Jump to content

Dvdr


julioss
 Share

Recommended Posts

Tudo a ver :S

Gizbo pelos vistos o pure watter já adormeceu umas quantas x's a ver o dvd do gato fedorento vai-s lá saber pq....

Aquilo até dá pa rir :P agora adormecer :blink:

Hoje pa mim newsgroups....e mais uma fonte. Uso de vez em qnd, nao ha pachorra pa algo k vai ao ar de X em X tempo, k ora vai de mota ora se arrasta, ora vai acima ora vai abaixo  :P . Sacar e sempre o mais selectivo possivel, das news propriamente ditas...vem mto pouco.

Ate ja ouvi para ai ppl k diz k nao desistiram da netcabo/sapo/telepac por causa das news ou que se as news acabam deixam esses mesmos ISPs....WTF????? Ha mto mais fontes n vezes melhores k os newsgroups!!!!! Isto e a 8ª maravilha do mundo desde qnd??? (Alguns mais experientes dirao: ha mto tempo atras ate era.... ;) )

Cumprimentos a familia e bom ano pa todos vos  :coolmusic:

Podias partilhar ai essas outras fontes... eu agradecia :flowers:

Link to comment
Share on other sites

Tsss!!!!Tssss!!!

O que aqui vai.

Pois é. provávelmente até sou mesmo muito duvidoso no que respeita ao assunto sobre o DVDr. Talvéz porque envio uma certa quantida a nivel nacional e internacional por més.

Para falar a verdade,nunca fui grande admirador das news,mas isso não implica que possa pelo menos tentar obter resultados diferntes com isto.

Agora deixem-me fazer uma pergunta. Todos vocés aqui sabem de certeza o que é um DVD não é???

Ahhhhh!!!! Pois eu sabia.

Portanto se sabem,também devem saber que mais tarde ou mais cedo o DVDr se implanta em fprça na net,e que o Xvid e DivX começa a ter os seus dias contados.É como o mp3,não digo que seja na sua tutalidade,mas se forem bem nos tracker's internacionais vão de certeza achar uma enorme diferença. Para não estar aqui a responder um a um,o que seria penoso,deixo isto para o geral.

Quanto ao news suportar ou não o DVDr,bom isso cabe a vocés poderem melhorar e não é preciso assim tanto para colocar um tracker. No entanto podia ser uma outra opção o news. Mas pelos vistos a qualidade aqui torna-se um pouco duvidosa. Basta verificar que preferem Xvid e DivX.

Que eu saiba algo que seja comprimido ou convertido nestes formatos perde de imediato a sua qualidade de original.Logo aqui meus senhores mesmo que o convertam novamente para DVD,ele nunca pode recuperar o que perdeu antes.

E quem aqui disse que tinha a mesma qualidade nestes formatos como um DVD,é favor nem dizer isso em publico,ou noutro forum qualquer. Iria ficar muito mas muito mal visto.

Quanto ao tamanho,pois é,é grande não é??? Exactamente! É sim senhor. Mas devo lembrar a vocés todos o que se faz a nivel nacional de momento nesta área.Muita mas muita coisa.E de momento é o que mais se procura DVD-R com todas as letras no seu sentido da palavra.

Existem ligações de 256k que fornecem diáriamente o que podem em DVD-R,e são o que são e todos obtêm os filmes.Depois temos as outras ligações com mais velocidade,sempre melhora um pouco,mas nunca podemos comparar ao que existe por fora a nivel internacional e muito menos ao seu preço.

Posso falar por mim que tenho 3 ligações.

sapo,telepac e netcabo. A do sapo coitada a mais fraca mesmo assim chega a atingir velocidades não fixas,entre os 20K a 35K.

Se me perguntam como. É simples configurem bem essas portas do win,e saibam como tirar ao máximo o partido do vosso programa de download. Além de terem de configurar também o win,em utras coisas,mas isso daria muito pano para mangas.

Pois muito bem,perante tanta opinião aqui já deixada,sei que muitos vão fazer as suas criticas,então depois volto a falar novamente.Fiquem bem e um abraços a todos. :bye:

Link to comment
Share on other sites

Tsss!!!!Tssss!!!

O que aqui vai.

Pois é. provávelmente até sou mesmo muito duvidoso no que respeita ao assunto sobre o DVDr. Talvéz porque envio uma certa quantida a nivel nacional e internacional por més.

Para falar a verdade,nunca fui grande admirador das news,mas isso não implica que possa pelo menos tentar obter resultados diferntes com isto.

Agora deixem-me fazer uma pergunta. Todos vocés aqui sabem de certeza o que é um DVD não é???

Ahhhhh!!!! Pois eu sabia.

