Jump to content
Sign in to follow this  
blerg

Jovem Morre Após 32 Horas Jogando No Computador

Recommended Posts

Alguns dias depois da primeira morte por "overdose", outro adepto de jogos para computador morreu depois de uma maratona de 32 horas em frente ao PC.

Segundo a polícia, o taiwanês Lien Wen-cheng, 27, iniciou sua jornada em um cibercafé em Fengyuan, região central de Taiwan, por volta das 10h30 da quinta-feira. Às 7h do sábado, um funcionário do cibercafé encontrou o rapaz no chão, com o nariz sangrando. "Correram com ele até o hospital, mas ele já havia morrido", disse um porta-voz da polícia local.

A polícia declarou que os médicos acreditam que Wen-cheng morreu por exaustão, por ter permanecido na mesma posição por muito tempo. Sua morte evidencia o perigo de jogar intensivamente.

Há menos de dez dias, um jovem sul-coreano de 24 anos também morreu em um cibercafé em Kwangju, a 260 km de Seul, depois de jogar continuamente por 86 horas.

O psicólogo Peter Watson explicou ao site de notícias Vnunet.com que jogar por períodos tão longos sem dormir causa um considerável estresse ao corpo. "Dependendo do jogo, o cérebro tem a impressão de que está constantemente sob ameaça, sendo atacado", disse.

"Não esperamos nem que um soldado resista a 32 horas de luta, mas algumas pessoas se julgam capazes de jogar esses games por períodos tão longos de tempo."

in

não se metam a pau não... :unsure:

se for um MMORPG podes crer q não ^_^ ainda para mais num Cybercafé, logo deve ser jogo online, never ending ;)

Editado:

eu ja n posso jgoar hl2. O meu cerebro agora pensa k ta sempre sob ameaça e k vou levar kom um ant lion em cima :(

precisas de um cérebro novo sim, 'tás todo atrofiado. mas isso já é de há muito... :kiss:

ya se for tipo city of heroes ou city of vilans ou lineage 2.

pois um cerebro novo, mas komo a parte intelectual deste ainda funka...n devo mudar tao cedo. Os cerebros andam caros e como agora tao a aparecer ai os kom novos socket...

Guest grandenaboverde
depois de lerem isto já ninguém joga tantas horas... :- "

quantos é que já não morreram em cybercafes? ainda me lembro que para lá num país asiático punham um tipo de doping nos cafés para o pessoal ficar lá agarrado..

Já fiz directas a jogar mas sempre com o meu snack e bebida ao lado. É por estas e por outras que sou a favor de um frigorifico no quarto!

Edited by undead

Já fiz directas a jogar mas sempre com o meu snack e bebida ao lado. É por estas e por outras que sou a favor de um frigorifico no quarto!

:clap:

claro...eu tive 21 horas seguidas...mas com pacotes de batatas fritas ao lado , e sumos :D

:clap:

claro...eu tive 21 horas seguidas...mas com pacotes de batatas fritas ao lado , e sumos :D

Ora ai está, jogador prevenido vale por dois. Munido com as suas raçoes de combate, comida rapida, e sumos para não desnutrir. Acho muito bem.

porra a gnd directa k fiz a jogar, foi no nata de 97 em que o meu primo reecebeu o fifa 98 de prenda. começámos a jogar por volta da 1 e acabámos Às 11 da manha com a minha mae a partir-nos a carola, a dizer k eramos uns anormais.llllollll, depois lembro-me de jogar rpgs ( shiningg force, soleil, etc) na minha megadrive até as 4 5 da manha, hj em dia axo k n consigo tar masi de 30 minutos a jogar um jogo sozinho

Prim3r, tiveste a 11 horas da morte!!!

Nada disso, o Prim3r tem os dias contados por causa das doses massivas de batatas fritas de pacote. :P

realmente grandas viciados

nc mais toco num jogo

/me vai jogar  AA :-..

Já houve quem morre-se a ter sexo e não vais deixar de fazê-lo, pois não?? :lol: :lol:

Tenho que mostrar esta notícia ao meu filho