Jump to content

Dvdr


julioss
 Share

Querem DVDR de filmes nas news 3 por mes ?  

159 members have voted

  1. 1.

    • Sim
      75
    • Não
      84


Recommended Posts

Postem DVD´s e podem dizer adeus ao Newsgroups, anda para aqui mta gentinha que se acha pro no assunto, já foram avisados por users que já andam nisto há mts anos e sabem como a coisa funciona.

FORÇA !! comecem a postar dvd´s !!! E dps kuando a telepac começar a sair lesada com o assunto e fecharem a torneira de vez quero ver o que vão fazer  :realfun:

Eu estou-me nas tintas para o newsgroups pois a minhas fontes são FTP´s !!

N00bs  :realfun:

"Eu estou-me nas tintas para o newsgroups pois a minhas fontes são FTP´s !!"

... isto desculpem lá mas merece um comentário lolol :shut: ou seja, loki tu és L33T né? Podias era arranjar essas fontes em FTP aki pro pexoal, partilhar conhecimento alarga os conhecimentos de cada um, ficamos assim mais coisos tás a ver... mais, mais, mais à e tal.... Porque isto agora chegar aki e tal e não sei kê e eu tenho connects em ftps e tou-me a cagar pros outros nao pode ser né! Assim não meus amigos, ker dizer uma pessoa vem contente pra aki e dps fazem-nos isto... Ahhh, é jovem e tal, não pensam...

Moral da história................. esse comentário não foi lá mt feliz mas pronto são maneiras diferentes de abordar o assunto.

Talvez a minha maneira seja mt civica pros users em causa :( eu realmente...

À poucos dias recebi um PM aki dos ADMINS dos Forum a dizer q ia haver novas regras de comportamento, avatars, mensagens etc e o q eu estou a constatar é que os comentários infelizes continuam :( eu já nem kero nada, como diz o bom português e fora da maneira civica como tem q ser.... CAGUEI PRA POLL!!!

Adiós bambinos :bye: porque eu não me chateio mais com este tópico goodbye

Edited by kenzoviski
Link to comment
Share on other sites

Axo k agora k a qualidade divX é bastante boa, não há necessidade de gastar 3 a 4 gigas para um filme k se pode ter com uma qualidade decente em 700 ou 1400 MB.

Se isso desse pa fazer aos jogos.................... tipo há rips, mas isso quase ninguem (nem eu) ker

Link to comment
Share on other sites

pessoal atençao as regras pah q sao pra ser cumpridas escrupolosamente... mantenham-se no on topic desta off thread senao ja começo a ver alguem a pensar "kem é q eu vou banir hj!?? Posted Image"

eu só gostava de saber o q tu fizeste para levares um warn ou ban... ainda não disseste isso...
Link to comment
Share on other sites

repito:

já e postam actualmente dvd's nas news.

os dvd's não sao organizados por portugueses... mas .. who cares?

eu não mando nada.......

eu não digo nada...

eu não proíbo nada...

eu não aprovo nada.....

todos temos uma consciência. usem-na!

Link to comment
Share on other sites

kenzoviski

Porque isto agora chegar aki e tal e não sei kê e eu tenho connects em ftps e tou-me a cagar pros outros nao pode ser né!

Não ponhas palavras nas bocas dos outros sff.

Não sou L33T, deixei é de dar desmasiada importância ao newsgroups, procurei alternativas e pronto e olha que não fui o único daqui.

O Newsgroups é um servidor público, cada um faz o que lhe apetece, são livres de postar o que quiserem, querem postar filmes em DVD ? FORÇA !!

Mas depois sofram as consequências !!

Link to comment
Share on other sites

Saquem lá a merda dos DVD-r nos torrents, mulas etc etc..

N00biçe power por estes lados foda-se, é só gana de ter o dvdzinho para mostrar ao vizinho de cima que sabe sacar a merda de um filme da net.. GROW UP..

