Jump to content

Game Pass Ultimate por 3 anos a preço reduzido


invaderhd
 Share

Recommended Posts

Tive o Ultimate até à semana passada. Foram 3 meses por 1€ e depois 3 meses oferta da gráfica.

Agora que acabou, pus 2 anos+ 2 meses do Gold Brasil.

O Ultimate diz 1€ mas quando vou para comprar, passa para 12.99.

O que lhes aconteceu não foi isso pois não?

Link to comment
Share on other sites

iTkBSWr.png

É isto, né? :-..

Como já tinha usado a promo dos 3 meses a 1€, o gajo só me deixava comprar o GPU a 12.99€. E o GPU é necessário para converter o Gold, pelo que ou era isto, ou era perder os 52€ do Gold hehehe

Não fica tão barato quanto podia ficar, MAS ter isto durante 2 anos e 3 meses por 65€ parece-me boa onda.

E pelo que se diz no zwame, deve estar para acabar a mama porque acho que o Gold vai ser descontinuado.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Mini0n said:

Não fica tão barato quanto podia ficar, MAS ter isto durante 2 anos e 3 meses por 65€ parece-me boa onda.

E pelo que se diz no zwame, deve estar para acabar a mama porque acho que o Gold vai ser descontinuado.

Sim o Gold vai ser descontinuado e já se tinha falado aqui.

65€ é mais que bom. Só o Stalker 2 que vai sair day one no Gamepass já vale esse dinheiro. Depois ainda vais ter Hellblade 2, Fable, entre muitos outros. 

Link to comment
Share on other sites

@Mini0n, só vi agora o teu post.

Sim, isso às vezes é um bocado random. Também já me apareceu isso assim, aparece a 1€, mas quando vais para comprar passa para os 13€. Como também já me apareceu um quadro na interface da Xbox com essa promoção novamente, depois de já ter utilizado anteriormente e funcionou a 1€.

Link to comment
Share on other sites

On 7/24/2020 at 1:45 AM, gleal said:

Como também já me apareceu um quadro na interface da Xbox com essa promoção novamente, depois de já ter utilizado anteriormente e funcionou a 1€.

De vez em quando a Microsoft volta a dar a promoção mesmo a quem já a tinha aproveitado. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

18 hours ago, Mini0n said:

Malta sabem se dá para adicionar jogos do Games Pass à Steam para poder usar com o Steam Link?

não percebo um cú disso mas isto deve ajudar

 

Link to comment
Share on other sites

Pois eu vi isso, mas já tem 1 ano e num ano pode mudar muita coisa. A pergunta era no sentido de saber se alguém daqui tinha isto a bombar ou sabia efectivamente como se fazia.

De qualquer das maneiras no fds já vejo se algum desses 2 programas funcionam. :y:

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Não. Mas creio que não muda nada, continua a só poder ser ativada no Brasil ou com IP brasileiro através de vpn. 

Se calhar havia muitas reclamações de gente a comprar chaves e a tentar ativar sem vpn. 

Vai ao tópico do gamepass no zwame e vê o que dizem atualmente.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Pessoal, alguma alma caridosa que me compre 3 codigos do Brasil e eu dou por Revolut ou assim?

Estou me a passar com a cdkeys

Quote

We are sorry to inform you that unfortunately we were unable to process your order this time. This may have been for one or more of the following reasons:

  • we are unable to confirm your payment
  • due to region restriction you are unable to purchase the code
  • there may have been a technical error in completing the transaction and delivering the code

Please note that a full and complete refund has already been processed and the funds will be with you shortly.

Should you wish to try purchasing from CDKeys again we recommend trying a different card or payment method.

Please accept our apologies for any inconvenience caused.

The CDKeys.com team

Ja tentei com paypal, revolut, cartao do banco, codigo blik, cartao da Maria, com vpn, sem vpn, rede externa 4G, sempre a mesma merda, tenho o inbox cheio de mails com essa merda acima.

Em março comprei 3 e foi logo a primeira sem stress nem 5min estava feito, hoje ando nesta merda ha 1h e ja tou todo vermelho a berrar com o PC.

 

Nao me importo de dar o guito em avanço se for o problema.

Qsa foda, comprei no Eneba, foi em 2min e ate ficou 5euros mais barato.

Assim se perdem os clientes e outros o ganham :)

Edited by skaazi
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Para os menos atentos, na Zwame "descobriram" outra manha: comprar cartões de 7 dais por menos de um euro para alargar o período do GPU.

Comprei agora 10 cartões na Eneba por um total de 9,74€ (incluindo as taxas deles). Ou seja mais 2 meses de meio de GPU por uma pechincha! :)

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Não sei o que é isso do xbox live, mas com a cena do cartão wizink recebi uma merda destas há umas semanas, está na caixa e ainda nem vi se dentro não vem uma pedra

On 12/2/2019 at 12:59 PM, invaderhd said:

Comprei agora uma Xbox One S na promoção de blackfriday vi que existe agora maneiras de por cerca de 100€ arranjar subscrever o Game pass Ultimate por 3 anos, pelo que li os passos para fazer isto são estes:

  1. Criar conta no https://www.xbox.com/ caso ainda não tenhamos uma
  2. 2Comprar uma key barata para 2 ou 3 anos do Xbox Live Gold no brasil - https://www.cdkeys.com/xbox-live/memberships/12-month-xbox-live-gold-membership-xbox-one-360-brazil 
  3. Com uma VPN ligada ao Brasil entrar entrar no site http://redeem.microsoft.com/ e fazer redeem do código/códigos (usar por exemplo o TunnelBear VPN)
  4. Confirmar na conta ainda ligada à VPN se a conta está ativa até à data prevista e desligar a VPN
  5. Converter p Xbox Live Gold para Xbox Game Pass Ultimate aqui - https://www.xbox.com/pt-pt/live/gold/upgrade

Alguém pode confirmar os passos e se isto resulta mesmo? Eu só compilei a informação que por aqui vai (Nostra Damus e Stone) mas que estava solta no tópico do Black Friday.

 

Mas isto é um bocado chinês para mim, ams a miuda quer jogar

 

isto anda funciona assim ou é preciso fazer mais alguma coisa? ou já nem funciona?

 

 

Link to comment
Share on other sites

19 minutes ago, Perks said:

Não sei o que é isso do xbox live, mas com a cena do cartão wizink recebi uma merda destas há umas semanas, está na caixa e ainda nem vi se dentro não vem uma pedra

 

Mas isto é um bocado chinês para mim, ams a miuda quer jogar

 

isto anda funciona assim ou é preciso fazer mais alguma coisa? ou já nem funciona?

 

 

vai ao tópico do cartão wizink que falou-se lá.

Eu comprei keys na turquia que ficava mais barato, só é preciso vpn para ativar depois os códigos.

@Perks

Se for mais fácil para seguires tens este tópico no zwame

Eu comprei as chaves na Turgame.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.