Jump to content

Jovem Morre Após 32 Horas Jogando No Computador


blerg
 Share

Recommended Posts

Alguns dias depois da primeira morte por "overdose", outro adepto de jogos para computador morreu depois de uma maratona de 32 horas em frente ao PC.

Segundo a polícia, o taiwanês Lien Wen-cheng, 27, iniciou sua jornada em um cibercafé em Fengyuan, região central de Taiwan, por volta das 10h30 da quinta-feira. Às 7h do sábado, um funcionário do cibercafé encontrou o rapaz no chão, com o nariz sangrando. "Correram com ele até o hospital, mas ele já havia morrido", disse um porta-voz da polícia local.

A polícia declarou que os médicos acreditam que Wen-cheng morreu por exaustão, por ter permanecido na mesma posição por muito tempo. Sua morte evidencia o perigo de jogar intensivamente.

Há menos de dez dias, um jovem sul-coreano de 24 anos também morreu em um cibercafé em Kwangju, a 260 km de Seul, depois de jogar continuamente por 86 horas.

O psicólogo Peter Watson explicou ao site de notícias Vnunet.com que jogar por períodos tão longos sem dormir causa um considerável estresse ao corpo. "Dependendo do jogo, o cérebro tem a impressão de que está constantemente sob ameaça, sendo atacado", disse.

"Não esperamos nem que um soldado resista a 32 horas de luta, mas algumas pessoas se julgam capazes de jogar esses games por períodos tão longos de tempo."

in

não se metam a pau não... :unsure:

Link to comment
Share on other sites

se for um MMORPG podes crer q não ^_^ ainda para mais num Cybercafé, logo deve ser jogo online, never ending ;)

Editado:

eu ja n posso jgoar hl2. O meu cerebro agora pensa k ta sempre sob ameaça e k vou levar kom um ant lion em cima :(

precisas de um cérebro novo sim, 'tás todo atrofiado. mas isso já é de há muito... :kiss:

Link to comment
Share on other sites

Guest grandenaboverde
depois de lerem isto já ninguém joga tantas horas... :- "

quantos é que já não morreram em cybercafes? ainda me lembro que para lá num país asiático punham um tipo de doping nos cafés para o pessoal ficar lá agarrado..

Link to comment
Share on other sites

Já fiz directas a jogar mas sempre com o meu snack e bebida ao lado. É por estas e por outras que sou a favor de um frigorifico no quarto!

:clap:

claro...eu tive 21 horas seguidas...mas com pacotes de batatas fritas ao lado , e sumos :D

Link to comment
Share on other sites

:clap:

claro...eu tive 21 horas seguidas...mas com pacotes de batatas fritas ao lado , e sumos :D

Ora ai está, jogador prevenido vale por dois. Munido com as suas raçoes de combate, comida rapida, e sumos para não desnutrir. Acho muito bem.

Link to comment
Share on other sites

porra a gnd directa k fiz a jogar, foi no nata de 97 em que o meu primo reecebeu o fifa 98 de prenda. começámos a jogar por volta da 1 e acabámos Às 11 da manha com a minha mae a partir-nos a carola, a dizer k eramos uns anormais.llllollll, depois lembro-me de jogar rpgs ( shiningg force, soleil, etc) na minha megadrive até as 4 5 da manha, hj em dia axo k n consigo tar masi de 30 minutos a jogar um jogo sozinho

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.