Jump to content

Lucho González No Fcp


Revenge
 Share

Recommended Posts

Lucho González é o dois em um

Internacional argentino, campeão olímpico, finalista da Copa América e candidato a melhor jogador sul-americano de 2004, joga em qualquer posição do meio-campo. Deverá ser ele o médio encomendado por Victor Fernandez

Luis "Lucho" González afigura-se como o candidato mais sério a reforço do FC Porto no mercado de Inverno. É internacional argentino, tem 23 anos e já guarda no currículo alguns feitos, como a vitória nos Jogos Olímpicos à custa de um cruzamento seu para Carlos Tévez ou a falta dentro da área de que resultou o primeiro golo argentino na final da última Copa América. O camisola oito do River Plate tem ainda a particularidade de responder item por item aos requisitos de Victor Fernandez: é possante (1m85), faz todos os lugares no meio-campo e ataca muito bem, ao ponto de ser frequentemente utilizado como extremo-direito. O preço? Dez milhões de euros, de acordo com a última proposta oficializada (do Atlético de Madrid), no início deste mês. Caso o negócio se concretize, como tudo leva a crer, o FC Porto pagará apenas uma parte do passe, como sucedeu com Luís Fabiano, ficando o restante na posse da Global Soccer Investments.

Conforme O JOGO escreveu na edição de anteontem, Fernandez pediu à SAD um jogador que trouxesse pujança ao meio-campo, sem pôr o ataque de lado. A resposta deverá ser mesmo Lucho González, um dos futebolistas sul-americanos mais badalados do momento, já com muita experiência internacional, apesar do pouco tempo que leva ainda na selecção argentina. Ao serviço do River Plate chegou às meias-finais da Copa Libertadores, pela Argentina disputou com o Brasil a final da Copa América e um mês depois, na Grécia, foi titular (e protagonista) na decisão dos Jogos Olímpicos com o Paraguai. Segundo a Imprensa do seu país, Lucho recebeu este ano propostas do CSKA, do Spartak de Moscovo, do Corinthians e do Shaktior Donetsk, antes de surgir o interesse do Atlético de Madrid, que apresentou o número mais alto de todos: dez milhões de euros. O suficiente, pelos vistos, para fechar a contratação, se os "colchoneros" não tivessem entretanto conseguido adquirir o dinamarquês Gronkjaer por apenas dois milhões.

Embora tudo indique que tenha sido sugerido directamente pelo treinador do FC Porto, González está incluído num pacote de jogadores argentinos que têm vindo a ser propostos a clubes europeus. Javier Mascherano, que partilha com ele o meio-campo e o estrelato do River Plate, é outro dos atletas a exportar (ler texto à parte, na página 16), embora, no seu caso, as verbas noticiadas (entre 15 e 20 milhões) devam ser suficientes para afastar o FC Porto de uma corrida encabeçada pelo Real Madrid, que o pretende para o lugar de trinco.

Luís "Lucho" González

Data de nascimento: 19/01/1981

Naturalidade: Buenos Aires (Argentina)

Peso: 75 kg

Altura: 1,85

Posição: Médio

Clubes que representou: Huracán (1999-2002), River Plate (2002-2004)

Internacionalizações: 18 (5 golos)

Currículo: Venceu o Torneio Clausura em 2003 e 2004. Chegou às meias-finais da Taça dos Libertadores e à final da Copa América em 2004. Campeão olímpico em Atenas.

www.ojogo.pt

Se este gajo vier pro porto é grande contratação, já o vi a jogar, mais particularmente nos jogos olimpicos e o gajo é mto bom jogador mm.

Link to comment
Share on other sites

pois, é tudo muito bonito...

mas quando é Argentino (especialmente qdo vêm para cá jogar)... ^_^

sou sincero, nunca ouvi falar dessa ave... preferia o rosicky já adaptado ao futebol europeu a esse rapaz :s

O mercado argentino diz muito aos espanhóis e devia dizer muito aos europeus todos. Há a suspeita de que os jogadores vindo de lá avariam com facilidade, por um qualquer efeito do clima sobre o circuito eléctrico, mas isso é esquecer Maradona, Batistuta, Simeone, Zanetti, Aimar, Ayala, Kily González ou os bons tempos de Verón, que também houve, etc, etc, etc. O estranho é que o FC Porto, tendo tanto em comum com outros argentinos, se tenha ficado por Pizzi e Esnaider. Victor Fernandez propicia a segunda tentativa de um casamento curioso entre feitios iguais.
Link to comment
Share on other sites

Já falamos, e para mim o rosicky n tem lugar no porto, para vir substituir o Diego ou o Maniche n o kero ;) e n digas k ele joga ao lado deles, para isso o Porto tinha de jogar sem alas o k é ridiculo na minha opinião.