Portanto se sabem,também devem saber que mais tarde ou mais cedo o DVDr se implanta em fprça na net,e que o Xvid e DivX começa a ter os seus dias contados.É como o mp3,não digo que seja na sua tutalidade,mas se forem bem nos tracker's internacionais vão de certeza achar uma enorme diferença. Para não estar aqui a responder um a um,o que seria penoso,deixo isto para o geral.

Quanto ao news suportar ou não o DVDr,bom isso cabe a vocés poderem melhorar e não é preciso assim tanto para colocar um tracker. No entanto podia ser uma outra opção o news. Mas pelos vistos a qualidade aqui torna-se um pouco duvidosa. Basta verificar que preferem Xvid e DivX.

Que eu saiba algo que seja comprimido ou convertido nestes formatos perde de imediato a sua qualidade de original.Logo aqui meus senhores mesmo que o convertam novamente para DVD,ele nunca pode recuperar o que perdeu antes.

E quem aqui disse que tinha a mesma qualidade nestes formatos como um DVD,é favor nem dizer isso em publico,ou noutro forum qualquer. Iria ficar muito mas muito mal visto.

Quanto ao tamanho,pois é,é grande não é??? Exactamente! É sim senhor. Mas devo lembrar a vocés todos o que se faz a nivel nacional de momento nesta área.Muita mas muita coisa.E de momento é o que mais se procura DVD-R com todas as letras no seu sentido da palavra.

Existem ligações de 256k que fornecem diáriamente o que podem em DVD-R,e são o que são e todos obtêm os filmes.Depois temos as outras ligações com mais velocidade,sempre melhora um pouco,mas nunca podemos comparar ao que existe por fora a nivel internacional e muito menos ao seu preço.

Posso falar por mim que tenho 3 ligações.

sapo,telepac e netcabo. A do sapo coitada a mais fraca mesmo assim chega a atingir velocidades não fixas,entre os 20K a 35K.

Se me perguntam como. É simples configurem bem essas portas do win,e saibam como tirar ao máximo o partido do vosso programa de download. Além de terem de configurar também o win,em utras coisas,mas isso daria muito pano para mangas.

Pois muito bem,perante tanta opinião aqui já deixada,sei que muitos vão fazer as suas criticas,então depois volto a falar novamente.Fiquem bem e um abraços a todos.  :bye:

Mas quem é que disse que preferia a qualidade de um XViD ou DiVX à de um DVD??? Nem sequer é o caso de não concordar que a seu tempo o DVD-R substituirá qualquer um dos outrpos formatos, mas ainda é cedo cá em PT devido às muitas limitações que nos são impostas pelos ISP's.

A questão prende-se 1º, com a capacidade de retenção dos servidores de news (o motivo para a abertura deste tópico era o post de DVD-R nas news), e 2º a, ainda, péssima qualidade de serviço e de velocidades prestadas pelos nossos ISP's de uma maneira geral. A grande maioria dos users das news ainda têm ligações do tipo 512/128 ou 640/128 e com limites de download nacional, já para não falar em internacional. Depois, nem todos têm Happy-Hours, para sacar à vontade.

Concordo que possam ser partilhados por outros meios (torrent ou mula), mas mesmo assim, nem todos têm a possibilidade de ter 3 :blink: acessos à internet, e muitas vezes para terem um já é muito, depois muitos users de net em PT ainda têm 128 de upload, pois se tivessem já 256 de certeza que o nível de downloads em torrent ou emule aumentaria substancialmente, mas ainda não é assim e temos de nos ir conformando com aquilo que nos é imposto por quem detem o poder, grupo PT, e os tão desejados pacotes com mais de 2 mbit não nos vão servir de muito pois o p2p está dependente da velocidade de upload de que fornece a partilha, e que como já disse atrás ainda é em mais de 90% apenas de 128. Só quem usa news pode realmente aproveitar o máximo de download, e não é para todos, pois com uma pequena pesquisa pelo fórum, lêem-se relatos de muitos users que nem ao máximo da ligação conseguem chegar.

Como já disse noutro post

Quem quer DVD-R que procure onde os ir buscar e sacar, agora eu não estou para desperdiçar a minha ligação, mesmo tendo 1mbit e downloads nacionais ilimitados, a sacar uma coisa que se pode ter com 700 MB ou até mesmo 1.4 GB...

e aproveitem e partilhem bastante também, para pelo menos se conseguir mais alguma velocidade de download.
Link to comment
Share on other sites

deixem as velocidades de upload ( e download ) aumentar consideravelmente e depois pode-se testar a ver os resultados mas como as velocidades estao actualmente acho que ainda é muito cedo... a nao ser que se dedique um grupo unicamente a isso ( mas isso é quase impossivel )

Link to comment
Share on other sites

Quando eu falei nas nossas velocidades fui bem claro e disse que mesmo tendo 3 ligações.( O que nem todos podem ter como é obvio) E se as tenho por alguma razão o é.Basta estar a trabalhar para os meninos da nossa e amada querida TELECOM ;) entre outras operadoras. caso não fosse isto como se podia suportar 3 ligações apenas para este fim,né!!!! Portanto se ainda 90% detêm a tal ligação de 256K o que isso para mim é muito menos que esse valor,os tais 90%,pois quando entrou a campanha sapo adsl de 512k muita gente se encheu com esse pacote.

