora com o digital é para esquecer

Link to comment
Share on other sites

Boas,

Já agora aproveitando este tópico e, tendo uma placa de tv da PINNACLE PCTV PRO, não é possivel ter a spor tv? já tive um programa que fazia isso mas não me lembro qual é e como isto mudou, se souberem alguma coisa digam :coolmusic:

Tanks

Nop...

Dava quando o sinal da sptv era analogico

Agora com o digital é para esquecer

Pois era o que pensei mas com tantos programas sempre podia haver alguma maneira de dar a volta a questão. :-..

Link to comment
Share on other sites

É assim pessoal!!

Eu vivo numa empresa que tem tvcabo!!!

Ligar um fio ao prato da tvcabo, ou seja, consigo vela quando vou boscar o receptor da empresa para o meu quarto!!!

Mas aquela porcaria tem bue poucos canais!!! E eu cria ver na minha casa sem ter que ir boscar o aparelho!!!

Se alguem me poder aconselhar alguma coisa!! Nao pode ser é muito cara :lol: :lol: :lol:

:fnf:

:-.. tu vives numa empresa?!

compra dakeles receptores/emissores de sinal de tv... ligas o emissor à box e o receptor à tua tv...

Link to comment
Share on other sites

Qt te custou um satelite? até 50 € eu compro um e alugo á tv cabo :- :lol: :P

;)

mi too k ja comprei um satelite e o deco na tem firmware para inserir flores

Vão ao intermarche comprem um kit plusat, metem o firmware do he@d 500 et Voilá Floribelas para todos, acho que tudo não chega aos 75€ Edited by Maxair
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.