Jump to content

Ajuda As Vitimas Do Terramoto!


everwatchingeye
 Share

Recommended Posts

Quero fazer um apelo a todos e em especial aos mais "distraídos" ;) , para fazerem um donativo às vitimas do terramoto e consequente maremoto.

Podem fazê-lo nos seguintes endereços:

AMI

CRUZ VERMELHA

CARITAS

Também podem contribuir enviando uma (ou mais ;) ) mensagen(s) para o 12700 com o texto "Ajuda". Cada mensagem tem o custo de €1 e reverterá para a AMI e Cruz Vermelha.

Um euro não é nada para nós e pode ser tudo para eles.

Ajudem!

Link to comment
Share on other sites

Não contribuo por uma única razão:

O meu pai já foi duas vezes a Moçambique e, nas duas vezes, reparou que existem lojas que VENDEM a roupa e brinquedos que o resto do mundo envia para lá.

Ora nem mais, imagino então com o dinheiro!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Desculpas..

Não têm confiança  nestas organizações?

Não confio.... e quem me conhece sabe que não são desculpas, a uns anos atrás foi organizado um peditório na firma onde trabalho para uma operação de um puto no estrangeiro onde doei metade do meu ordenado mas sabia muito bem para quem ia e como ia ser aplicado, portanto escusam de vir com moralidades sobre o meu comentário

Link to comment
Share on other sites

Eu pessoalmente e principalmente qdo se refere a dinheiro não confio nada nas organizações.

Já agora, e falando da TMN, quem nos garante q recebem 10 milhões de mensagens e indicam ter recebido 5 milhões? Quem vai controlar isso?

Isto foi só um exemplo...

B)

Link to comment
Share on other sites

A mim é que ninguém me dá nada...

vou eu dar aos outros, não? :eek:

Se o Marmoto tivesse acontecido na costa portuguesa gostavas k chega-se até ti e à tua familia (se tivesse vida) ajuda internacioal n gostavas :shut:

Já mandei 1 msg... acho k contribui com 1€, n é mt mas é de boa vontade ;) :y:

Link to comment
Share on other sites

ajudar ? a q propósito ? para depois andarem a mamar à nossa custa ? os governos que ajudem que ja chulam bem os contribuintes, ou então que peçam à igreja que esses é q deve ajudar em vez de meter o papa e os seus cardeais pedófilos rodeados de luxo.

Link to comment
Share on other sites

tb estão a ser um pouco insensiveis..não axam??

quem pode e quer, dá...

eu infelizmente não posso dar por diversos motivos...e um deles é não trabalhar..!

mas eu vou mandar a sms..!! (não estou a dizer isto para me gabar...mas sim porque podia ser na costa portuguesa e ai tb esperava por ajuda..)

os pais da menina de 13 anos portuguesa ainda não apareceram...

p.S.:não há smiles que descrevam o que senti quando vi a reportagem...

~edit:não consegui enviar para o numero 12700

Edited by uNCoLoNiZeD
Link to comment
Share on other sites

acho que não custa nda ajudar até porque foi um acidente de causa natural....

agra vir praqui dizer pre eles se desemerdarem fika 1 kt mal... digo eu....

até a gorda da abraço já juntou fundos para ficar magra :)

podes crer desde que soube que ganhava axo k era mais de 1000kontos por mes.... deixei de dar dinheiro pa abraço...

Link to comment
Share on other sites

Eu pessoalmente e principalmente qdo se refere a dinheiro não confio nada nas organizações.

Já agora, e falando da TMN, quem nos garante q recebem 10 milhões de mensagens e indicam ter recebido 5 milhões? Quem vai controlar isso?

Isto foi só um exemplo...

B)

Ora nem mais! Daqui não vai nem um cêntimo! Não sejam anjinhos, acham que o dinheiro vai todo para a ajuda? Nem imaginam quanta gente vai ganhar umas massas à conta da nossa boa vontade! :- "

Se soubesse que o dinheiro realmente lá chegava, mandava já meia-duzia de mensagens na boa, mas assim nem pensar. :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Vejo muita Hipocrisia por aqui ...

Noutras threads sobre o Tsunami vi mto ppl a manifestar o seu pesar, mas quando chega a hora de ajudar levantam logo questoes de foro especulativo . Com isto nao quero dizer que nao teem razao, provavelmente sim, mas se nao teem confiança entao como acham que podem ajudar monetariamente (ou outro) ??

Vou procurar outros meios de como ajudar as vitimas destes países, ate vou falar com os meus Bancos (nao sao meus :tongue: ) e vêr o que se pode fazer ...

Boas entradas ;)

Link to comment
Share on other sites

Prim3r, contacta as três instituições referidas pelo everwathingeye mas penso que será muito díficil. Eles tendem a ser muito exigentes no pessoal que mandam para esse tipo de situações. Percebe-se em parte mas às vezes é um exagero.

:kiss:

PiNi-PoM

Link to comment
Share on other sites

tive a combinar com um amigo ir pa la...

So k um gajo pensa : sera k tenho estomago para ver partes de corpos em cada passo ke dá....? e mexer? e medo de doenças...? e "alarmes" de novos marmotos..?

enfim...mas memo assim vou ver com se faz pa la ir

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.