Jump to content
Pure_Water

Dance,house,trance Collection

Recommended Posts

Pessoal digam as musicas de dance,house,techno,tribal k kurtem, ou ponham ai pics da vossa colecçao de musicas.

Ponho aki a minha (faltam ai alguma tipo Remember(underdog project), yeah (usher), etc) :

Posted Image

Metam ai as vossas po ppl ir sakando do emule o k n tem e pa ir descubrindo novos sons ;)

[[]]'s,

Pure

Pure_Water :P Que bagunça que vai por aí :lol:

E que tal se perdesses um tempito a identificar direitinho esses mp3 ? Até parece uma colecção interessante ;)

Se der, vou ver o que por lá tenho e depois digo... :)

:flowers:

Esquece isso pra mim n dá... só em Psy Trance são + de 15gb :P

E tal como o @the_men69 eu tb perdi 1 disco k lá tinha prai uns 50gb... mas aos poucos ando a recuperar ^_^

Freecom FHD3 400GB

Disco duro externo USB 2.0 Firewire 400GB ;)

nao e meu...por enkuanto :lol:

Eu tenho cerca de 70GB de house...é complicado mostrar tudo... =/

Peace :diablo:

Podias era começar a postar qq nas news :P

btw se poderes diz lá qual é a tua fonte pra sakares tanto house ?

Hey boas :P

é facil marcyany...SOULSEEK

mas nao usas so isso? (tambem tenho esse programa) tipo nao ha ai nenhum forum sobre esse tipo de musica? onde uma pessoa possa saber das novidades?

uM aBraÇo [[[]]] :coolmusic: :stereo:

existem tantos sites de informaçao das novidades...em breve vou abrir no meu forum uma secçao de noticias de electro music e roteiros nocturnos pra bons bares e discos de portugal ;) a nao perder :P

entretanto vesita este site de um dos bons bares de portugal... LAB em setubal :P

http://www.laboratoriobar.com/main.htm

Edited by nandux

Sim era mt complicado colocar aki tudo , so de psytrance iuiuiui! Mas brevemente a PSYNEWS TEAM, vao abrir um hub nacional no DC++ ( psynews.no-ip.org )! Ai o ppl pode ver a coleçao de mt ppl :bye:

Edited by -=[SAG]=-

hey boas :clap:

tipo eu sabia que existiam sites onde encontrar novidades sobre sons do genero house. tribal, tecno e coisas do genero mas nao saia era qual porque eu ja uso o soulseek a bues mas se nao tiveres conheçimentos nao sakas assim grandes coisas tento sempre estar actualizado mas preciso de mais fontes ^_^

nandux e dastinger obrigado ai pelas dicas ;)

dastinger como es Dj curtia ouvir umas faixas ai tuas é assim se nao podes postar se kizeres eu posto por ti ;) , Netcabo rulezzz!

nandux diz ai o link do teu forum sff!

uM aBraÇo [[[]]] :coolmusic: :stereo: :fnf:

campbell ve a minha assinatura ;)

Editado:

se kizerem e tiverem paciencia podiamos tentar criar um site/forum com as novidades naconais e internacionais no mundo da house/dance/electro/e todos os dirivados de musica deste estilo...pena é haver pouco pessoal pra isso...enfim é so estarem interessados eu arranjo o dominio e o espaço ;)

hey boas

epa sempre kiz pertençer a uma cena dessas entro e dedico-me ao MAXIMO ao MAXIMO MESMO! :) ~ epa posso falar com mais uns amigos meus que de certeza alinham nisso ^_^

uM aBraÇo [[]] :stereo: :coolmusic: :fnf:

pastilha  :blerk:

Não tou com paciência para te aturar, por isso, não me moas o juízo...

axo k a tua assinatura diz tudo... :- "

se nao gostas pra k que respondes? pra disseres k nao gostas?? :dumb:

Campbell é so arranjar-mos pessoal pra isso e vai em frente :coolmusic:

axo k a tua assinatura diz tudo... :- "

se nao gostas pra k que respondes? pra disseres k nao gostas??  :dumb:

Campbell é so arranjar-mos pessoal pra isso e vai em frente  :coolmusic:

Esta era uma boca para ver se o spammer aqui do fórum se picava, mas como sempre, há alguém mais iluminado que gosta de meter o bedelho... :P

E sim, a minha sig diz tudo, por isso :bye:

mto gostas tu de spammers

camurso... :kiss: sentes-te melhor? :funny:

Edited by nandux

pastilha  :blerk:

claro k isto e um puro spammer... :funny: :funny: mas enfim ;)

gostos existem pra tudo...

eu adoro techno/house e todos os derivados da musica "pastilhada" como vcs lhe chama...mas enfim quem diz k isso é pastilha entao nao vale apena falar muita coisa...

oiço um bom rock

oiço fado

oiço musica portuguesa

enfim consumo tudo que seja musica nao sei o pk de dizerem k os k ouvem musica de danca sao pastilhados ou k nao sabem ouvir mais nada...gostos sao gostos e nem vou discutir isso com o pessoal pois iria dar pano pra mangas...

posso vos dizer k neste momento oiço mais WITHIN TEMPTATION e NIGHTWISH (e sao rock) k ouco house por isso...

Ó água pura, podias era alterar os nomes de algumas coisas, para sabermos o que realmente tens. Vou-te dar uma dica:

Blade - Techno Theme ------> New Order - Confusion (......... Mix), se for esta claro.

I see you baby -------> será Groove Armada?

E depois podias organizar isso melhor, acho que Fugees, Usher, Lumidee ou NERD não encaixam muito bem nessa lista.

Pessoalmente sou mais apreciador de Tribal, mas não conheço novidades, tenho é antiguidades, e não me importava de descobrir mais umas quantas.

Edited by merdonalds