Jump to content
Sign in to follow this  
TheFire

Defesa Direito

Qual o melhor Defesa Direito em Portugal?  

76 members have voted

1. 1.

• Miguel - Benfica
      43
    • Seitaridis - FC Porto
      24
    • Rogério - Sporting
      6
    • Frechaut - Boavista
      1
    • Abel - Braga
      0
    • Rui Ócasar - Beira-Mar
      1
    • Bruno Patacas - Nacional da Madeira
      1
    • Niquinha - Rio Ave
      0
    • Éder - Setúbal
      0
    • Outro (Qual ?)
      0

Recommended Posts

Após termos apurado que sem duvidas que o melhor Guarda-Redes em Portugal é o José Moreira, vamos agora saber quem é o melhor Defesa Direito

Editado:

ai estao os benfiquistas a votar todos no mesmo!!!

nao e preciso haver mais votação vence Miguel!

Mas pq? existe cá melhor do q ele? só se for piada...

Escolhe lá pontas de lança, medios centro, trincos, agora defesa direito? só se for para rir...

B)

as exibições do miguel esta epoca, falam por si... estou a falar pelo Departamento Medico, pq parece ser o novo destino do rapaz :-..

sem duvida, voto no seitaridis :)

Edited by norules

pronto podem fechar a votação...

ganha o miguel :clap: :clap: :clap:

O Miguel é sem duvida mt forte a atacar, mas.... a defender apresenta ainda muitas lacunas!!!

Não sabe o k é fazer contenção e sob pressão erra sempre... :P

Giourkas rula... :lol:

fdx mas ha duvidas sobre o miguel ?? n percebo como dizem para fechar a votaçao, se n fosse o miguel a ter os votos todos e fosse outro tambem diziam que era por causa dos benfikistas e para fechar a poll ?? naaaaaaaaoo

fdx mas ha duvidas sobre o miguel ?? n percebo como dizem para fechar a votaçao, se n fosse o miguel a ter os votos todos e fosse outro tambem diziam que era por causa dos benfikistas e para fechar a poll ?? naaaaaaaaoo

:lol: :lol: :lol:

Seitaridis seguido do Bilro, apesar de tar sem clube! Não gosto do Miguel como defesa.

PS: sou benfiquista.

Mais uma vez, o clubismo vem ao de cima...

Se no caso do GR acho mal ganhar o Moreira só porque os benfiquistas votaram nele em peso, aqui acho mal haver sequer dúvidas sobre o Miguel.

Eu gosto do Miguel a atacar, mas a defender não gosto tanto. E acreditem que ver o Seitaridis a jogar no estádio é completamente diferente de o ver a jogar na tv. O sentido táctico, posicionamento, velocidade...é o menino do pé dourado :)

E queriam fechar a poll...até parece que o Seitaridis tem muitos menos votos que o Miguel.

Editado:

Se no caso do GR acho mal ganhar o Moreira só porque os benfiquistas votaram nele em peso, aqui acho mal haver sequer dúvidas sobre o Miguel.

Mas as pessoas são todas obrigadas a partilhar a mesma opinião? Se eu votasse no Rui Óscar sendo do Beira Mar é obvio que havia clubismo envolvido. Agora só porque gosto mais do Seitaridis como DEFESA direito em vez do Miguel e ser do FCP quer dizer que sofro de clubite aguda? Todos temos direito ao nosso gosto pessoal...

Edited by Archie

estao os benfiquistas a votar todos no mesmo!!!

e voces no seita olhó caraças :D

por acaso o jogador k mais apreciso do Porto e o Seita gosto muito dele. mas o Miguel ... é o Miguel :)

pah, miguel POWER!!! ganda defesa, mas admito k ali o joao pereira tb rulla, e prefiro ver o miguel nas suas corridas pelo flanko. imparavel!! :coolmusic:

epa somos 6 Milhoes, a gente tass a cagar pra kem ganha, desde que a gente vote nos nossos :tongue: :-..

Bem podemos reduzir a esta votação a 2 intervenientes: Miguel e Seitaridis (ou Giourkas, cm preferirem...). O resto da concorrência nem vale a pena mencionar!!

O Miguel é um excelente lateral-direito em sentido ofensivo (prova dixo: o interesse da juventus), no entanto, e cm já foi dito ele apresenta lacunas graves a defender. Isto s deve principalmente (e não sei s mts s lembram) pk a posição em k o miguel jogava era no meio campo. Dps com o tempo, o benfica precisava d um defesa direito, e o miguel recuou e por lá ficou. No entanto ixo não resolve td: gosto d o ver a atacar, os seus sprints, e tb faz bons cruzamentos, em suma é um jogador mt perigoso do meio campo pa frente. Atrás d linha d meio campo, compromete, por lhe faltar um certo sentido táctico e visão d jg na posição em k joga (talvez por não ter sido dsd sempre defesa direito...).

O Seitaridis é um caso interessante: inda não atingiu o nível demonstrado no EURO, no entanto cd vez tá lá + perto. Defende mt bem (o ponto forte dele), tem um sprint enorme (é o defesa + rápido k já vi...) no entanto apresenta algumas lacunas a cruzar (isto talvez por na grécia os defesas direitos não estarem habituados a subir tanto!!).

Podemos acrescentar k enkt o seitaridis tem jogado regularmente, infelizment o miguel tem sido presença assídua no dep. médico do benfico. E não eskeçais d uma coisa: da msm maneira k o nuno valente (melhor defesa eskerdo portugues da actualidade) não pode ser considerado o k tá a jogar melhor na Superliga, o miguel tb não.

Força Seitaridis!!!

:fcp:

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.