Jump to content

17ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

1 minute ago, HERiTAGE said:

E este amarelo? Percebes? 

:lol:

Eu não percebo nada

Eu vi o gajo a mostrar o cartão ao gajo quando esteve aos berros junto ao fiscal

O Raul Silva na reação pensou claramente que era o segundo

O pessoal da SportTV naquelas duas entradas disse que arriscou o segundo amarelo, e o facto é que já devia ter levado uns 3 no mínimo, mas continua em campo portanto o primeiro não foi para ele

Aliás o Alex até levou num lance bem mais soft que qualquer um desses lol

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Tourniquet said:

Foi por protestos, pareceu-me

Então e outro aos berros na cara do bandeirinha não leva? lol

 

Não faz diferença nenhuma, mas o Xistra é sempre a mesma merda

Nem com um agarrão a cortar jogadas perigosas ele mostra, muito bem

Penalty claro caralho

Marca filho da puta

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, GODfromage said:

Se no final o Porto perder e alguém pensar em dizer que foi pela arbitragem e não pela falta de qualidade vou gozar. 

O facto de não jogarmos nada dá direito a roubo?

Link to comment
Share on other sites

Just now, GODfromage said:

Já vai em roubo? É lá, um jogo diferente o que vai dando na tua TV. 

 

Boa Rúben, tirar o trincao. Mas os gajos que até agora estão a abrir as pernas estão lá todos. 

Não estou a analisar lances

Estou a perguntar se pela tua lógica, o facto de não ser jogar nada dá direito a ser prejudicado

 

É que o que escreveste foi isso

Link to comment
Share on other sites

O que escrevi tem a ver como se transforma um erro de arbitragem num escândalo e na razão para a equipa perder. 

O Braga estar empatado neste momento é um acaso e só não está fora do jogo já por muita sorte. 

Choraram no início do jogo que nunca defrontam o pequeno Braga. Ao jogo que estamos a fazer, não sei que mais podemos fazer para ser ainda mais pequeno. 

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, GODfromage said:

O que escrevi tem a ver como se transforma um erro de arbitragem num escândalo e na razão para a equipa perder. 

O Braga estar empatado neste momento é um acaso e só não está fora do jogo já por muita sorte. 

Choraram no início do jogo que nunca defrontam o pequeno Braga. Ao jogo que estamos a fazer, não sei que mais podemos fazer para ser ainda mais pequeno. 

Não é um erro, nem estou a falar de erros

Teremos tempo de falar nisso, até porque estás a falar dum erro, mas não acho que tenha sido um apenas

 

O que disseste é que perdemos o direito a reclamar porque falhamos dois penaltis, mas isso é mais estúpido do que o contrario. assistir a inaptos a arbitrar e a fazer merda semana após semana e fazer de conta que porque não jogamos ponta não podemos falar é a principal razão porque chegamos a este ponto actualmente

 

Vê este lance do Soares e o cartão que leva

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.