Jump to content

17ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

As coisas esquisitas já começaram antes, se me conseguirem explicar porque é o castigo do segundo amarelo do Bolasie foi retirado e ele pode jogar contra o Porto 

 

E o segundo amarelo do Coates não

img_1200x676$2020_01_16_17_44_25_1651152
WWW.RECORD.PT

Uruguaio não foi despenalizado pelo CD da FPF

 

 

Lá está, o Benfica pode não ter nada a ver com o assunto, mas a coincidência do Meirim aparecer nos mails e ser o presidente do CD, deixa muito pouco para a imaginação

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, GODfromage said:

Porque o Benfica pediu. 

Eu não disse isso, mas que me parece que o presidente do CD teria mais facilidade em actuar num lado do que fazer alguma noutro, parece

Link to comment
Share on other sites

Tu falas do acessório que não interessa para o caso: "antes do jogo com o Porto" ou "antes do jogo com o Benfica". 

Qual é a razão para despenalizar o Coates? É válida? É a do bolasie, era válida? 

Se queres ter um discussão sobre esse assunto é sobre isso que devias falar, e não de supostas coincidências. 

 

Já no tópico da jornada houve um artista a falar de malas supostamente sobre dois jogadores. Mas não disse nada em concreto, assim pode sempre deixar no ar a suspeita. 

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, riks said:

Qual é a razão para despenalizar o Coates? É válida? É a do bolasie, era válida? 

Foram os 2 mal expulsos com segundo cartão amarelo, não devia ser suficiente?

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, riks said:

Não não é. Porque é que foram mal expulsos? A situação é comparável? 

O Coates viu o quinto cartão afinal, pensei que tinha sido expulso

Mesmo assim não percebo porque retiram um cartão amarelo mal mostrado a um e não a outro, não faz sentido

5 minutes ago, riks said:

Não não é. Porque é que foram mal expulsos? A situação é comparável? 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

A do bolasie é escandalosa. Porque é que não foi revertida pelo Var? 

A do Coates, marcando falta, acho correcto o amarelo. 

@Perks como vês, a questão é muito diferente de antes de benfica/porto. E a referência aos mails e ao meirin foi despropositada. 

Edited by riks
Link to comment
Share on other sites

O homem vai a entrar na área e já ganhou a frente. O Coates provoca o choque. Considero discutível se é falta, sendo falta considero que o amarelo é bem mostrado. 

 

Mas so por esta discussão já deu para perceber porquê que o Coates nunca podia ser despenalizado. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

13 hours ago, Perks said:

Eu acho que não é, mas mesmo sendo não percebo o amarelo

Mas isso sou eu

Como não é falta?
Assim que o adversário toca a bola para passar, o Coates instintivamente roda o corpo e mete o pé pq sabe que foi batido...

E nas imagens com o lance de lado podes ver que o atacante toca a bola o suficiente para continuar perfeitamente o lance, caso não tivesse o caminho obstruido.
Já nas imagens de frente podes ver claramente o Coates a meter o pé e inclusivamente a desviar o adversário da direção que levava com a perna e a anca.

É falta e é amarelo pq é um corte no ataque. Pode não ter sido intencional a 100%, tipo eu vou-te para aqui já,  mas foi descuidado e resultou num corte sem disputa sequer de bola.

 

Link to comment
Share on other sites

49 minutes ago, HERiTAGE said:

Como não é falta?
Assim que o adversário toca a bola para passar, o Coates instintivamente roda o corpo e mete o pé pq sabe que foi batido...

E nas imagens com o lance de lado podes ver que o atacante toca a bola o suficiente para continuar perfeitamente o lance, caso não tivesse o caminho obstruido.
Já nas imagens de frente podes ver claramente o Coates a meter o pé e inclusivamente a desviar o adversário da direção que levava com a perna e a anca.

É falta e é amarelo pq é um corte no ataque. Pode não ter sido intencional a 100%, tipo eu vou-te para aqui já,  mas foi descuidado e resultou num corte sem disputa sequer de bola.

 

É falta mas o amarelo é forçado. A bola ia sair, o jogador do Vitória já não a ia conseguir jogar.

Link to comment
Share on other sites

53 minutes ago, Vasco G said:

É falta mas o amarelo é forçado. A bola ia sair, o jogador do Vitória já não a ia conseguir jogar.

N me lixes. Há bastantes casos em que o jogador dá um chutão para a frente e provoca o contacto pq já n chega. Este n é um caso desses.

A bola vai a morrer ali uns 2m à frente e se ele mantivesse a passada que levava, ficava perfeitamente com o controlo da bola.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.