E como referi as nossas ligações são sem duvida uma grande bosta,mas nem queiram saber os milagres que se fazem com elas.

Se estiver-mos sempre á espera que a ultima novidade chegue então nunca mais temos nada.

Uma coisa é certa mesmo neste momento o que oferecem para uma ligação de 8MB é um nojo em termos de upload,apenas 400K é que nem os 1024 oferecem,ora isto é mesmo a brincar com tudo e todos.

Continuo a dizer que apenas vamos usufruir de melhoramentos em termos de download,e mesmo assim depende muito do outro lado,porque se no outro lado a ligação ou ligações forem de apenas 512K sempre quero ver para que nos serve afinal os 8MB. Visto que aquilo em upload não passa de um certo limite.Apenas compensa em termos de seeders,e mesmo assim existem ligações de 8MB que apenas estão a sacar a 140K máximo. Então onde está aqui as melhoras podem me dizer????acham que se vai atingir no máximo mesmo até 2MB de download???? Contando depois que quem esteja a semear possa ajustar á velocidade que pretende enviar.Falando em torrents,é claro. Que para mim e me desculpem mas é de facto o melhor que apareceu até hoje,se alguém souber de melhor que o diga,mas não referêncie o exeem porque este apenas se baseia num outro estudo o magnet.

Pode sim é tentar pelo menos melhorar,se muitos de vós vão buscar jogos para PS2 então gastam trafego de X o qual em alguns casos é normal que depois possam ter de esperar por motivos de apenas terem 1Gb de internacional ou terem o hapyhours,mas isso é mesmo assim.Imposto pelas operadoras e Telecom. Quanto a isso nada a fazer,apenas ir para outro pacote onde possam ter downloads ilimitados. Mas atenção que os 8MB em algumas operadoras não são assim tão ilimitados. Portanto cuidado com isso,leiam bem tudo com atenção,é isto que vos posso dizer.

Quanto ao terem falado que o divx e xvid seria igual em qualidade no DVD,acho que existiram alguns que aqui i escreveram,basta ver com atenção,ou na secção de filmes dvdr.Prontos abraços fiquem bem.

:bye:

Link to comment
Share on other sites

Algo melhor que torrents, let me see.... FTP'S !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

nop,nop

o FTP não te permite tanta ligação numa comunidade como o torrent,apenas envias ou recebes de um ou dois dependendo da tua ligação,ao passo que o torrent permite ligações muito maiores nunca sobcarregab«ndo o tracker e muito menos a tua ligação. Só quando és um seeder e tens uns 20 ou 30 fulanos a sacarem de ti, e mesmo assim te permite depois estares á vontade,No FTP é directo para casa usuário,e entre eles não é destribuido o mesmo programa a fonte é sempre a mesma. Abraços.

Editado:

o warezratito multi-nick do julioss ??

Don't think so !

pelo menos o warezratito andava pelo Random aXs ! e agora pelo TF :D

Um dia,já não lembro qual no btuga disse isto.( Não Pertenço a nenhum mas sou de todos) portanto como os trackers em portugal se resumem em poucas palavras,ando por eles todos fora os foruns,mas ando mais a nivel internacional e tudo o que é tracker internacional me vais encontrar,basta um search.ehehehe.

Link to comment
Share on other sites

De FTP sacas ao máximo da tua ligação :D

Se tiveres uma boa ligação que não é o meu caso ! em que soh consigo tirar o maior partido das 7h ás 10h :(

Já para não falar que de FTP's soh sacas novidades :D

Link to comment
Share on other sites

De FTP sacas ao máximo da tua ligação :D

Se tiveres uma boa ligação que não é o meu caso ! em que soh consigo tirar o maior partido das 7h ás 10h :(

Já para não falar que de FTP's soh sacas novidades :D

Isso é verdade sim.Mas como no meu caso o FTP mesmo so a particulares. O caso de certos filmes que me aparecerm antes de sairem para cinema,e já tratados para DVD.E não são provas,nem testes,apenas tenho de ter o trabalho de traduzir e colocar as legendas. è que uso o FTP,de resto sempre torrents. Isto pelo motivo de sacar uma quantidade de filmes por semana entre os 3 PCs,e o torrent neste aspecto é optimo. Mas te posso dizer que saco sempre quase no maximo da ligação que tenho,isto se for apenas um filme.Dependendo de quantos seeder's. Aqui o FTP têm a sua vantagem porque com um apenas ele vai sempre ao seu máximo.Mas deixa ver o que vai trazer de novo estas novas velocidades que eles nos querem impingir.vamos ver,vamos ver!!! Fica bem.

