Jump to content

Dvdr


julioss
 Share

Recommended Posts

Já existem muitos utilizadores com tráfego nacional ilimitado, à que rentabilizar o dinheiro que damos aos ISP's todos os meses.

Ou seja queres fazer concorrência aos Lelos da feira.

Quem quiser DVD´s que saque agora andarem para ai a falar de posts de cenas em DVD nas news é muito fácil pois não vocês que vão ter a trabalheira de postar.

Para mim as news são livres, cada um lhe dá o uso que quer e quanto aos posts de DVD´s são e serão sempre os posters a ter a última palavra.

Deixem de ser leechers.

Link to comment
Share on other sites

Para mim as news são livres, cada um lhe dá o uso que quer e quanto aos posts de DVD´s são e serão sempre os posters a ter a última palavra.

Deixem de ser leechers.

Ninguém disse o contrário, admiro e respeito bastante a malta que posta apenas para partilhar o que tem e sem receber nada em troca (recebem é muitas vezes insultos de pessoas sem educação).

Já agora este tópico foi iniciado por uma pessoa que se disponibilizou a postar (obviamente com ajuda).

Link to comment
Share on other sites

Um único gajo a fazer o post de 4,7GB ?? LOLOLOL :X

Infelizmente é IMPOSSIVEL !

Se organizarem uma ekipa.... as releases q saem não têm legendas em português, logo alguem o tem que fazer, o ke fizer tem que postar sozinho ! :D

Deve custar :D

Link to comment
Share on other sites

Sou totalmente contra o post de filmes em dvd nas news. Se querem tanto o filme em dvd, porque não bom uso do NeroVisionExpress por exemplo? É o que faço, os filmes ficam bastante bons. E não se esqueçam que por cada filme dvd que osta sao menos uns 6 ou 7 divx que se metem nas news. Ah e já agora, vão lá ver o tamanho das releases de p2 que são postadas. A grande maioria nem chega aos 2 gb ;)

Link to comment
Share on other sites

Sou totalmente contra o post de filmes em dvd nas news. Se querem tanto o filme em dvd, porque não bom uso do NeroVisionExpress por exemplo? É o que faço, os filmes ficam bastante bons. E não se esqueçam que por cada filme dvd que osta sao menos uns 6 ou 7 divx que se metem nas news. Ah e já agora, vão lá ver o tamanho das releases de p2 que são postadas. A grande maioria nem chega aos 2 gb  ;)

Um filme em XviD com Nero/WinAvi/AVIXDVD/D.I.K.O é igual a um DVD original comprimido com o Shrink com uma taxa de compressão de 40%!

Eu converto os filmes tambem.. Mas a qualidade por muito boa que fique nao chega nem aos calcanhares do DVD

Editado:

Então se for um XviD da HLS! Jesus! Acho que o Shrink a 20% consegue ser melhor! Nunca vi rippers tão merdos@s!

Link to comment
Share on other sites

Eu tb sou a favor dos filmes em DVDR, eu n sou adepto de ver filmes em computadores, pois tenho em casa um bom sistema de som e gosto de tirar proveito disso!!!

Se forem as secçao de post de jogos veem q ultimamente tem sido postados jogos DVD e ate Dual Layer já foi postado. N vejo qual o problema de postar um filme!! Por mim tens o meu voto!

Link to comment
Share on other sites

eu sou contra os posts de filmes em dvd. os dvdrip em divx ou xvid sao mt bons agr.... a verdade é k a conversao de divx para dvd fica mt mal, mas eu tenho uma soluçao: tenho um leitor de dvd k lê divx e ate foi barato (150 euros é baratinho nao?). só mesmo uns poukinhos filmes é k nao consigo ver..... sao sempre akeles k têm quarter-pixel ou parecido...........

Link to comment
Share on other sites

eu sou contra os posts de filmes em dvd. os dvdrip em divx ou xvid sao mt bons agr.... a verdade é k a conversao de divx para dvd fica mt mal, mas eu tenho uma soluçao: tenho um leitor de dvd k lê divx e ate foi barato (150 euros é baratinho nao?). só mesmo uns poukinhos filmes é k nao consigo ver..... sao sempre akeles k têm quarter-pixel ou parecido...........

Não tenho leitor de divx, e agora? :unsure:

Continuo a apoiar o post de dvd's, embora não os vá sacar, pois ja tenho outras fontes :)

Link to comment
Share on other sites

Um único gajo a fazer o post de 4,7GB ?? LOLOLOL :X

Infelizmente é IMPOSSIVEL !

Se organizarem uma ekipa.... as releases q saem não têm legendas em português, logo alguem o tem que fazer, o ke fizer tem que postar sozinho ! :D

Deve custar :D

Impossivel n é.... mas é uma granda aventura :lol:

nao tem vê no pc........

alias ate vejo mais filmes divx no pc do k na tv nao sei porke..........

