Jump to content

Microsoft xCloud


Stone
 Share

Recommended Posts

  • 1 month later...
  • 4 months later...
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
1 minute ago, skaazi said:

Eu por norma quando vejo o titulo a acabar com a frase "here's why" passo caminho.

Microsoft-Project-xCloud-On-Samsung-Gala
WWW.SAMMOBILE.COM

The Galaxy Note 20 Ultra 5G will be the first smartphone to feature special optimizations for Microsoft's Project xCloud service that lets play Xbox games. - SamMobile

 

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Quote

Microsoft is now commenting further on xCloud iOS ban. “Apple stands alone as the only general purpose platform to deny consumers from cloud gaming and game subscription services like Xbox Game Pass.”

Está basicamente confirmado que o xCloud não irá funcionar em dispositivos da Apple. Muito provavelmente porque não querem concorrência ao Apple Arcade.

Por atitudes similares, a Microsoft e a Google já foram alvo de multas recordes. No caso da Apple, aposto que passam pelos pingos da chuva.

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Infelizmente está nas guidelines deles essa merda. E ainda ficariam com 30%. 
Acho que é melhor a Apple também ter que fazer uma review a cada filme do Netflix, a cada música do Spotify, etc <_<

Link to comment
Share on other sites

Pessoalmente, não me estou a ver a jogar jogos de elevado detalhe gráfico em ecrãs tão pequenos. 

Mas a verdade é que as novas gerações passam horas a fio coladas aos pequenos ecrãs.

Daqui a uns anos, devemos ter a real noção do impacto desta "dependência", não? 

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

19 minutes ago, cyberurbis said:

Pessoalmente, não me estou a ver a jogar jogos de elevado detalhe gráfico em ecrãs tão pequenos. 

Mas a verdade é que as novas gerações passam horas a fio coladas aos pequenos ecrãs.

Daqui a uns anos, devemos ter a real noção do impacto desta "dependência", não? 

É isso e a história de que ter o pescoço torto por causa do telemóvel, dá cabo da coluna.

 

Link to comment
Share on other sites

o Marco se quiser tira a app facebook e a app messenger da appstore e faz exclusividade Android, 92% dos users iOS so compram Apple pelo logotipo e "prestigio" de poder pagar 4x mais pelo mesmo material, se lhes tirarem o facebook e disserem que ja nao ha para Apple vai tudo a correr comprar o Android mais caro que existe e a Apple fica a ver passar o comboio.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.