Jump to content

Game Pass Ultimate por 3 anos a preço reduzido


invaderhd
 Share

Recommended Posts

Comprei agora uma Xbox One S na promoção de blackfriday vi que existe agora maneiras de por cerca de 100€ arranjar subscrever o Game pass Ultimate por 3 anos, pelo que li os passos para fazer isto são estes:

  1. Criar conta no https://www.xbox.com/ caso ainda não tenhamos uma
  2. 2Comprar uma key barata para 2 ou 3 anos do Xbox Live Gold no brasil - https://www.cdkeys.com/xbox-live/memberships/12-month-xbox-live-gold-membership-xbox-one-360-brazil 
  3. Com uma VPN ligada ao Brasil entrar entrar no site http://redeem.microsoft.com/ e fazer redeem do código/códigos (usar por exemplo o TunnelBear VPN)
  4. Confirmar na conta ainda ligada à VPN se a conta está ativa até à data prevista e desligar a VPN
  5. Converter p Xbox Live Gold para Xbox Game Pass Ultimate aqui - https://www.xbox.com/pt-pt/live/gold/upgrade

Alguém pode confirmar os passos e se isto resulta mesmo? Eu só compilei a informação que por aqui vai (Nostra Damus e Stone) mas que estava solta no tópico do Black Friday.

Edited by invaderhd
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu já activei o Game Pass, mas tive alguns contratempos.

- A conta ficou associada a Portugal, e mesmo alterando a localização da conta para Brasil, nunca assumiu, logo perdi o bonus de +1 mes de live por subscrição da renovação automática.

- Com a consola vinha a oferta de um mês de game pass (que não utilizei) e um mês de live gold, que utilizei. Comprei 3 anos de live gold no Brasil, usei VPN para fazer o redeem, funcionou na perfeição, em 2 anos... por qualquer razão que desconheço, deu mensagem de erro no 3º redeem, que já ultrapassava o limite de tempo! 

- sem vpn ou qq alteração, activei a promoçao do game pass ultimate pagando 1 €, e ele converteu todo o tempo de live gold que tinha para GPU, acrescentando 3 meses, ou seja, estou com 1m+12m+12m+3m de Game Pass Ultimate activo.

 

Agora tenho um código live 12m brasil em excesso, já pedi devolução na cdkeys mas eles tardam em responder (alguém sabe se tem validade??).

 

Mas funciona 😉

Sem Título.jpg

Edited by Nostra Damus
Link to comment
Share on other sites

falaram-me disso ontem. bem fixe

 

PS: por acaso tb me falaram dessa limitação de tempo (se era 2 ou 3 anos nao sei)

Edited by Batunaz
Link to comment
Share on other sites

Toma lá morangos 😄

 

 

"

Novidades já disponíveis no Xbox Game Pass

  • Age of Empires 2: Definitive Edition (PC)
  • Age of Wonders: Planetfall (Console, coming soon to PC)
  • Hearts of Iron IV: Cadet Edition (PC)
  • Lego: The Ninjago Movie Videogame (Console)
  • Rage 2 (Console, coming soon to PC)
  • Remnant: From the Ashes (Console)
  • The Talos Principle (Console & PC)
  • Tracks: The Train Set Game (Console & PC)

