Jump to content

Dvdr


julioss
 Share

Querem DVDR de filmes nas news 3 por mes ?  

159 members have voted

  1. 1.

    • Sim
      75
    • Não
      84


Recommended Posts

banido!?!?

Damn! <_<

espero que isto nao va pa frente senao aí é que as news se fod^m, o suprnova ja foi, dps news daki a nada a mula é que rula c esta merd^ toda :-..

Edited by slang
Link to comment
Share on other sites

Tás a ver como sabes slang ! :D

Siga lah rebentar !

o Prince of Persia 2, Painkiller, são mesmo o kê ??

Por mim podem rebentar com essa porra toda, eu agora até estaria interessado em sacar dvd-r, que não saco mais nada de lah :D

Alguns Screenshots:

Resident Evil 2 Release Corrupt

MENU:

Posted Image

Scene Selection:

Posted Image

FILME:

Posted Image

Posted Image

Vale a pena não ?

POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA !!!!!!!!!

BRUTAL

Link to comment
Share on other sites

Tás a ver como sabes slang ! :D

Siga lah rebentar !

o Prince of Persia 2, Painkiller, são mesmo o kê ??

Por mim podem rebentar com essa porra toda, eu agora até estaria interessado em sacar dvd-r, que não saco mais nada de lah :D

Alguns Screenshots:

Vale a pena não ?

siga, venha ele :clap: :clap: :clap:
Link to comment
Share on other sites

é assim pah, nao é por causa dos news rebentarem ou nao, na minha banida opiniao os posts de dvds seriam mais para os news pq seria mesmo pirataria a serio, emqto se postam dvdrip é sempre akela nao é dvd e tal, só alguns é q podem ver isso com codecs e tal, digamos q é uma pirataria mais 'amadora' e nunca é copia do original. ja se faz isso nos jogos ja chega, nao keiram fazer isso tb com os filmes senao é q a telepac é imediatamente pressionada a fechar a torneira... qerem dvds vao ao blockbuster e gravem vcs senao la se vai isto tudo de vez.

Link to comment
Share on other sites

Bem filmes em DVDR nas NEWS já era sem tempo... mas com tudo., Menus extras e subs agora se for meter o filme no dvd e akilo arrancar logo no thanks!!!!

Acho q é um grande passo pras news tugas aceitarem movies em DVDR... contudo devemos de estar semproe actualizado às novas modernices como eu já constatei nas news internacionais bahhh... as news tugas à beira dessas são uma, e passo a citar: "GRANDE BOSTA" o pexoal é só cdr q posta, vamos a um group inter é DVD's até fazer o pai natal cair pro lado de inveja mas pronto... Eu votei "SIM" e esta é a minha opiniãi e que nenhum escroque tenha a coragem de fazer algum comentário desnecessário lá por eu ter dito q votei "SIM" !!!!!!!!

Simplesmente não há paxorra.

Ah e mais uma coisa, esse povo que vota "NÃO" espero que não estejam a votar pelo facto de não terem dinheiro pra comprar 1 gravador de DVDS pq se é o caso, desculpem q diga mas mais uma vez algo que é nacional vai ser atrasado a nivel global pelo povo infeliz e a pobreza abundante na nossa sociedade, no nosso paizito de "porcaria" pra não dizer uma palavra feia que começa em "m" e acaba em "a". Brigada :)

:bye: Cumps e força nesses movies em DVDR :P

Edited by kenzoviski
Link to comment
Share on other sites

Força nisso..!! filmes em DVDr finalmente!! pensava ke nc mais iamos passar do dvdrip..

E tao giro ver filmes com traduções da tanga meio pt/br..

Se der-mos 1 passo em frente e deixar-mos de postar tudo que sai em dvdrip em 5 filmes em dvdrip jah dah para 1 DVDR!!

Ate me faz confusao ver jogos postados para a psx1.. motoracer.. epah? ke isto?

Dvdrip jah era.. no meu caso claro!

Apoio esta iniciativa a 100%!!

Feliz 2005

Edited by Allways
Link to comment
Share on other sites

Para os que votaram NÃO... são só 3 filmes por mês não se aflijam :P

deixem-se de coisas que não é pela quantidade de ficheiros nos servers que isto vai abaixo :angry:

julioss espero que apenas te interessem determinados votos positivos ;)

Link to comment
Share on other sites

É só lelos das feiras aki... tadinhos das criancinhas que andam a usar bxunga e agora vêm pro news arranjar pasta pros vicios...

Postar um dvdrip é uma coisa agora DvDR´s.... o que dá $$ são os dvd e não dvdrips, depois não chorem kd a telepac vos cortar o ganha pão.

Link to comment
Share on other sites

Postar um dvdrip é uma coisa agora DvDR´s.... o que dá $$ são os dvd e não dvdrips, depois não chorem kd a telepac vos cortar o ganha pão.

ja pensaste que apenas uma pequena minoria é que pode ser assim? ;) e os outros que realmente querem para guardar? por causa desses broncos ficam a perder? :blink:
Link to comment
Share on other sites

Quase todas as semanas vejo notícias sobre apreensão de DVD's ilegais na Feira do Relógio, Feira da Ladra, Feira do etc. pela polícia portuguesa!!

Cada vez estão a apertar mais o cerco à pirataria, tenho QUASE a certeza de que com filmes DVD nas news, não faltará muito para a Telepac ser pressionadíssima a fechar os newsgroups.... Mas vocês é que sabem...

Link to comment
Share on other sites

Postem DVD´s e podem dizer adeus ao Newsgroups, anda para aqui mta gentinha que se acha pro no assunto, já foram avisados por users que já andam nisto há mts anos e sabem como a coisa funciona.

FORÇA !! comecem a postar dvd´s !!! E dps kuando a telepac começar a sair lesada com o assunto e fecharem a torneira de vez quero ver o que vão fazer :realfun:

Eu estou-me nas tintas para o newsgroups pois a minhas fontes são FTP´s !!

N00bs :realfun:

Link to comment
Share on other sites

Posta lá os 3 filmes mensais em Dvd !!!

Não vai ser por isso que as news rebentam, pois muitos mais dvds de jogos ( de pc e consolas ) são postado mensalmente e ninguém diz nada contra.

Realmente o nome News....para alguns deve de querer dizer Oldies...basta ver o que têm sido postado em dvd rip ultimamente ! mas deve de ser bem melhor postar filmes com alguns anos e outros filmes chinocas sem qualquer tipo de interesse, a postar um filme em dvd.

Por esta vez espero não ter sido mal educado com ninguém, pois estes foruns em vez de serem de ajuda e informação, por vezes para alguns servem também para "lavar roupa suja"...

Sublinho, mais uma vez que isto é só a minha opinião e não quero ofender ninguém.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.