Já acabavam é com esta fantochada.. :lock:

Edited by LB_FAN
Link to comment
Share on other sites

epah os gajos q inventaram o DivX e o Xvid eram mm estupidos, n era mt mais facil postar logo o DVD inteiro....bah

sinceramente n percebo qual e a necessidade de ter os filmes em DVD.

tanta coisa com a qualidade dos filmes e do som e dps vai-se a ver e tem uma tv com uma coluna... :-..

Link to comment
Share on other sites

Tás a ver como sabes slang ! :D

Siga lah rebentar !

o Prince of Persia 2, Painkiller, são mesmo o kê ??

Por mim podem rebentar com essa porra toda, eu agora até estaria interessado em sacar dvd-r, que não saco mais nada de lah :D

Alguns Screenshots:

Resident Evil 2 Release Corrupt

MENU:

Posted Image

Scene Selection:

Posted Image

FILME:

Posted Image

Posted Image

Vale a pena não ?

essas imagens ate me deram arrepios..com menus e tdo...uiii

mau... :lol: eu voto sim, agr espero k ponham filmes de jeito e n espetem aki so com filmes asiaticos... :P tb podem vir, mas cansa tanto filme desse!

:bye: :bye:

Link to comment
Share on other sites

Ponto 1 - Thread movida para a secção sondagens... a secção polls/filmes é para sondagens de filmes que se pretende postar nas news.

OPINIÃO PESSOAL

Ponto 2 - 4 gigas para um filme que, se calhar não presta, com legendas incorporadas quando ainda não saíu em portugal (ou eu não percebo mesmo nada disto ou, se ainda não foi feita a edição para portugal, não há legendas oficiais... pelo que deduzo que sejam vocês a enfiarem para lá umas legendas... às tantas "comemos" com um dvd com legendas brazucas e mal feitas) contra 1 giga e qq coisa no pior dos casos (excepção dos LOTR mas esses também seriam mais que um DVD) com possibilidade metermos as legendas que quisermos e podendo ser gravado num cd usual ou num dvd para quem assim desejar.

Ora desculpem lá mas quem tem por aqui andado de há uns anos para cá percebe com muita facilidade que as news estão sobrecarregadas sobretudo de users, mto simplesmente nada têm do que foram há uns anos. Exagero de quem saca ou de quem posta, exagero do estreitar do fio pela parte da Telepac, o que quer que seja... Não estão boas... mas como não estão boas, bora lá tentar estragar o resto. Enfim, são ideiais e decisões. Eu falo por mim e provavelmente por aqueles que têm pc's que não suportam gravadores de DVD: NÃO! Não quero ver postadas nas news coisas que mesmo que me interessem nunca vou poder sacar pois não tenho como usufruir delas. Não porque depois será postado um bom filme em DVD e, como ainda suponho que haja uma parte substancial da comunidade que não possuí gravador de dvd's, vai ser feito um post em divx... pois é... e lá vão 6 gigas de espaço nas news para o mesmo. Como já foi dito anteriormente, partilhem nos emules, bt's e etc's visto que ainda têm alguma gente a opôr-se a essa hipótese.

Não gostei que começasse a acontecer com os jogos... mas também era certo que ninguém iria sacar jogos com 5 e 6 cd's, eu incluída. Resultado? É raro agora sacar um jogo.

Sabem? Tenho saudades de uma comunidade que havia há muito tempo atrás em que eram respeitadas as opiniões, em que não se inventavam coisas mirambulantes e se procurava manter as coisas simples... Naquela altura até havia tempo e espaço para um repost volta meia volta sem importunar ninguém. Também é certo que não se postava de tudo... Postava-se para a maioria. O importante não era a quantidade nem as teams... era colocar algo que realmente a comunidade em peso fosse sacar. Mas parece que esses tempos lá vão.

Que decidam pelo melhor. Não serei eu a desrespeitar-vos mas decerto não terão o meu apoio.

:kiss:

PiNi-PoM

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.