Acho k o k se descute aqui n é onde vais ver o filme mas sim a qualidade do filme...

N preciso de leitor de divx basta-me 1 cabo :P

Eu voto sim, mas sempre levado a poll ;)

Link to comment
Share on other sites

Para que este topico não fique no esquecimento, penso que seria uma altura boa de se arranjar um grupo nas news para se postar DVDr, visto a termos tido a net com consumos ilimitados (ja havia para a netcabo e agora para a telepac e sapo) entre a 1 e as 7.

A bem pouco tempo saquei das news com o grabit o Indiana Jones And The Last Crusade DVDr, com uma qualidade que só o dvd tem, numa noite, e ainda ficaram os ficheiros nas news durante uns dias.

Bem sei que as news não andam muio bem ultimamente, mas penso que é possivel postar filmes em DVDr, assim como se posta jogos de PS2, XBOX e PC em DVD tambem se podia postar filmes, visto que o que ocupa é o mesmo.

Mas, isto é apenas a minha opinião e um simples acordar para este topico.

Fiquem bem.

Já a algum tempo deixei aqui bem patente o que seria enviar DVD-R pelas news,mas não acredito muito que acedam ao pedido,pode ser que um dia futuro o façam.

Em breve deixo noticias sobre este assunto e novidades sobre um TEAM criado por 3 elementos (SEEDER'STEAM) Que apenas trata de filmes em DVD-R. Abraços.

Edited by warezratito
Link to comment
Share on other sites

Para que este topico não fique no esquecimento, penso que seria uma altura boa de se arranjar um grupo nas news para se postar DVDr, visto a termos tido a net com consumos ilimitados (ja havia para a netcabo e agora para a telepac e sapo) entre a 1 e as 7.

A bem pouco tempo saquei das news com o grabit o Indiana Jones And The Last Crusade DVDr, com uma qualidade que só o dvd tem, numa noite, e ainda ficaram os ficheiros nas news durante uns dias.

Bem sei que as news não andam muio bem ultimamente, mas penso que é possivel postar filmes em DVDr, assim como se posta jogos de PS2, XBOX e PC em DVD tambem se podia postar filmes, visto que o que ocupa é o mesmo.

Mas, isto é apenas a minha opinião e um simples acordar para este topico.

Fiquem bem.

Já a algum tempo deixei aqui bem patente o que seria enviar DVD-R pelas news,mas não acredito muito que acedam ao pedido,pode ser que um dia futuro o façam.

Em breve deixo noticias sobre este assunto e novidades sobre um TEAM criado por 3 elementos (SEEDER'STEAM) Que apenas trata de filmes em DVD-R. Abraços.

É disto que a malta precisa, basta um grupo começar p os restantes n quererem ficar a trás.

Como alguem já disse não se trata de onde se vê o filme mas a qualidade. Também não deve ser visto como um problema de espaço, em que no espaço de um dvd postavam-se não sei quantos divx... Achos q é unanime que quantidade n é sinónimo de qualidade.

As actuais releases em divx são muito boas, mas se houvesse a possibilidade de ser em DVD seria muito melhor.

Think about it.

Link to comment
Share on other sites

Porra, vão mesmo levar isto avante???

Postar filmes em DVD nas news vai ser o fim da macacada. Não acham um bocado preciosismo querer uma cena que ocupa 5,6,7 GB ao invés de uma que ocupa 1 ou 2 CDs somente pq a qualidade é um pouco melhor? Sim, um pouco melhor!! Não me venham cá dizer que é MUUUUITO melhor pq não é! Não se justifica e sinceramente acho uma estupidez sobrecarregar ainda mais as news com estes preciosismos estupidos. Ainda se fosse uma coisa que justificasse! Agora um filme que um gajo vê 2 ou 3 vezes e nunca mais lhe toca??? Muitos deles nem 1 vez mereciam ser vistos!?

Há aqui pessoal que pensa que as news são um saco sem fundo!!!

Os filmes que se postam têm uma qualidade bem acima da média.

Não acham que estão a olhar um bocado demais para o vosso próprio umbigo?

Link to comment
Share on other sites

Eu cá os melhor filmes saco em DVD-R, nas HH claro!

Mas tenho os Divx, e quando sai DVD-R saca-se :D

Em queue no Azureus tenho 4 Dvd-r's :D

Mas agora postar nas news não concordo, aproveitem as rls da Seeder's Team no raXs e pronto ! Leave News Alone :D

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • 2 weeks later...

apoio totalmente um grupo para dvdr , qd surgiram as ideias para a series foi exactamente a mesma cena , ninguem queria e tal , mas agora toda a gente adora

Torrent's, FTP's, com DVDR para sacar, internacionais. Alguem sabe?

ja agora , subscrevo , se alguem souber que diga qq cena :)

especialmente dvdr de series

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.