Link to comment
Share on other sites

era um (bom) utilizador assíduo do aXs. :)

Era,sou e serei. ;) Agora que te vejo aqui,Faz uma coisa me envia um e-mail. Pois vou precisar de falar contigo. Foi bom te encontrar. News projects!!!! Eheheheh.Abraços.

Editado:

o warezratito já o vi ai pelos trackers tugas|

Sempre nos trackers tugas,e se fores a nivel internacional,vais me encontrar em todos os que são de fora. Ahhhh.Sou uploadr no XTORRENTBITS.ORG,ex.torrentbits,o server está em manutenção.Poratnto aquilo por lá e num curto espaço de tempo 5horas obteve 45000 registados.Aguardem que isto vai bombar e bem diferente. já agora o que disse ao gradenaboverde digo a ti.Me envia um mail,temos de falar. Abraços :bye:

Link to comment
Share on other sites

warezratito como é que vai ficar o AVP que estavas a semear no random? Nao cheguei a acabar :(

Acabei de semear para um ultimo que tinha ficado a sacar. Depois ainda deixei o filme até hoje de manhã para verificar se mais alguém tinha o torrent para poder continuar.Mas vi que não e retirei. Agora é assim,podes guardar o que tens que vou depois fazer outro torrent para o mesmo filme. Sacas depois o torrent onde eu mesmo deixo anunciado que vai ser colocado o filme,mudas a direcção do torrent,antiga e colocas a nova e junto ao filme que tens,para ele pegar novamente,Escusas de perder o que tens e assim terminas mais rápido. É o que se pode fazer.Mesmo que o random agora viesse,tudo seria alterado de novo,até esse torrent já não dava. Prontos,depois me envia um mail,ou PM.Abraços.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Para que este topico não fique no esquecimento, penso que seria uma altura boa de se arranjar um grupo nas news para se postar DVDr, visto a termos tido a net com consumos ilimitados (ja havia para a netcabo e agora para a telepac e sapo) entre a 1 e as 7.

A bem pouco tempo saquei das news com o grabit o Indiana Jones And The Last Crusade DVDr, com uma qualidade que só o dvd tem, numa noite, e ainda ficaram os ficheiros nas news durante uns dias.

Bem sei que as news não andam muio bem ultimamente, mas penso que é possivel postar filmes em DVDr, assim como se posta jogos de PS2, XBOX e PC em DVD tambem se podia postar filmes, visto que o que ocupa é o mesmo.

Mas, isto é apenas a minha opinião e um simples acordar para este topico.

Fiquem bem.

Link to comment
Share on other sites

Para que este topico não fique no esquecimento, penso que seria uma altura boa de se arranjar um grupo nas news para se postar DVDr, visto a termos tido a net com consumos ilimitados (ja havia para a netcabo e agora para a telepac e sapo) entre a 1 e as 7.

A bem pouco tempo saquei das news com o grabit o Indiana Jones And The Last Crusade DVDr, com uma qualidade que só o dvd tem, numa noite, e ainda ficaram os ficheiros nas news durante uns dias.

Bem sei que as news não andam muio bem ultimamente, mas penso que é possivel postar filmes em DVDr, assim como se posta jogos de PS2, XBOX e PC em DVD tambem se podia postar filmes, visto que o que ocupa é o mesmo.

Mas, isto é apenas a minha opinião e um simples acordar para este topico.

Fiquem bem.

Eu penso que é uma boa ideia ser seleccionado um grupo para o post de DVD's, começando aos poucos todos podíamos analisar como corre. Existe sempre uma resistência à mudança, aposto que há uns anos atrás quando vieram uns quantos com ideias de postar CD's também houveram muitos opositores. E se virem bem à uns séculos atrás, quando alguém afirmou que era possível chegar à Ìndia por mar a maioria cagou-se a rir...

Isto para dizer que não custa nada tentar (desde que haja voluntários para postar), logo se vê como corre. Actualmente já são postados alguns DVD's e acho que até tem corrido bem (pelo menos eu não me queixo).

Já existem muitos utilizadores com tráfego nacional ilimitado, à que rentabilizar o dinheiro que damos aos ISP's todos os meses.

É apenas a minha opinião, valendo o que vale.

Hasta

:bye:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.