Jump to content

newsbin


devil_online
 Share

Recommended Posts

boas, eu as vezes quanto tou a sakar dos newsbin existe ficheiros incompletos e dps vou verificar no xnews por exemplo e o ficheiro aparece completo. Há alguma forma no newsbin de fazer verificar se ha ficheiros imcompletos e completa-los? obg

<{POST_SNAPBACK}>

Boas Devil!E o seguinte,eu antes tb utilizava o newsbin e apareciam-me ficheiros imcompletos,por vezes mts mm,a partir do momento em q comecei a utilizar o grabit isso deixou de acontecer!e agora n quero outra coisa!! :lol2:

Link to comment
Share on other sites

boas, eu as vezes quanto tou a sakar dos newsbin existe ficheiros incompletos e dps vou verificar no xnews por exemplo e o ficheiro aparece completo. Há alguma forma no newsbin de fazer verificar se ha ficheiros imcompletos e completa-los? obg

<{POST_SNAPBACK}>

Tambem uso o newsbin e por x's aparecem alguns fixeiros incompletos, mas nada k um download all headers + tarde n resolva.

:y:

Link to comment
Share on other sites

devil_online Posted Today, 17:03

boas, eu as vezes quanto tou a sakar dos newsbin existe ficheiros incompletos e dps vou verificar no xnews por exemplo e o ficheiro aparece completo. Há alguma forma no newsbin de fazer verificar se ha ficheiros imcompletos e completa-los? obg

Não me leves a mal mas não é "newsbin" é newsgroups... newsbin é apenas um cliente de news (binarios) tal como o Grabit, Newsreactor, NewsLeecher e por ai.

Ainda há muito ppl a fazer confusão com essa cena.

Link to comment
Share on other sites

qual é a versão do newsbin que tens?

Se for o newsbin 4.31 aquilo tem alguns problemas :ranting:

Eu tenho o newsbin 4.21 :y: (ja tive o 4.31 instalado) e funciona muito bem...

Quanto aos ficheiros incompletos, tens lá uma opção, em que podes evitar que estes apareçam. Estes só aparecem incompletos quando ainda não estão completamente postados no servidor. Fullupdate e já está.

Também uso o grabit :bye:

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.