Jump to content

Final Mundial de Clubes


Stone
 Share

Recommended Posts

36 minutes ago, PunK_BoY said:

Taça de campeão do mundo uma porcaria? Claro que sim... Nunca na vida quereria que I Porto fosse campeão do mundo... Twice.

Ah já percebi pq é q vieste falar, então. 

Bom, assim sendo, já é a melhor taça do mundo! E arredores! 

  • Facepalm 1
Link to comment
Share on other sites

Não sejas assim, ficaste chateado com a derrota do Mengão. Amanhã o museu do FC Porto abre às 10, podes passar lá e ver duas dessas lol

 

 

 

 

 

PR_ImagemDestaque.jpg
WWW.PRESIDENCIA.PT

O Presidente da República decidiu condecorar Jorge Jesus com a Ordem do Infante D. Henrique, pelo prestígio que o seu trabalho como treinador lhe granjeou, bem como a Portugal.

Alguém que o avise que no Banco do vencedor estava um Tuga

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Perks said:

Não estou a ver o jogo, está a dar NFL tem prioridade, mas agora no intervalo mudei para a RTP, é de mim ou estes gajos na RTP têm de limpar os cantos da boca do bochecho ao Flamengo?

Cada vez que o Flamengo ia à baliza tinham um orgasmo. 

Link to comment
Share on other sites

Confesso que estava confiante de que o jogo ia ser muito mais fácil para o Liverpool. O Flamengo bateu-se muito bem e depois de aguentar a pressão mais sufocante do Liverpool no início de ambas as partes, respondeu à altura. 

O Liverpool acabou por ser melhor na primeira parte e em todo o prolongamento por isso mereceu a vitória. Mas parabéns ao Flamengo e ao JJ :y:

Lá foram os Ingleses a levar a porcaria da taça para casa. Amo a espuma guardada bem lá no fundinho a vir constantemente à tona.

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

Não percebi a comemoração do Firmino. Que palhaçada... O gajo é brasileiro, internacional pela selecção e faz uma comemoração daquelas contra o maior clube do Brasil? 

:facepalm:

Não lhe tinha ficado mal uma comemoração mais contida. 

  • Confused 1
  • Facepalm 1
Link to comment
Share on other sites

Ele não está a representar os brasileiros, a selecção brasileira ou o maior clube brasileiro. Está a representar o Liverpool e marcou já no prolongamento após muito sufoco para ganhar a Taça de Mundial de Clubes. Dito desta maneira se calhar percebe-se melhor o festejo dele.

Vai ver a reacção do Sven Goran Eriksson quando no Mundial de 2002 sofreu um golo da Suécia contra a seleção inglesa que treinava na altura. 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Eu qd falei n foi com intenção de diminuir as 2 intercontinentais do FCP. Nem foi c intenção, nem qd estava a escrever me lembrei sequer disso! Só q já se sabe q a malta acusa sempre.

Se calhar os adeptos do Liverpool q diziam p a equipa principal ficar em casa tb são malucos. Os estádios vazios tb, eles q até nem são meninos p ir a todo o lado. Isso ainda para mais qd nem sequer tinham ganho esta competição... Eu é q estou só a ser ressabiado por causa das taças do FCP. 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.