Jump to content

Dulce Ferreira - A Estúpida Do Ano


slang
 Share

Recommended Posts

Gostava de saber é ktos, dos k criticam esta mulher por se preocupar apenas consigo, nunca se riram com uma piada do World Trade Center, da keda da ponte de Entre-os-Rios, ou até mesmo dos pobres etiopes k morrem aos milhares... <_<

pá, eu gozei e gozo com todas essas situações que descreveste, tipo: "o gajo que ia a conduzir o avião ia todo bêbedo e pensou que era só uma torre e tentou passar no meio" ou sempre que alguém deixa muita comida no prato: "tanto preto a morrer de fome em Angola e tu vais deixar aí comida que podia alimentar uma familia durante um ano".

Mas não sou hipócrita ao ponto de dizer que me preocupo demasiado com isso, porque realmente não me preocupo puto com isso.

Mas nisso ela foi exageradíssima, de um estupidez irreal, mesmo de gaja só com vento na cabeça... aliás, já hoje comecei a receber mails acerca dela! :blink: mais uma gaja que se vai tornar famosa na net...

Edited by Cabalo
Link to comment
Share on other sites

Há gente mto triste... reflexo de alguém que só olha para o seu umbigo e que "por acaso" se esqueceu dos 80 e tal mil mortos já confirmados... <_< epá não sei... insensibilidade ou mesmo estupidez?

Innuendo, eu posso dizer que não acho graça a piadas sobre catástrofes e actos de terrorismo mas também não sou santa não, nem vou dizer que nunca disse nada que se calhar foi mais triste... Acho que o que "choca" nesta situação é que é algo ainda muito recente, com um número abismal de vítimas e a rapariga está preocupada é com as férias... Suponho que ela não liga a TV nem a rádio há uma semana e que não passou por nenhuma papelaria ou quiosque com jornais...

Enfim.. triste.. mto triste esta atitude.

:kiss:

PiNi-PoM

Link to comment
Share on other sites

Há gente mto triste... reflexo de alguém que só olha para o seu umbigo e que "por acaso" se esqueceu dos 80 e tal mil mortos já confirmados... <_< epá não sei... insensibilidade ou mesmo estupidez?

eu não te queria corrigir...

mas infelizmente já vai nos 125 mil mortos...

:crying:

Link to comment
Share on other sites

eu não te queria corrigir...

mas infelizmente já vai nos 125 mil mortos...

:crying:

:y: corrige na boa.. por acaso também tinha ideia que pelo menos aos 121 mil já tinha chegado segundo o que tinha ouvido no noticiário de manhã mas como o meu pai disse que falavam em 80 e qq coisa mil... preferi não exagerar ;)

:kiss:

PiNi-PoM

Link to comment
Share on other sites

Pini-Pom eu não te queria corrigir pois o numero era quase o dobro.. :(

e ainda estão milhares desaparecidos..

:crying:

p.S.: viram aquele video de um Tsunami à alguns anos que o pai tava a filmar os putos...e veio a onda...parecia td calmo... (a sorte é que era pequena e não houve vitimas..)

eu nem quero imaginar as pessoas que estavam mto bem na praia e foram arrastadas até ao meio da cidade.. :(

Edited by uNCoLoNiZeD
Link to comment
Share on other sites

Pexoal, pf dizei-m k essa senhora não é noxa compatriota!!

Cada vez fico mais burro, com projeções a apontar pa cerca d 150 mil mortos e os k hão-d vir aí pelas epidemias (já falam noutro tanto...) esta senhora fikou preocupada por causa das férias. :dumb: :dumb: :dumb: :dumb: p*ta k a pariu. Ao 1º pensei k ela ao ir talvez foxe pa ajudar os k tão em dificuldad, mas não s enganem, ela vai ver "natureza mais ao natural". :blerk: :blerk: fiko sem palavras ao ver o nível d estupidez, ignorância e insensibilização das pexoas E o pior (e k já foi mt bem comentado) isto é geral em mts portugueses.

Axo k m vou mudar pa marte k este mundo já "fede"... :ranting: :ranting:

Link to comment
Share on other sites

Gajas dessas são boas po broche, ao menos enquanto mamam nao dizem disparates, e pode ser que suguem alguma inteligencia.

essa mer** merece ir para uma sig mas neste momento vou manter a minha "fresh and clean" :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.