Jump to content

Dvdr


julioss
 Share

Recommended Posts

Para postar nas news é preciso vir aqui a este forum pedir ?

:unsure:

Yep e só depois de receberes uma carta registada com aviso de recepção enviada por qualquer user com mais de 500 post comporvados nas news, é que podes iniciar o teu

Link to comment
Share on other sites

Yep e só depois de receberes uma carta registada com aviso de recepção enviada por qualquer user com mais de 500 post comporvados nas news, é que podes iniciar o teu

Então assim já sei, vou ficar a espera da tal carta.

Muito obrigado pela informação !

Link to comment
Share on other sites

Oi ppl

Tudo bem?? :)

Nao posso deixar mesmo de comentar isto...

Ora bem Julioss, es novo por aki certo? Tens sorte pq eu tb.

Ainda me lembro qnd descobri as news, maravilha, a sacar e smp a aviar, lembro-me de sacar mesmo mta coisa k dps ia pa prateleira (ok, tb o tempo nao abunda, numas pausas la vou vendo as "reliquias" k acumulei :-.. )

Hoje pa mim newsgroups....e mais uma fonte. Uso de vez em qnd, nao ha pachorra pa algo k vai ao ar de X em X tempo, k ora vai de mota ora se arrasta, ora vai acima ora vai abaixo :P . Sacar e sempre o mais selectivo possivel, das news propriamente ditas...vem mto pouco.

Portanto tu e a tua team querem postar DVD-R, filmes com 4,7Gb de informacao cada um, que normalmente se conseguem nuns dvdrip com qualidade mto semelhante e menos de metade do tamanho, num server com capacidades k ja se provaram limitadas, e onde com mto boa vontade se consegue material +/- variado em jogos, consolas, filmes, series etc. Acho deveras inteligente... :lol: :lol:

Se tens ja ai uma pilha deles prontos a postar e nao queres deitar tudo fora....mete as hashes disso no emule, mete torrents no bittorrent, faz um tracker onde seedas tudo isso. Simples nao? Porque as news?? O que tem isto de tao especial????

Ate ja ouvi para ai ppl k diz k nao desistiram da netcabo/sapo/telepac por causa das news ou que se as news acabam deixam esses mesmos ISPs....WTF????? Ha mto mais fontes n vezes melhores k os newsgroups!!!!! Isto e a 8ª maravilha do mundo desde qnd??? (Alguns mais experientes dirao: ha mto tempo atras ate era.... ;) )

Claro que como ja foi dito por varios...eu tb nao mando nada. Se quiseres postar força, boa sorte, e preciso uma boa dose de coragem :hypo: . Se postares eu irei sacar? Se gostar do post talvez ate saque os vossos ditos dvds....pelo menos os ultimos files pois qnd o post terminar os primeiros k la estavam "adeus boa noite" :bye:

Cumprimentos a familia e bom ano pa todos vos :coolmusic:

Link to comment
Share on other sites

Julioss pessoalmente, acho que é completamente desnecessário (talvez absurdo) postar DVDr nas news.

1º porque os servidores não vão aguentar o volume de tráfego, porque como já alguém disse nunca vão ser 2 ou 3 por mês pois irão aparecer outros tristes que para não ficarem atrás também vão querer postar DVDr.

2º porque os consumos para muita gente também não o permitem (eu só tenho 20 Gb nacionais <_< )

3º porque enquanto existirem os rips com boa qualidade, não é por ter os menus ou audios em diferentes línguas, que se vai querer os DVDs... E a meu ver a qualidade de video/audio dos DivX não tem ficado muito aquém dos próprios DVDs...

4º porque, podes não acreditar, mas ainda existe muita gente sem gravador de DVD.

Apesar disto, não tens de pedir permissão. Se quiseres coloca em poll e vês a reacção das pessoas.

Espero é que tenhas consciência da realidade das news portuguesas e não penses que é como os servidores estrangeiros.

Temos todos de ser conscientes se queremos continuar a usufruir de um serviço gratuito de pirataria :-..

Link to comment
Share on other sites

Penso ke acima de tudo deveremos ter muita calma. Claro ke ñ é aki ke ninguém consegue impedir ke outra pessoa poste o ke deseja nas news, ou ke pelo contrário a obriga a tal. Este local é um local de troca de ideias, nada mais. O ke acontece, NA MINHA OPINIÃO é ke as news ñ estão com saúde suficiente para serem entupidas com dvd's pois devido à sua dimensão iriam debelitar ainda mais o estado já nada bom das mesmas.... :plain:

Link to comment
Share on other sites

Vou postar logo a noite I ROBOT em DVDr

Alguem tinha de começar

nao havia necessidade de postar isso .... :realfun:

eu acho ke kuase toda a gente e socio de um clube de video :lol:

porke entupir as news com isso :ranting:

vai-se ao video club e grava-se nao ??????

Link to comment
Share on other sites

julios, ja k postas no tugabits, pk e k n postas nas news, e dps metes os files rar no tugabits, assim o ppl sakava a elocidades boas das news, e se dps por ventura alguem kisesse kompletar o filme/acabar algum rar incompleto ia aos tugabits.

E k sakar um DVD-r por torrents... :(

Link to comment
Share on other sites

Também não concordo com o post de DVD-R nas news...

Cada grupo tem uma capacidade de retenção muito limitada, provavelmente leva com 1 DVD-R e nada mais, e depois ficava-se a chuchar no dedo, porque das duas uma, ou continuaria a haver os posts normais no mesmo grupo e os 1ºs files ficariam logo perdidos (por falta de capacidade de retenção) e levariam a imensos pedidos de reposts e a uma brutal confusão; ou as news iriam rebentar de vez, o que para quem não as sabe estimar, era muito bem feito.

Cada um tem os seus gostos. Quem quer DVD-R que procure onde os ir buscar e sacar, agora eu não estou para desperdiçar a minha ligação, mesmo tendo 1mbit e downloads nacionais ilimitados, a sacar uma coisa que se pode ter com 700 MB ou até mesmo 1.4 GB...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.