Jump to content

14ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Como é que o golo do Paços não anulado??? Falta clara sobre o jogador do Braga no inicio da jogada.

No_Image_share.png
ABOLA.VSPORTS.PT

Contra-ataque da equipa pacense, Luiz Carlos lança Douglas Tanque em velocidade, este arma o remate e atira forte e colocado, sem hipótese de defesa para Tiago Sá. Fábio Veríssimo aguardou pela confirmação do VAR e acabou mesmo por validar o tento.

 

Edited by curcundil
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Group said:

É para ver se o tópico ainda funciona? :P

Ya :-..

3 minutes ago, dastinger said:

O campeonato está decidido, já perdeu a piada. Ganhar ao Benfica em casa já não chegava, então depois de perder pontos em Alvalade pior ficará. Nunca mais começa a pré época. 

Menos! O campeonato está muito muito longe de estar decidido. Ainda há muito jogo pela frente 

Link to comment
Share on other sites

Lol, eu percebo que digam isso, mas o Benfica já engatou e o Porto está muito longe de conseguir jogar até ao final sem perder pontos. Esqueçam essa conversa, a única coisa que não está decidida são os lugares abaixo do primeiro. 

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que isto aqui é o reflexo do lodo em que se encontra o campeonato português. As pessoas estão tão fartas das poucas vergonhas, das polémicas e de tudo o que circunda o futebol. Eu sinceramente não vejo aqueles programas de futebol mas sempre que por lá passo nunca, mas é que nunca mesmo estão a discutir futebol jogado. Estão sempre a discutir algo extra futebol.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

O problema foi ter sido jogo a uma 2a à noite, eu por exemplo não consegui ver nenhum dos jogos principalmente o jogo do SCP que era às 19h que é a hora a que saio do trabalho. Se é para jogar à semana que seja pelo menos em horário de CL, mas como os interesses televisivos é que mandam..

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, dastinger said:

O campeonato está decidido, já perdeu a piada. Ganhar ao Benfica em casa já não chegava, então depois de perder pontos em Alvalade pior ficará. Nunca mais começa a pré época. 

Perder pontos em Alvalade???!!!! 

A sério? :lol:

 

1 hour ago, dastinger said:

Lol, eu percebo que digam isso, mas o Benfica já engatou e o Porto está muito longe de conseguir jogar até ao final sem perder pontos. Esqueçam essa conversa, a única coisa que não está decidida são os lugares abaixo do primeiro. 

Vocês ficam em segundo. Os croquetes devem conseguir aguentar o terceiro. 

Link to comment
Share on other sites

52 minutes ago, PunK_BoY said:

Eu acho que isto aqui é o reflexo do lodo em que se encontra o campeonato português. As pessoas estão tão fartas das poucas vergonhas, das polémicas e de tudo o que circunda o futebol. Eu sinceramente não vejo aqueles programas de futebol mas sempre que por lá passo nunca, mas é que nunca mesmo estão a discutir futebol jogado. Estão sempre a discutir algo extra futebol.

Se fosse só os programas de futebol a não falar de futebol estávamos bem da vida. O problema é que poucos adeptos querem falar de futebol. Os clubes a mesma coisa. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O facto do meu clube estar a jogar mal, muito mal, sem garra, sem vontade, sem alma. Isso a juntar aos negócios manhosos que têm sido feitos sempre a prejudicar o clube, tiram-me a vontade de ver os jogos.

Mas o problema não é só esse, como a malta quer fazer passar.

O problema é que se sobre da podridão que o Benfica tem vindo a fazer nos últimos anos e nada foi feito. Ainda os deixam usar esses factos para gozar com a malta, impunes, acima de toda e qualquer lei.

Quando a nossa equipa está numa má fase e o rival pode fazer o que quiser que nada lhe é imputado...

Assim fica fodido apreciar o futebol.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, dastinger said:

Tens visto o Porto jogar? Mais rapidamente empata do que vai ganhar a Alvalade. Se não for pior. 

Já percebi que não tens visto o Sporting jogar. Verdade seja dita eu também não tenho visto muito, a vontade de ver aqueles inaptos é zero. 

Link to comment
Share on other sites

55 minutes ago, Spark said:

Claro. E tu vieste aqui fazer um "teste" porque querias falar de futebol.

/tau

sorry....

Fiz isso porque achei estranho ninguém comentar nada. Foi mais uma brincadeira do que outra coisa. 
 

Falando de futebol, ontem o Porto fez um dos melhores jogos da época. Não foi nada de extraordinário, mais foi bom. Não jogar com um duplo pivot (Danilo e Loum) e colocar no meio campo dois jogadores que sabem o que fazer com a bola ajudou muito. O Nakajima a explorar a zona central também foi interessante. Não sei até que ponto o SC irá manter estas opções, mas foram positivas

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.