Jump to content

Xbox Series X e Series S


Stone
 Share

Recommended Posts

21 hours ago, EsCk said:

 

Nao consegui encontrar resposta, meteram um SSD na XoneX ou deixaram o HDD original para fazer os testes?

 

é que se deixaram o HDD original nao vejo qual a supresa no loading time.

Link to comment
Share on other sites

Deixaram o original, só pode. Aqui o objectivo é mostrar o quão melhor é a nova geração e quanto mais diferenças houver, melhor.

Mas segundo li, o SSD da nova é custom para ter velocidades brutais.

Não esquecer que isto é tudo show off.

Mesmo a cena do resumir o jogo... Meh.

Em jogos online nem deve funcionar...

Edited by Mini0n
Link to comment
Share on other sites

20 minutes ago, skaazi said:

Nao consegui encontrar resposta, meteram um SSD na XoneX ou deixaram o HDD original para fazer os testes?

 

é que se deixaram o HDD original nao vejo qual a supresa no loading time.

Sim, quase de certeza que era o HDD original.. nem sei se é 7200rpm sequer.

Mas sim, também há ali uns cortes e edição nos videos promocionais que era escusado (dá para perceber pelo reflexo da luz que o ecrã mudou, mas pela TV ainda não)

Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, Mini0n said:

Mesmo a cena do resumir o jogo... Meh.

Por acaso é uma das cenas que curto bem na X, se apagar a consola a meio do jogo quando volto a ligar o jogo não mexeu.(guardando a consola ligada a eletricidade claro)

Na PS4 é preciso meter em sleep mode e metade das vezes tenho ecrã preto e tenho de fechar o jogo quando volto a ligar.

Link to comment
Share on other sites

Pois a minha experiência é da PS4 e isso nem sempre funciona. Mas como também a maioria das vezes que usava era no Destiny e isso requer internet, é feature que me passa ao lado.
Talvez num jogo offline seja boa onda. :y:

Link to comment
Share on other sites

34 minutes ago, skaazi said:

Por acaso é uma das cenas que curto bem na X, se apagar a consola a meio do jogo quando volto a ligar o jogo não mexeu.(guardando a consola ligada a eletricidade claro)

Na PS4 é preciso meter em sleep mode e metade das vezes tenho ecrã preto e tenho de fechar o jogo quando volto a ligar.

Por acaso comigo é precisamente o contrário lol.. Irrita-me na Xbox não ter a opção de fazer sleep ou shutdown mesmo. Tenho que ir aos power settings alterar o shutdown mode cada vez que quero mudar.

Preciso ter o passo extra na PS4 para sleep/power off, sinceramente.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Esta próxima geração tem tudo para ser a melhor de sempre em vários aspetos.

Hardware, claro que a geração seguinte é sempre melhor que a anterior.

Mas em termos de IP, tem tudo para ser a melhor.

A Sony só tem que continuar com a estratégia da geração passada.

A Microsoft preparou-se a tempo para dar uma resposta à altura da Sony nesta geração. Há vários estúdios com carta branca para lançarem grandes produtos na XSX.

Esperemos que estejam à altura :) 

Link to comment
Share on other sites

9 minutes ago, EsCk said:

Microsoft preparou-se a tempo para dar uma resposta à altura da Sony nesta geração. Há vários estúdios com carta branca para lançarem grandes produtos na XSX.

Andam uns rumores que um dos jogos deve ser um reboot do Fable. 

Link to comment
Share on other sites

Sempre jogou... :-..

E ao que parece, a Amazon também anda interessada num gaming service. Deve ser algo tipo Stadia.
E como o Phill disse da outra vez, os adversários da MS agora são o Google e a Amazon.

Vem aí muita coisa boa. E ainda bem. Porque os exclusivos MS quando comparados com os da Sony, IMO, coitadinhos...

Link to comment
Share on other sites

16 minutes ago, Mini0n said:

Vem aí muita coisa boa. E ainda bem. Porque os exclusivos MS quando comparados com os da Sony, IMO, coitadinhos...

No tipo de jogos que a Sony aposta mais, que é accao e aventura (uncharteds, tlou, GoW, spiderman, horizon, etc) a Microsoft não tem nada. 

Mas de simulação de carros tem o Forza, carros em open world tem o Forza Horizon, shooter tem o Gears of War, First Person Shooter tem o Halo.

Não são propriamente coitadinhos. 

Já sabemos que o Hellblade 2 está a ser produzido e agora com orçamento AAA.

Estou curioso para saber qual o jogo que o The Initiative está a produzir, o tal que consideram um AAAA, aka, carta aberta para usarem o orçamento que for necessário. Uma equipa que é constituída por muito pessoal que saiu de estúdios da SIE. 

Link to comment
Share on other sites

Não gosto de carros. Nunca fui à bola com o Gears. Halo do que me lembro de ter jogado, para a altura lembro-me que gostei.

