Jump to content

Defesa Direito


TheFire
 Share

Qual o melhor Defesa Direito em Portugal?  

76 members have voted

  1. 1.

    • Miguel - Benfica
      43
    • Seitaridis - FC Porto
      24
    • Rogério - Sporting
      6
    • Frechaut - Boavista
      1
    • Abel - Braga
      0
    • Rui Ócasar - Beira-Mar
      1
    • Bruno Patacas - Nacional da Madeira
      1
    • Niquinha - Rio Ave
      0
    • Éder - Setúbal
      0
    • Outro (Qual ?)
      0


Recommended Posts

Após termos apurado que sem duvidas que o melhor Guarda-Redes em Portugal é o José Moreira, vamos agora saber quem é o melhor Defesa Direito

Editado:

ai estao os benfiquistas a votar todos no mesmo!!!

nao e preciso haver mais votação vence Miguel!

Link to comment
Share on other sites

fdx mas ha duvidas sobre o miguel ?? n percebo como dizem para fechar a votaçao, se n fosse o miguel a ter os votos todos e fosse outro tambem diziam que era por causa dos benfikistas e para fechar a poll ?? naaaaaaaaoo

Link to comment
Share on other sites

Eu gosto do Miguel a atacar, mas a defender não gosto tanto. E acreditem que ver o Seitaridis a jogar no estádio é completamente diferente de o ver a jogar na tv. O sentido táctico, posicionamento, velocidade...é o menino do pé dourado :)

E queriam fechar a poll...até parece que o Seitaridis tem muitos menos votos que o Miguel.

Editado:

Mais uma vez, o clubismo vem ao de cima...

Se no caso do GR acho mal ganhar o Moreira só porque os benfiquistas votaram nele em peso, aqui acho mal haver sequer dúvidas sobre o Miguel.

Mas as pessoas são todas obrigadas a partilhar a mesma opinião? Se eu votasse no Rui Óscar sendo do Beira Mar é obvio que havia clubismo envolvido. Agora só porque gosto mais do Seitaridis como DEFESA direito em vez do Miguel e ser do FCP quer dizer que sofro de clubite aguda? Todos temos direito ao nosso gosto pessoal...

Edited by Archie
Link to comment
Share on other sites

estao os benfiquistas a votar todos no mesmo!!!

nao e preciso haver mais votação vence Miguel!

e voces no seita olhó caraças :D

por acaso o jogador k mais apreciso do Porto e o Seita gosto muito dele. mas o Miguel ... é o Miguel :)

Link to comment
Share on other sites

Mais uma vez, o clubismo vem ao de cima...

Se no caso do GR acho mal ganhar o Moreira só porque os benfiquistas votaram nele em peso, aqui acho mal haver sequer dúvidas sobre o Miguel.

epa somos 6 Milhoes, a gente tass a cagar pra kem ganha, desde que a gente vote nos nossos :tongue: :-..
Link to comment
Share on other sites

Bem podemos reduzir a esta votação a 2 intervenientes: Miguel e Seitaridis (ou Giourkas, cm preferirem...). O resto da concorrência nem vale a pena mencionar!!

O Miguel é um excelente lateral-direito em sentido ofensivo (prova dixo: o interesse da juventus), no entanto, e cm já foi dito ele apresenta lacunas graves a defender. Isto s deve principalmente (e não sei s mts s lembram) pk a posição em k o miguel jogava era no meio campo. Dps com o tempo, o benfica precisava d um defesa direito, e o miguel recuou e por lá ficou. No entanto ixo não resolve td: gosto d o ver a atacar, os seus sprints, e tb faz bons cruzamentos, em suma é um jogador mt perigoso do meio campo pa frente. Atrás d linha d meio campo, compromete, por lhe faltar um certo sentido táctico e visão d jg na posição em k joga (talvez por não ter sido dsd sempre defesa direito...).

O Seitaridis é um caso interessante: inda não atingiu o nível demonstrado no EURO, no entanto cd vez tá lá + perto. Defende mt bem (o ponto forte dele), tem um sprint enorme (é o defesa + rápido k já vi...) no entanto apresenta algumas lacunas a cruzar (isto talvez por na grécia os defesas direitos não estarem habituados a subir tanto!!).

Podemos acrescentar k enkt o seitaridis tem jogado regularmente, infelizment o miguel tem sido presença assídua no dep. médico do benfico. E não eskeçais d uma coisa: da msm maneira k o nuno valente (melhor defesa eskerdo portugues da actualidade) não pode ser considerado o k tá a jogar melhor na Superliga, o miguel tb não.

Força Seitaridis!!!

:fcp:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.