Jump to content

Sporting Vs Benfica


TheFire
 Share

Quem Vai Vencer?  

71 members have voted

  1. 1. Quem Vai Vencer?

    • vence Sporting
      28
    • vence Benfica
      33
    • empata
      10


Recommended Posts

Espero um empate. Estes jogos são sempre dificeis de ver quem ganha. Quando é o FCP já é diferente...é provável ganhar :P

2 melhores emblemas de Portugal? Longe disso...o do Sporting ainda vá lá agora o do SLB está mesmo fora de moda, assim como o do FCP. Já estava na altura de renovar. :funny:

Edited by Archie
Link to comment
Share on other sites

Oh Prim3r, carago...pelos vistos ninguém percebeu a piada...tive que editar o reply!

Olha, apanhei outra. "Enfretam-se". Realmente jogar um contra o outro deve ser um frete danado ^_^

PS: Vão vencer os adeptos e o futebol português porque é de bons jogos e campeonatos renhidos que a malta precisa.

Edited by Archie
Link to comment
Share on other sites

Oh Prim3r, carago...pelos vistos ninguém percebeu a piada...tive que editar o reply!

Olha, apanhei outra. "Enfretam-se". Realmente jogar um contra o outro deve ser um frete danado  ^_^

tava so a esclarecer , k ele nao tinha dito k eram os dois melhores de portugal ;)

podias ter lido mal , so isso :D

easy...easy... :D

Link to comment
Share on other sites

que percam os dois :-..

ke seja e um bom jogo k vou pagar uma pipa de massa pelo bilhete :shut:

o Jogo é mais é pelo carisma de ser o classico , pk em termos de campeonato nao vai mudar nada...nao neste k ta tao "eskesito"

a ultima vez k fui ver um SCP vs. SLB a alvalade...o resultado foi 3-6 :D

a ver se dou sorte outra vez

:clap:

Link to comment
Share on other sites

Espero que seja um jogo com mortes, aí uns sete, para ser justo, 3,5 mortos para cada lado, muitos feridos e muitos, muitos casos. Quanto ao resultado espero que percam os dois e que saiam com, pelo menos, meia equipa de aleijados para longo prazo.

Link to comment
Share on other sites

Espero que seja um jogo com mortes, aí uns sete, para ser justo, 3,5 mortos para cada lado, muitos feridos e muitos, muitos casos. Quanto ao resultado espero que percam os dois e que saiam com, pelo menos, meia equipa de aleijados para longo prazo.

:blink:

Desejo tudo do melhor para ti.

Link to comment
Share on other sites

Um gajo já não pode brincar? Eu até gosto do benfica!

há certas coisas k nao se deve brincar..inda por cima com uma morte de um benfikista tao recente....

mas claro k podes, o forum e livre :D

Link to comment
Share on other sites

há certas coisas k nao se deve brincar..inda por cima com uma morte de um benfikista tao recente....

mas claro k podes, o forum e livre :D

Eu ja nem me lembro disso, não gosto de guardar desgraças. Eu gosto tanto do benfas que dois dos meus gatos teem o nome de Eusebio e Mantorras. Tou a falar a serio.
Link to comment
Share on other sites

há certas coisas k nao se deve brincar..inda por cima com uma morte de um benfikista tao recente....

mas claro k podes, o forum e livre :D

quase de certeza que morre pelo menos um portista todos os dias, n invalida que tb n possas brincar com o porto :) :kiss:

undead : tens dois gatos pretos ? isso n dá azar ?

Edited by antiflag
Link to comment
Share on other sites

Eu gosto tanto do benfas que dois dos meus gatos teem o nome de Eusebio e Mantorras. Tou a falar a serio.

taditos :blink:

ke nomes tao feios :blink:

quase de certeza que morre pelo menos um portista todos os dias, n invalida que tb n possas brincar com o porto :)   :kiss:

eu tou a falar em mortes durante um envento desportivo.....nao de mortes casuais ke acontecem todos os dias...

acredito ate k morram mais do ke um por dia....

Link to comment
Share on other sites

quase de certeza que morre pelo menos um portista todos os dias, n invalida que tb n possas brincar com o porto :)   :kiss:

undead : tens dois gatos pretos ? isso n dá azar ?

Dos meus 12 gatos :P 4 sao pretos, dois gatos e duas gatas, o gato mais velho como é obvio é o Eusebio e o mais novo o Mantorras. E não, não da azar.

@Prim3r, nomes feios? O do rei Eusebio?

Edited by undead
Link to comment
Share on other sites

@Prim3r, nomes feios? O do rei Eusebio?

eu sou do Benfica , mas inda tenho claridade na cabeça pa ver o ke e bom e mau...e isso e um MAU nome...tal como nao gosto da cor vermelha....isso nao implica nada :D

o Eusebio é o melhor jogador PT de todos os tempos ( nao no meu ver) ...mas k tem um nome feio como tudo tem.... ( ja pa nao falar da cara) :D

BAH SO SEI K O PORTO VAI GANHAR O CAMPEONATO E ESTES DOIS OU EMPATAM OU GANHA O SPORTING 4-0 :lol:

da uma olhadela ao teu teclado...tas a ver por cima dos numeros akelas luzinhas? .. pronto...uma delas ta ai a mais....

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.