Novidades para o Xbox Game Pass neste Inverno e em 2020

  • Carrion (Console & PC)
  • Cris Tales (Console & PC)
  • Cyber Shadow (Console & PC)
  • Darksiders 3 (Console & PC)
  • Double Kick Heroes (Console & PC)
  • Edge of Eternity (Console & PC)
  • Final Fantasy franchise (Console & PC)
    • Final Fantasy VII
    • Final Fantasy 7: Remastered
    • Final Fantasy 9
    • Final Fantasy 10: HD Remastered
    • Final Fantasy 10-2: HD Remastered
    • Final Fantasy 12: The Zodiac Age
    • Final Fantasy 13
    • Final Fantasy 13-2
    • Lightning Returns: Final Fantasy 13
    • Final Fantasy 15
  • Haven (Console & PC)
  • Forager (Console & PC)
  • It Lurks Below (Console & PC)
  • Levelhead (Console & PC)
  • Life Is Strange 2: Episodes 4 & 5 (Console)
  • My Friend Pedro (Console/PC)
  • Phogs (Console & PC)
  • She Dreams Elsewhere (Console & PC)
  • SkateBird (Console & PC)
  • Streets of Rage 4 (Console & PC)
  • Scourge Bringer (Console & PC)
  • Supraland (Console)
  • Tekken 7 (Console)
  • Touhou Luna Nights (Console & PC)
  • The Escapists 2 (Console)
  • The Red Lantern (Console)
  • The Red Strings Club (PC)
  • The Witcher 3: Wild Hunt (Console)
  • Vambrace: Cold Soul (Console & PC)
  • West of Dead (Console & PC)

Jogos que estarão disponíveis no Xbox Game Pass no dia de lançamento

  • Bleeding Edge (Console & PC)
  • Grounded (Console & PC)
  • Microsoft Flight Simulator (PC)
  • Minecraft Dungeons (Console & PC)
  • Ori and the Will of the Wisps (Console & PC)
  • Tell Me Why (Console & PC)
  • Wasteland 3 (Console & PC)"

 

Link to comment
Share on other sites

Já estive a ler relatos de pessoal que tem a PS4, mas que vai ou já comprou a X1, porque mesmo gastando o dinheiro na consola, acabam por poupar dinheiro pois com o Gamepass não têm de comprar os mesmos jogos para a PS4.

Não sei como é que a Microsoft consegue oferecer tanto titulo AAA no Gamepass, mas que grande vantagem isto lhes foi dar.

Link to comment
Share on other sites

Também não sei como o fazem mas parece que vão continuar a apostar forte. E fazem muito bem. Apanhando um bom preço da Xbox One X e fazendo aquela marosca de ter Game Pass durante dois anos, não se deveria pensar duas vezes :D

Link to comment
Share on other sites

Já tenho o Game Pass Ultimate a bombar durante não 2 mas 3 anos. Funcionou tudo perfeito. A maior dificuldade foi conseguir que o www.cdkeys.com me disponibilizasse as keys depois de as comprar, a conta teve que ser verificada e demorou quase 3 dias. 
Agora preciso comprar um segundo comando, alguém sabe onde se arranja a bom preço?
Já agora dá para jogar com teclado e rato não dá? Alguém sabe se é preciso algum especifico?

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
On 12/5/2019 at 4:43 PM, invaderhd said:

Já tenho o Game Pass Ultimate a bombar durante não 2 mas 3 anos. Funcionou tudo perfeito. A maior dificuldade foi conseguir que o www.cdkeys.com me disponibilizasse as keys depois de as comprar, a conta teve que ser verificada e demorou quase 3 dias. 
Agora preciso comprar um segundo comando, alguém sabe onde se arranja a bom preço?
Já agora dá para jogar com teclado e rato não dá? Alguém sabe se é preciso algum especifico?

Acerca do Game Pass, quando entraste no site redeem com VPN, aparecia-te na mesma assim:

Quote

Redeem your code or gift card
It'll be added to [email protected] (Portugal)

O facto de dizer ali Portugal, é na boa? Presumo que seja pela minha conta estar registada em Portugal.

Link to comment
Share on other sites

@PunK_BoY tu que estavas interessado nisto, aviso que experimentei fazer isto hoje e funcionou às mil maravilhas. Tenho o Game Pass Ultimate até Maio de 2022 :)

Se sempre estiveres interessado nisto, apita. Ainda por cima a cdkey no Brasil desceu para €30 e qualquer coisa.

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, PunK_BoY said:

o que é preciso fazer então? :) com a nova X a sair este ano isto deve ser interessante. :) 

Ps: Maio de 2022? Não eram 3 anos isto? 

