Jump to content

Eto'o No Real?!!


da_big_ticket_21
 Share

Recommended Posts

Futebol Internacional

Sacchi aposta no regresso de Etoo

O novo director desportivo do Real Madrid pretende o regresso imediato do avançado Samuel Etoo, que joga actualmente no Barcelona e que é o melhor marcador da equipa.

Segundo revela hoje o jornal espanhol AS, para garantir o concurso do avançado, cuja clausula de rescisão está avaliada em 150 milhões de euros, o Real Madrid irá oferecer ao clube catalão os passes de Woodgate, Samuel, Owen e ainda algum dinheiro.

Esta decisão do Real Madrid poderá novamente provocar uma «guerra» entre as direcções de ambos os clubes, tal como sucedeu quando os «merengues» asseguraram a contratação do médio português Figo.

:funny: :funny: :funny:

Mais uma atitude ridícula do Real Madrid... :lol:

Edited by da_big_ticket_21
Link to comment
Share on other sites

E desde quando é que o barça é obrigado a ceitar uma coisa dessas? Que eu saiba as clausulas so sao obrigatorias no caso de o valor ser pago em dinheiro na sua totalidade. O barça não é obrigado a ceder um jogador estando este a ser pago com passes de outros jogadores.

Link to comment
Share on other sites

:lol:

Ca pra mim a noticia ñ passa de pura especulação.. Princ em relação aos jogadores envolvidos cm moeda de troca... :blink:

Atao o real ia mandar embora 3 dos mt pkos jugadores k ind teem margem de progressao i ia fikar cm as velhadas tdas na mxma?! :blerk:

N me parece k esse iataliano seja axim tao burro.. :- "

Ind se dissessem k iam mandar pra la os zidane's, beckham's, raul's e companhia.. agra axim! <_<

Mx cm akela gestao ja n digo nda.. :P

Se for mxm vdd o barça k aceite afinal vai ali 1 dos melhores defesas centrais do mundo dps do terry e do carvalho(aka samuel) e 1 xelente avnçado k servia bem pa kolmatar a saida do Eto'o.. (i dps cm jogadores cm o deco e o ronaldinho nas costas a servir ate eu era o melhor markador de espanha.. :lol: )

Link to comment
Share on other sites

Eu kd meti este tópico tava indeciso s havia d meter nest secção ou na secção d anedotas.

Atão o real ker despachar os defesas k tem, para contratar + 1 avançado... :dumb: :dumb:

Claro k isto é pura especulação, se calhar d +1 dakeles famosos diários desportivos espanhóis k não apresentam credibilidad nenhuma!!

D klk maneira, a ser verdad é só a continuação do filme "Titanic 2 - cm s afunda um colosso" :lol: :lol:

Haja paciência... :realfun:

Link to comment
Share on other sites

bah! nunca na vida :P , so um burro trocava o Barcelona ( Melhor equipa do Mundo para mim ) pelo Real Madrid ( nem nas 10 melhores do mundo esta, para mim e claro ) :D

1º Barcelona

2º Arsenal

3º Chelsea

4º Junvetus

5º FC Porto

6º Juventos

7º Boca Juniors

8º Manchestar

9º Bayern Muchen

10º AC Milan

Link to comment
Share on other sites

Nem sabes escrever puto !

Boca Juniors, omfg

Porto, ROTFL

1º- Barcelona

2ª- Arsenal

3ª- Juve

4ª- Chelsea

5ª- AC Milan

6ª- Inter Milan

7ª- Real Madrid

8ª- Manchester

9ª- Bayern Munique

10ª- Valência

Link to comment
Share on other sites

não foi esse jornal que disse que o Seitaridis estava com contrato assinado com o Real Madrid...

acho que não preciso de dizer mais nada B)

ps: Gizbo, mete aí a DREAM TEAM em 1º :funny:

Edited by norules
Link to comment
Share on other sites

Nem sabes escrever puto !

Boca Juniors, omfg

Porto, ROTFL

1º- Barcelona

2ª- Arsenal

3ª- Juve

4ª- Chelsea

5ª- AC Milan

6ª- Inter Milan

7ª- Real Madrid

8ª- Manchester

9ª- Bayern Munique

10ª- Valência

Por muito k vos custe, o FCPorto e das melhores equipas do MUNDO; ALEM DISSO É DEFENSOR DA SUPERLIGA, LIGA DOS CAMPEÃOS E VENCEDOR DA TAÇA INTERCONTINENTAL!!!!!

PORTO ALLE PORTO ALLE !!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Por muito k vos custe, o FCPorto e das melhores equipas do MUNDO; ALEM DISSO É DEFENSOR DA SUPERLIGA, LIGA DOS CAMPEÃOS E VENCEDOR DA TAÇA INTERCONTINENTAL!!!!!

PORTO ALLE PORTO ALLE !!!!!!!!!!

Mt bem.. espero k kontinuem a "defender"( :lol: ) isso td por mts anx!! :-..

Kt a ser das 10 melhores ekipas do mundo admito k e provavel k seja.. <_<

Mx kt a ser das 5 melhores isso pdes ter a certexa k ñ é... :blink:

Este ano ja tveram mta sorte em passar aos oitavos de final da champions.. Mx mxm axim fikei kontente pk kero o porto o + longe possivel na chamipons(é lógico k o + longe neste kaso n signifika a vitória pk essa tá entregue ao vencedor do jog entre o chelsea e o barça.. :) ~ ) e o SCP a vencer a final da uefa no nosso proprio estadio! :clap:

Kt a minha lista ja agra:

1-Chelsea

2-Barça

3-Juve

4-Milao

5-Arsenal

6-Manchester

7-Real Madrid

8-Bayern

9-Inter

10-Valência/Porto

Link to comment
Share on other sites

bah! nunca na vida :P , so um burro trocava o Barcelona ( Melhor equipa do Mundo para mim ) pelo Real Madrid ( nem nas 10 melhores do mundo esta, para mim e claro ) :D

1º Barcelona

2º Arsenal

3º Chelsea

4º Junvetus

5º FC Porto

6º Juventos

7º Boca Juniors

8º Manchestar

9º Bayern Muchen

10º AC Milan

vai ai uma bela confusão :P

a juventus está representada 2 vezes, e em nenhuma delas está bem escrito :blink:

Manchestar.. :- "

Link to comment
Share on other sites

Vanderlei Luxemburgo novo técnico do Real Madrid

O antigo seleccionador brasileiro e técnico campeão pelo Santos, Vanderlei Luxemburgo, é o novo treinador do Real Madrid. Aquele que é considerado o melhor técnico de futebol do Brasil da actualidade, viaja neste momento para Madrid onde é esperado às 13:00 de hoje, 12:00 em Lisboa.

Vanderlei reuniu-se ontem com a Direcção do Santos, com quem se comprometera para a nova temporada e chegou a acordo para a sua saída. É a primeira vez que Vanderlei vai treinar uma equipa europeia e logo uma potência como é o Real Madrid onde os denominados «galácticos» não têm passado de uma mediania bem expressa na até agora fracassada carreira na Liga espanhola.

«Fomos apanhados de surpresa. O Vanderlei pediu para se reunir com a Direcção anunciando a sua decisão, respondendo a uma proposta do Real Madrid», comentou já de madrugada um dirigente do Santos.

vá lá, que desta vez parece que acertaram :y:

espero que faça uma limpeza naquela equipa...

ps: e aproveite e vá buscar o adriano })

Edited by norules
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.