Jump to content

Problemas c codecs


espinha
 Share

Recommended Posts

Boas!E o seguinte!Certos filmes q foram ripados c o codec xvid 1.0 o meu leitor de divx de sala n lê!Sei q se pode fazer a alteracao do codec c o virtual dub!O q eu queria e q me dessem uns topicos c fazer isoo(c o virtual dub)!Ja agora c e q podemos ver quais os filmes q se encontram ripados c o codec xvid1.0??

Link to comment
Share on other sites

bem,

1º para fazer a alteraçao do codec com o virtual dub, basta iniciar o VD, dps fazes Ctrl+O (File->Open video file), e dps de ter aberto o ficheiro faz Ctrl+P (Video->Compression). Depois e' so' escolheres um codec que o teu leitor de divx suporte. Apos isto, verifica se no menu Audio tens Source audio e Direct Stream Processing selecionados, visto que nao queremos alterar o codec de som. Por fim, faz F7 (File -> Save as AVI).

2º para veres quais vilmes foram ripados com qual codec, usa o GSpot (download)

:y:

Link to comment
Share on other sites

Muchas gracias pelo simples tutorial mas ja agora:Tenho aberto os filmes c o gspot c tu disseste mas mm aqueles q o meu leitor de divx lê tao codififcados c o codec xvid,pq sera q na lê o hellboy e mais 2 outros filmes(never die alone e touching the void) e lê os outros codificados c o mm codec??

Link to comment
Share on other sites

uhm, isso provavelmente tem a ver com as versoes do codec q foram publicadas, pois alguns dos filmes com o codec mais recente nao davam em pessoas q ainda nao tivessem o ultimo update.

provavelmente o teu leitor ainda nao suporta a ultima versao do xvid.

resta.te esperar por um update ao firmware q suporte esta versao ;)

podes tambem tentar converter o filme para outro codec, se estiveres com pressa para o ver.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.