Jump to content

Personalidade Do Ano Em Portugal


slang
 Share

Quem merece o prémio de Personalidade do Ano ??  

41 members have voted

  1. 1.

    • José Mourinho
      31
    • Jose Castelo Branco
      10


Recommended Posts

ca pra mim ixto é uma provacação desse senhor...

1. Não é aceite qualquer tipo de insulto ou desrespeito (incluíndo atitudes xenófobas ou racistas) quer em tópicos, replies, assinaturas ou avatares dirigidos a quem quer que seja. Reservamo-nos o direito de apagar as assinaturas e avatares sem aviso caso sejam abusivos. No caso de replies e tópicos estes serão removidos para a secção Offtopic/insultos ou serão encerrados e poder-te-à ser atribuído um warn (aviso), ou os teus replies serem moderados. Em casos mais graves poderá acontecer um ban. Respeita os outros para que te respeitem.

ora colocando lado a lado 1 homem k punho de ferro e tal (mourinho) e outro homem (?) 1 tanto ao kt abixanado tem apenas a intenção de gozar c os gays ou pessoas c tikes abixanados...

nete caso ofende directamente alguns dos users deste forum donde destaco o nosso amigo dastinger, k ja me confessou ter ficado desolado ao ver este topico...

e por ixo peço justiça!

:unsure:

Link to comment
Share on other sites

Não me interessa se estão a comparar um Senhor com um "Bicha", cada um tem a sua maneira de ser e todos devemos respeitar isso.

É dificil de escolher uma destas personalidades, para a personalidade do ano, uma vez que qualquer um dos dois nos proporcionou momentos hilariantes, cada um á sua meneira.

Eu votei Mourinho não só pelo que ele fez no FCP mas também pela sua maneira de ser, pela sua personalidade forte, apesar de ter deixado o FCP nunca deixará de ser o Treinador que marcou o nosso futebol no ano 2004 (pela positiva).

Mas se desse para votar nos dois eu votava porque nos ultimos 3 meses toda a gente passou momentos divertidos na companhia da TVI e do seu CASTELINHO porque ele é uma personagens que se não existisse tinha de ser inventada....

Fiquem bem e portem-se muito mal na noite de passagem de ano porque eu vou fazer o mesmo.............

:realfun: :realfun: :realfun: :realfun: :realfun: :realfun: :realfun: :realfun: :realfun:

Link to comment
Share on other sites

eu axo k ning leu bem o meu primeiro post !!!

eu n fiz esta poll no entretenimento prk lá nao existem poll´s (acho que disse tudo ...)

eu como nem levei esta poll a serio, ate votei no Jay C mas claro que se fosse numa poll a serio o Mourinho teria o meu voto ;)

E sem precisar de poll o Mourinho é de facto a Personalidade do Ano !!!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.