Ainda assim, falei no geral. E no geral, e no prefiro os da Sony aos da MS.

Daí a dizer que comparando, prefiro Sony. De longe. Daí o coitadinhos. E, reforço, para mim.

Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, Mini0n said:

Não gosto de carros. Nunca fui à bola com o Gears. Halo do que me lembro de ter jogado, para a altura lembro-me que gostei.

Ainda assim, falei no geral. E no geral, e no prefiro os da Sony aos da MS.

Daí a dizer que comparando, prefiro Sony. De longe. Daí o coitadinhos. E, reforço, para mim.

Mas coitadinhos é uma palavra forte, quando é baseado apenas nos teus gostos pessoais. Da mesma maneira que alguém que só goste de jogos de carros ou shooters, não é justo dizer que a Sony é uma coitadinha no que toca a exclusivos ;)

Neste momento, no geral, a Sony está superior à Microsoft no que toca a exclusivos. Vamos ver o que a nova geração nos reserva nesse aspecto com o alto investimento que estão a fazer.
Nem precisas de te preocupar muito, pois a Microsoft lança todos os seus exclusivos no PC, e inclusive no Gamepass, e tens um PC à altura.

Link to comment
Share on other sites

Eu também prefiro e a maior parte da malta também. 

Daí o investimento da Microsoft em novos estudios para produzir novos IPs capazes de rivalizar com a concorrência.

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Mini0n said:

Prefiro Uncharted, TLoU, God of War, Horizon a qualquer um dos da MS. Tu não?

Fizeste-me essa pergunta, pois sabes o tipo de jogos que gosto. Mas o que não falta ai é pessoal que é tarado por jogos de corridas e o Forza tem muito sucesso, ou shooters.

Link to comment
Share on other sites

Não fiz a pergunta porque sei o que gostas.

Fiz a pergunta porque é o meu caso. O do EsCk também. E da grande maioria do pessoal.

Espero que a MS aposte forte e também aposte em jogos SP de aventura.

Só temos a ganhar com isso.

Em termos de cloud e afins, não era de isso que se estava a falar, mas sim aí tem larga vantagem.

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Mini0n said:

Fiz a pergunta porque é o meu caso. O do EsCk também. E da grande maioria do pessoal

O Forza 7 a meio do ano passado já ia em 10 Milhões de jogadores. Por isso, olha que a diferença não é assim tanta. Tens exclusivos Sony que venderam menos de 10 milhões. O Spiderman penso que vendeu 13 Milhões e é o exclusivo com mais vendas na PS4.

8 minutes ago, Mini0n said:

Em termos de cloud e afins, não era de isso que se estava a falar, mas sim aí tem larga vantagem.

Não falei em cloud, falei em Gamepass.

Queria referir-me que como tens um PC, não precisas de comprar a Xbox Series X para jogar os próximos exclusivos da Microsoft, se forem do teu agrado. E como todos os exclusivos saem no Gamepass no dia de lançamento, pagas uma mensalidade e jogas o jogo, ao invés de teres de comprar o jogo.

PS: Os exclusivos da Microsoft por norma são muito complicados de serem pirateados no PC.

Link to comment
Share on other sites

Estás a ir buscar um exemplo para puxar a narrativa para o que te interessa, Rev...
Falas no Forza mas a Sony tem o GT... vendeu mais de 8M. A diferença não é assim tanta, parece-me.

A maioria da malta que eu conheço prefere os jogos que referi a qualquer exclusivo da MS.
É isso que eu penso e é isso que a maioria da malta que eu conheço pensa. E foi o que eu disse, simplesmente.
O Forza até pode ter vendido 800 milhões. Irrelevante para o que eu estou a dizer há 4 ou 5 posts.

Por exemplo, a MS andou ANOS a promover o seu exclusivo Crackdown 3... que foi uma cagada real. Têm de melhorar isso.

Pegando só na Naughty Dog, é o que se sabe em termos de qualidade. A MS precisa de estúdios desses que depois se traduzam em qualidade. E tu próprio confirmas isso, porque também preferes qualquer um dos mencionados aos da MS.
Esperamos que seja assim esta geração, porque até aqui, a MS tem levado baile. Adquiriu vários estúdios (ou melhor tem vindo a adquirir), mas IMO não vão lá com jogos tipo indies e afins...
Têm de pegar em coisas grandes.

 

Sim, o Gamepass tem a vantagem grande de um gajo comprar uma vez e poder jogar na consola ou no PC.
E com um serviço desses, se começar a levar com exclusivos e em day-1, um gajo deixa de comprar jogos e passa a subscrever o serviço. O que é muito bom.
E a Sony tem o Playstation Now, né? Também é semelhante, certo?

Link to comment
Share on other sites

  • Revenge changed the title to Xbox Series X e Series S

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.