Jump to content

Dance,house,trance Collection


Pure_Water
 Share

Recommended Posts

Pessoal digam as musicas de dance,house,techno,tribal k kurtem, ou ponham ai pics da vossa colecçao de musicas.

Ponho aki a minha (faltam ai alguma tipo Remember(underdog project), yeah (usher), etc) :

Posted Image

Metam ai as vossas po ppl ir sakando do emule o k n tem e pa ir descubrindo novos sons ;)

[[]]'s,

Pure

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

existem tantos sites de informaçao das novidades...em breve vou abrir no meu forum uma secçao de noticias de electro music e roteiros nocturnos pra bons bares e discos de portugal ;) a nao perder :P

entretanto vesita este site de um dos bons bares de portugal... LAB em setubal :P

http://www.laboratoriobar.com/main.htm

Edited by nandux
Link to comment
Share on other sites

Sim era mt complicado colocar aki tudo , so de psytrance iuiuiui! Mas brevemente a PSYNEWS TEAM, vao abrir um hub nacional no DC++ ( psynews.no-ip.org )! Ai o ppl pode ver a coleçao de mt ppl :bye:

Edited by -=[SAG]=-
Link to comment
Share on other sites

hey boas :clap:

tipo eu sabia que existiam sites onde encontrar novidades sobre sons do genero house. tribal, tecno e coisas do genero mas nao saia era qual porque eu ja uso o soulseek a bues mas se nao tiveres conheçimentos nao sakas assim grandes coisas tento sempre estar actualizado mas preciso de mais fontes ^_^

nandux e dastinger obrigado ai pelas dicas ;)

dastinger como es Dj curtia ouvir umas faixas ai tuas é assim se nao podes postar se kizeres eu posto por ti ;) , Netcabo rulezzz!

nandux diz ai o link do teu forum sff!

uM aBraÇo [[[]]] :coolmusic: :stereo: :fnf:

Link to comment
Share on other sites

campbell ve a minha assinatura ;)

Editado:

se kizerem e tiverem paciencia podiamos tentar criar um site/forum com as novidades naconais e internacionais no mundo da house/dance/electro/e todos os dirivados de musica deste estilo...pena é haver pouco pessoal pra isso...enfim é so estarem interessados eu arranjo o dominio e o espaço ;)

Link to comment
Share on other sites

pastilha  :blerk:

Não tou com paciência para te aturar, por isso, não me moas o juízo...

axo k a tua assinatura diz tudo... :- "

se nao gostas pra k que respondes? pra disseres k nao gostas?? :dumb:

Campbell é so arranjar-mos pessoal pra isso e vai em frente :coolmusic:

Link to comment
Share on other sites

axo k a tua assinatura diz tudo... :- "

se nao gostas pra k que respondes? pra disseres k nao gostas??  :dumb:

Campbell é so arranjar-mos pessoal pra isso e vai em frente  :coolmusic:

Esta era uma boca para ver se o spammer aqui do fórum se picava, mas como sempre, há alguém mais iluminado que gosta de meter o bedelho... :P

E sim, a minha sig diz tudo, por isso :bye:

Link to comment
Share on other sites

pastilha  :blerk:

claro k isto e um puro spammer... :funny: :funny: mas enfim ;)

gostos existem pra tudo...

eu adoro techno/house e todos os derivados da musica "pastilhada" como vcs lhe chama...mas enfim quem diz k isso é pastilha entao nao vale apena falar muita coisa...

oiço um bom rock

oiço fado

oiço musica portuguesa

enfim consumo tudo que seja musica nao sei o pk de dizerem k os k ouvem musica de danca sao pastilhados ou k nao sabem ouvir mais nada...gostos sao gostos e nem vou discutir isso com o pessoal pois iria dar pano pra mangas...

posso vos dizer k neste momento oiço mais WITHIN TEMPTATION e NIGHTWISH (e sao rock) k ouco house por isso...

Link to comment
Share on other sites

Ó água pura, podias era alterar os nomes de algumas coisas, para sabermos o que realmente tens. Vou-te dar uma dica:

Blade - Techno Theme ------> New Order - Confusion (......... Mix), se for esta claro.

I see you baby -------> será Groove Armada?

E depois podias organizar isso melhor, acho que Fugees, Usher, Lumidee ou NERD não encaixam muito bem nessa lista.

Pessoalmente sou mais apreciador de Tribal, mas não conheço novidades, tenho é antiguidades, e não me importava de descobrir mais umas quantas.

Edited by merdonalds
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.