Jump to content

Nfs Underground


marc
 Share

Recommended Posts

Olá pesoal peço ajuda a todas as pessoas q já terminaram o NFSU ou então que tenham o jogo a mais de 30%, o problema é o seguinte:

Eu tinha guardado o jogo (com muito sacríficiojavascript:emoticon(' :crying: ')smilie) só para as férias e agora após várias noites sem dormir a jogar cheguei a um ponto q não tenho mais "donuts" (pistas no mapa) para fazer, mas como se eu vou só a 27% . Depois de muito pensar fui á garagem- WORLD MAP e descubri q tinha muitas pistas em "not completed" então fiz as todas apartir do WORLD MAP (para quem não sabia é so ir ex: ao circuit q vemos e ENTER) . A pensar que se iria desbloquear qual quer coisa mas NAAAAADDDDDDAAAAAjavascript:add_smilie(" :ranting: ")ranting.gif

Epá ajudem-me isto é extremamente chato e depois ainda nem sequer desbloquiei a cidade q está para cima das montanhas e a aquela mais a sul e tudo o resto que vem a seguir . -Mas já tenho o A3 não sei se isso é normal.

P.S: E mais uma coisa , ao imicio de cada corrida aparece-me os numeros ( 3,2,1... ) mas ao meu primo aparece uma data de gajos ao pé dos carros e em vés dos números aparece um menina com uns lenços. Isso terá a ver com placa gráfica a minha e uma geforce4 MX440 e a do meu primo é uma Ati SE"qual quer coisa".

agradeco dejá toda a ajuda e sorryjavascript:emoticon(' :flowers: ')smilie pelo testamento

Link to comment
Share on other sites

isso dos gaijos ao volta dos carros e as gaijas, depende do detalhe e kualidade dos graficos k pouseste nas opçoes. Se estriveres kom graficos piores, eles desligam essas cena k n itneressam tipo a menina kom os lenços.

Se ksieres desblokiar mais cenas, tens k ir a procura de todas as lojas.Tens aki o meu mapa completo kom tojas as loajs disponiveis:

Posted Image

Link to comment
Share on other sites

Olá pesoal peço ajuda a todas as pessoas q já terminaram o NFSU ou então que tenham o jogo a mais de 30%, o problema é o seguinte:

 

Eu tinha guardado o jogo (com muito sacríficiojavascript:emoticon(' :crying: ')smilie) só para as férias e agora após várias noites sem dormir a jogar cheguei a um ponto q não tenho mais "donuts" (pistas no mapa) para fazer, mas como se eu vou só a 27% . Depois de muito pensar fui á garagem- WORLD MAP e descubri q tinha muitas pistas em "not completed" então fiz as todas apartir do WORLD MAP (para quem não sabia é so ir ex: ao circuit q vemos e ENTER) . A pensar que se iria desbloquear qual quer coisa mas NAAAAADDDDDDAAAAAjavascript:add_smilie(" :ranting: ")ranting.gif

Epá ajudem-me isto é extremamente chato e depois ainda nem sequer desbloquiei a cidade q está para cima das montanhas e a aquela mais a sul e tudo o resto que vem a seguir .  -Mas já tenho o A3 não sei se isso é normal.

P.S: E mais uma coisa , ao imicio de cada corrida aparece-me os numeros ( 3,2,1... ) mas ao meu primo aparece uma data de gajos ao pé dos carros e em vés dos números    aparece um menina com uns lenços. Isso terá a ver com placa gráfica a minha e uma geforce4 MX440 e a do  meu primo é uma Ati SE"qual quer coisa".

                              agradeco dejá toda a ajuda e sorryjavascript:emoticon(' :flowers: ')smilie pelo testamento

Essa cena de fikar sem corridas pa fazer ja me aconteceu...

O k tens k fazer é adicionares + cenas ao teu carro até ele fikar com um certo numero de estrelas pa poderes continuar... ;)

Link to comment
Share on other sites

ja agr 1 aparte,ja tenho patch pa adicionar o 106 e o corsa mas n sei cm meter akilo a funcionar.no emule arranjei 1a cena a explicar mas n percebi,s alguem conseguir explicar agradecia

1º Extrais os ficheiros todos dos 2 ficheiros compactados para 2 pastas diferentes no ambiente de trabalho para não os

misturar.

2º Da pasta com os ficheiros do arquivo --->NFSU2.Euro-Cars.Carpatch.by.Fancy.Fear.rar----> colocas o filelist.txt para a

pasta onde tens o jogo geralmente C:\Programas\EA Games\Need for Speed Underground2. Dentro da pasta Cars deste arquivo

ainda tens mais duas pastas com o nome Peugot106 e Corsa, estas pastas copias para dentro da pasta Cars onde instalaste

o jogo no disco rígido.

3º Da pasta aonde extraiste o arquivo --->NFSU2.Eurocars.FIX.by.Fancy.Fear.rar----> colocas o Speed.exe na pasta do jogo e

quando te disser se queres substituir o ficheiro existente clicas em "sim".

4º Executas o ficheiro --->EuroCar_Moviefix.bat----> da pasta aonde o extraiste.

ja fiz td c este --> NFSU2.Euro-Cars.Carpatch.by.Fancy.Fear.rar mas n encontro este --> NFSU2.Eurocars.FIX.by.Fancy.Fear.rar . s algum tiver e puder mandarM agradecia

Edited by _fredy_
Link to comment
Share on other sites

Não há maneira de com cheats eu ganhar dinheiro continuando a minha carreira. tenho andado a tentar por uns codigos que tirei da net para arranjar dinheiro pra ficar com 6 estrelas para poder desbloquear as cidades , mas não consigo, sempre q faço load da minha carreira , vou ver tenho sempre os mesmos $128. Nem imaginam como isto é frustrante , vou ter de começar o jogo de novo.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.