Jump to content

Já Tenho Playstation 2 :d


iNSPiRE
 Share

Recommended Posts

como mts users recorrem aos jogos postados nos newsgroups gostaria de saber como o fazem para jogar na PS2 (chip/boot cd/whatever) para saber onde posso adquirir um tb :) ou seja, o que é que vcs têm na PS2 que a minha ainda não tem? :P

greets :fnf:

Link to comment
Share on other sites

Eu uso o Swap Magic para as cópias e o Breaker Pro para os DVDRips há cerca de um ano e meio...até agora não falhou qualquer jogo gravado...cinco estrelas.

Comprei o meu pack na www.chiptek.net, paguei à cobrança e demorou 4/5 dias a chegar.

Cumprimentos.

Link to comment
Share on other sites

Eu uso o chip DMS3 v2.0

Dá para tudo, desde jogos PS, PS2 CD, PS2 DVD, Filmes DVD qq região, permite arrancar os cartões Mega Memory sem precisar de boot CD, etc...

Até agora, só tive problemas com 4 jogos a não detectarem o cartão Mega Memory de 16MB... O Resident Evil: Outbreak, o Burnout 3, o Viewtiful Joe e o MGS 3.

Recomendo, se bem que já saiu o DMS4, que é melhor ;)

Link to comment
Share on other sites

Aproveitando este topico aberto, não tem nada a ver com chip..

Alguem sabe se uma Pen Disk normal dá para fazer de memory card, pergunto isto porque já vi umas de 16 megas que dizem ser mesmo para a PS2, mas são muito caras a comparar com uma de 128 megas que custa 20 €..

Link to comment
Share on other sites

Aproveitando este topico aberto, não tem nada a ver com chip..

Alguem sabe se uma Pen Disk normal dá para fazer de memory card, pergunto isto porque já vi umas de 16 megas que dizem ser mesmo para a PS2, mas são muito caras a comparar com uma de 128 megas que custa 20 €..

o meu irmão têm um e sempre funceminou enquanto ele pedia para gravar.
Link to comment
Share on other sites

obg a todos pelas sugestões :y: estou a pensar em ir para o DMS4 :)

mas como é que eu sei se dá ou não na minha PS2? afinal acho que é preciso saber a versão da nossa consola, ne?

e, já agora, alguém sabe mais alguma loja onde vendam isso...? na www.chiptek.net (tks Hydra :y: ) está esgotado :(

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.