Jump to content

Reiniciar Automatico Do Windows


the_men69
 Share

Recommended Posts

boas,

tava eu mt bem a receber uma imagem plo msn kd d repente puf o pc reiniciou... :blink:

tentei ligar mais umas ktas xs e o pc mal entrava no windows puf reiniciava...

deixei-o desligado uma hora +/- dps voltei a ligar c a ultima configuraçao correcta e ele ja entrou...

alguem tem ideia do k podera ter causado ixo?eu n tinha instalado nd d novo... :unsure:

e pronts era ixo...

TIA ;)

Link to comment
Share on other sites

boas,

tava eu mt bem a receber uma imagem plo msn kd d repente puf o pc reiniciou...  :blink:

tentei ligar mais umas ktas xs e o pc mal entrava no windows puf reiniciava...

deixei-o desligado uma hora +/- dps voltei a ligar c a ultima configuraçao correcta e ele ja entrou...

alguem tem ideia do k podera ter causado ixo?eu n tinha instalado nd d novo... :unsure:

e pronts era ixo...

TIA ;)

1 virus!!!!!!!
Link to comment
Share on other sites

poder ser um virus

pode ser do dissipador (aka ventoinha :-.. ) k ta a pifar. tava a akecer demais e entao deligou-se. kdo deixast arrefecer uma hr voltou a ligar.

mas pode ser doutra coisa kk. sao so hiposteses... ;)

Link to comment
Share on other sites

É engraçado pk tb m aconteceu o mm.

Estava eu na boinha no pc do kensei e de repente reiniciou mas voltou logo ao normal... o meu pc k tb estava ligado é k nem seker reiniciou, desligou-se por completo e para k ele voltasse a ligar tive d esperar um cadito.

Nao sei s tem a ver com o k te aconteceu the_men69 mas apenas sei k nao sei o k se passou... lololol :)

Ja me eskecia, o pc do kensei antes de se desligar deu uns apitos mto marados... :blink:

Edited by china
Link to comment
Share on other sites

ah...

pode tb ser um hackerzito a fazer das suas... :- "

muahmuahmuah... (lol)

P.S. - tb me aconteceu hj o mm mas foi so reiniciar e dps tava com uns problemas a ligar a net. dizia k alinha tava ocupado e mai n sei o kê...

eu kero acreditar k sejam os maluks da sapo a fazerem testes a linha para aumentarem as velocidade do pessoal (era bom era) ^_^

Edited by tono
Link to comment
Share on other sites

hum...hoje no cascais shopping de repente houve um pico de luz, e os pc's na fnac (tava la) desligaram-se todos), se kalhar por estes lados tb houve esse pico de luz, a mim n desligou pk tenho UPS, mas se kalhar kem n tem UPS...

o homem k me tava a atender ate disse k akilo nucna tinha akontecido, foi tipo as luzes desligarams-e todas e ligarams-e outra x.

Link to comment
Share on other sites

Guest grandenaboverde

ainda há bocado estava só no msn e no ts e isto foi abaixo.. do nada, mas pronto. ainda há uns minutos tinha corrido o toast para testar o overclock e o vcore que lhe tava a dar tava suficiente para tar estável, mas estas memórias n gostam de muitos fsb.. merda de oem.. mas há muita coisa que pode causar um reinicio, os picos de corrente são as mais banais.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.