No maximo até 3 anos. Ele deve ter comprado 2 anos, mais os 3 meses por 1€.

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, PunK_BoY said:

o que é preciso fazer então? :) com a nova X a sair este ano isto deve ser interessante. :) 

Ps: Maio de 2022? Não eram 3 anos isto? 

Quote
  1. Criar conta no https://www.xbox.com/ caso ainda não tenhamos uma (pode ser a conta Microsoft que tens registada em Portugal)
  2. Comprar uma key barata para 2 ou 3 anos do Xbox Live Gold no Brasil: https://www.cdkeys.com/xbox-live/memberships/12-month-xbox-live-gold-membership-xbox-one-360-brazil
  3. Com uma VPN ligada ao Brasil (eu tenho a Windscribe) entrar entrar no site http://redeem.microsoft.com/ e fazer redeem dos 2 ou 3 códigos correspondentes ao Gold no Brasil
  4. Confirmar na conta ainda ligada à VPN se a conta está ativa até à data prevista e desligar a VPN
  5. Converter p Xbox Live Gold para Xbox Game Pass Ultimate aqui - https://www.xbox.com/pt-pt/live/gold/upgrade

Eu comprei de 2 anos e por cada código inserido, se aceitasse renovação automática, era oferecido um mês.  Se comprares 3 códigos, não vale a pena porque o máximo que podes acumular de GPU são 36 meses.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Desde que tenho a xbox e com partilha com amigo vamos pagando gold e game pass um de cada vez (por ano), quando saiu o ultimate era na conta dele que tínhamos o gold activo e ele fez a conversão para ultimate (devíamos ter metido mais tempo de gold antes, erro nosso).

Agora calha a mim, não temos nada activo (nem gold), e na minha conta ainda tenho a opção de aderir a ultimate por 1 euro primeiro mês, antes de usar isto ainda há alguma maneira de aderir por muito tempo com bons preços? Já andei a ler por aí algumas formas com vpn (como a que está neste mesmo tópico) mas que supostamente já não funcionam.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 1/29/2020 at 6:38 PM, Stone said:

Eu comprei de 2 anos e por cada código inserido, se aceitasse renovação automática, era oferecido um mês.  Se comprares 3 códigos, não vale a pena porque o máximo que podes acumular de GPU são 36 meses.

Então é só comprar uma key de dois anos gold brasil?

Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, PunK_BoY said:

Então é só comprar uma key de dois anos gold brasil?

Atenção que cada key brasileira dá acesso a 12 meses de gold.
Eu fiquei com 26 meses porque comprei duas keys brasileiras, cada código oferecia um mês por aderir à renovação automática e mais um mês ao actualizar tudo para Ultimate.

Agora a escolha é tua:

36 meses: compras 3 keys brasileiras + actualização para GPU

26 meses: compras 2 keys brasileiras + 2 meses devido à renovação automática + actualização para GPU.

Edited by Stone
Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, PunK_BoY said:

Ok. E já agora @Stone, qual é a thread no Zwame que dizem que ainda funciona? É que não quero gastar dinheiro para nada lol 

https://forum.zwame.pt/threads/xbox-game-pass-topico-oficial.985198/page-174#post-16406783

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, PunK_BoY said:

Ok tks. 
Ultima pergunta. Tenho que ter antes de tudo live gold? É que eu já não compro live ao tempo.

Sim. As keys brasileiras são o Xbox Live Gold, não o Game Pass em si.

Só tens literalmente que seguir os passos indicados em cima, mais nada ;) 

Link to comment
Share on other sites

Uma dúvida se souberem responder, eu tenho gamepass até Outubro próximo e feito parvo há uns meses converti 3 meses para ultimate por 1€, portanto já são posso utilizar isso. Mas ainda posso comprar 2 anos de live Brasil e converter pelo preço normal, 12,99€ ou não dá? E converte 1:1 ou fico a perder meses? 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.