Jump to content

Jovem Morre Após 32 Horas Jogando No Computador


blerg
 Share

Recommended Posts

:lol: :lol: :lol: :lol:

Ke noticia mais comica que podia ler de algum lado LOLLLL

E eu a pensar ke akeles putos nao sei de onde ke passam-se da cabeça e veem para a rua matar ppl com altas espadas era o maximo ke 1 video jogo podia alterar numa pessoa mas esta noticia bateu tudo!!! LOLLL

Morrer a jogar tipo.. é muito mau mesmo LOLLLLL tou mesmo a ver.. o homem no chao e o dedo indicador sp a abanar de clicar no rato LOLLL o sangue so chegava ums mts dp LLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLL

SEMPRE A CLIKAR!!!!!

:lol:

Edited by Allways
Link to comment
Share on other sites

:lol:   :lol:   :lol:   :lol:

Ke noticia mais comica que podia ler de algum lado LOLLLL

E eu a pensar ke akeles putos nao sei de onde ke passam-se da cabeça e veem para a rua matar ppl com altas espadas era o maximo ke 1 video jogo podia alterar numa pessoa mas esta noticia bateu tudo!!! LOLLL

Morrer a jogar tipo.. é muito mau mesmo LOLLLLL tou mesmo a ver.. o homem no chao e o dedo indicador sp a abanar de clicar no rato LOLLL o sangue so chegava ums mts dp LLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLL

SEMPRE A CLIKAR!!!!!

:lol:

não é por nada... mas este tópico fala de alguém que MORREU :unsure: achas que tem assim tanta piada?

Link to comment
Share on other sites

300 Horas de Final Fantasy seguidissimas...

Playstation 1

Eu e um amigo meu compramos a meias o Final Fantasy ligamos akela merd* e faziamos jogo por turnos como era o final fantasy 7, combinamos 7 horas cada um, entao era assim dormiamos 7 horas e rodava, qd acabava o turno o k tinha estado a dormir fazia o comer... depois o outro parava o jogo e "jantava" e dormia logo de seguida e criamos este ciclo durante 2as semanas (Ferias da Pascoa)!!!

Os nossos olhos ja estavam vermelhos...

Mas era um ganda jogo 3 Cds... Lindo!!!

Mas pronto ha malukos pa tudo!

Link to comment
Share on other sites

Guest grandenaboverde
300 Horas de Final Fantasy seguidissimas...

Playstation 1

Eu e um amigo meu compramos a meias o Final Fantasy ligamos akela merd* e faziamos jogo por turnos como era o final fantasy 7, combinamos 7 horas cada um, entao era assim dormiamos 7 horas e rodava, qd acabava o turno o k tinha estado a dormir fazia o comer... depois o outro parava o jogo e "jantava" e dormia logo de seguida e criamos este ciclo durante 2as semanas (Ferias da Pascoa)!!!

Os nossos olhos ja estavam vermelhos...

Mas era um ganda jogo 3 Cds... Lindo!!!

Mas pronto ha malukos pa tudo!

já temos algo em comum, o jogo com o qual passamos mais horas a jogar. pelo menos no menor espaço de tempo porque ao longo dos ultimos 4 anos já joguei com certeza um milhar de horas de UT.. mas o FFVII foi um vício descomunal mesmo. tanto que havia uma weapon que eu não conseguia passar no terceiro cd e acabei por atirá-los todos pela janela.. :hypo:

Link to comment
Share on other sites

Eu das poucas directas que fiz a jogar, nunca foi sempre o mesmo jogo, ou seja, eram lans onde se jogavam varios jogos. Mas tambem ja foi a tanto tempo, ainda o FIFA era jogo de futebol, hoje já não tenho cabeça para isso. Agora ficar 32 horas seguidas ja é doença.

Link to comment
Share on other sites

Eu e um amigo meu, faz menos de uma semana, acabamos o Pirates (o novo) de uma só assentada... não vou dizer quantas horas foi a jogar non-stop, por turnos...

E tou aqui rijo! Foi para aí a segunda vez na vida que fiz uma brutalidade (não tem outro nome) dessas.

A primeira foi com um dos Championship Manager, eu e um amigo, um com o Felgueiras, outro com o Belenenses, quando estava na 2ª divisão... 24 horas certinhas a jogar, mas cozinhando pelo meio...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.