Jump to content

15ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

58 minutes ago, CivEng said:

Grande!!

Obrigado 😉

1 minute ago, Kinas_ said:

Sim. Tudo o que é roubo não pode ser transmitido e é automaticamente bloqueado.

usa vpn

o Opera tem uma free

Link to comment
Share on other sites

 

On 12/24/2019 at 5:00 PM, GODfromage said:

Ainda sou do tempo que não era possível ao Benfica, controlar assim o mercado interno de talentos. 

Depois os outros perderam gás. 

 

On 12/25/2019 at 11:47 AM, Revenge said:

Lembro-me de ter de aturar bocas de Benfiquistas quando o Porto contratou/negociou o Clayton e jogou contra o Santa Clara.

 
cbUPSgJ.jpg

Isto vai como adivinha para vocês os dois que me responderam há dias

 

Vejam lá se adivinham quem é aquele a colocar em jogo no golo?

Atenção não estou a tentar dizer que foi propositado, mas se quiserem perceber que isto condiciona, têm aqui um exemplo

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Perks said:

Vejam lá se adivinham quem é aquele a colocar em jogo no golo?

Atenção não estou a tentar dizer que foi propositado, mas se quiserem perceber que isto condiciona, têm aqui um exemplo

Se não estás a dizer que foi de propósito, para que estás a fazer o post e a ir buscar um quote meu.

Óbvio que estás a dizer que foi de propósito. E pode muito bem ter sido, não digo nada quanto a isso.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, karkov said:

Pois, então não consigo ajudar. Estou a ver mesmo na SportTv

Afinal não dava porque me esqueci que tinha mudado a motherboard e como tal não tinha ainda colocado os dns alternativos.

Agora já funca :y: 

Edited by tiagoalvin
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Revenge said:

Se não estás a dizer que foi de propósito, para que estás a fazer o post e a ir buscar um quote meu.

Óbvio que estás a dizer que foi de propósito. E pode muito bem ter sido, não digo nada quanto a isso.

Não, não estou

Mas tudo conta

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Revenge said:

Se não estás a dizer que foi de propósito, para que estás a fazer o post e a ir buscar um quote meu.

Óbvio que estás a dizer que foi de propósito. E pode muito bem ter sido, não digo nada quanto a isso.

Condiciona, levanta suspeitas, coloca pressão. Simples. 

Estes arruaceiros do Vitória... Ainda bem que podem ser todos identificados ^_^

Link to comment
Share on other sites

@Perks penso que independente do posicionamento do Tapsoba não havia fora de jogo. 

Hoje o Vitória merecia ganhar. Foi quase sempre superior ao Benfica. 

Quanto ao árbitro/VAR, na minha opinião fica um penalty por marcar a favor do Vitória é no final era vermelho directo para o Rochinha, mas que acaba por não ter qualquer influência no jogo. 

Link to comment
Share on other sites

23 minutes ago, DanielAmorim said:

@Perks penso que independente do posicionamento do Tapsoba não havia fora de jogo. 

 

Sim, não havia. Mas o mau posicionamento dele vem de trás, no início da jogada já está à frente um metro ou dois. Mas repara isso não interessa nada nem é esse o ponto, como é óbvio não acho que seja propositado, agora estas coincidências de notícias é que me partem todo. 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.