Link to comment
Share on other sites

sim porque o porto o ano passado jogava com alás...

Ferreira --- Costa --- Carvalho --- Valente

------------------- Costinha -----------------

-------- Maniche ----------- Mendes --------

-------------------- Deco --------------------

----------- Benni ------------- Derlei -------

isto eram as alas do Porto :-..

Link to comment
Share on other sites

ó!!!!!!!!

tao kerido os dois a falarem aki sozinhos :D

em relaçao as contractaçoes....nao conheço nem um nem o outro...so os vi em lances k mostram na tv e lembro-me dos jogos olimpicos mas isso nao chega pa ver o ke vale um jogador.

veremos :)

Link to comment
Share on other sites

Se se konfirmar esta xelente kontratação resta nx a nos (konkorrencia) rezar para k a adaptação dele a europa seja tao boa cm a do "fabuloso"... eheh :P

Kt ao Rosicky é um jogador magnifiko, mx é em tudo identiko ao diego.. Por isso kaso avancem para a sua contratação.. Ele ñ irá acrescentar grande coisa à ekipa a ñ ser instabilidade..!

De kker forma cm este TR vces n vao longe... :-..

Força SCP :clap: eheh..

Link to comment
Share on other sites

só leste o titulo, aposto :-..

:-..

Realmente so li o titulo mas de qualquer das maneiras nao vira de borla ...

Caso o negócio se concretize, como tudo leva a crer, o FC Porto pagará apenas uma parte do passe,

:P

Link to comment
Share on other sites

Realment o puto parece ser bom jogador... Pelo menos nos JO jogava k s fartava!!! Além d concorrer ao prémio d melhor jogador sul-americano d 2004. Já diz klk coisa sobre a kualidade dele.

No entanto preferia k viexe o thomas rosicky, exe sim um jogador d classe mundial. Kem o viu actuar no EURO, e kem tb ja viu jgs dele sabe mt bem d k tou a falar.

Kt ao Rosicky é um jogador magnifiko, mx é em tudo identiko ao diego.. Por isso kaso avancem para a sua contratação.. Ele ñ irá acrescentar grande coisa à ekipa a ñ ser instabilidade..!

Não sei s reparaste, mas kd a rep. checa actuou no EURO, o número 10 era o Pavel Nedved (GRANDE JOGADOR...) O rosicky era um médio trabalhador, axim cm o maniche ou o pedro mendes (msm o k porto precisava). Além dixo ele tb pode desempenhar a função d numero 10, mas ixo só é bom pois o diego nem sempr pode jogar... (lembremo-nos dos jogos do port em k o deco não jogava, parecia orfão...).

Em suma, é um médio versátil, k teria um lugar indiscutível no 11 do porto...

Mas não t preocupes, msm sendo o argentino a vir, o porto será sempr o melhor. :lol:

:fcp: :fcp: Campeões Porugueses :fcp: :fcp:

:fcp: :fcp: Campeões Europeus :fcp: :fcp:

:fcp: :fcp: Vencedores da Taça Intercontinental :fcp: :fcp:

Link to comment
Share on other sites

Não sei s reparaste, mas kd a rep. checa actuou no EURO, o número 10 era o Pavel Nedved (GRANDE JOGADOR...) O rosicky era um médio trabalhador, axim cm o maniche ou o pedro mendes (msm o k porto precisava). Além dixo ele tb pode desempenhar a função d numero 10, mas ixo só é bom pois o diego nem sempr pode jogar... (lembremo-nos dos jogos do port em k o deco não jogava, parecia orfão...).

Em suma, é um médio versátil, k teria um lugar indiscutível no 11 do porto...

Yah...Mx tb foi por esse motivo k fez 1 europeu de merda em k nem parecia ele..

Ele rende mxm e no lugar do nedved(so k klaro este e mt melhor k ele e pttantuh tem k se adaptar a outra posição..)

Mx e nakela.. 1a ekipa n se fax de estrelas e vces portistas teem esse exemplo... este anu teem MT melhor ekipa k no ano passado e n e por isso k jogam melhor!! :P

Antes pelo kontrario... :-..

Ah...E kt a vir pa substituto do diego.. Ñ me parece k kker 1 dos 2 gxte mt de sentar o "traseiro" no banko de suplentes.. Mx venha ele... Problemas de balneario n devem preokupar os portistas.. ja parecem haver tantx k mais 1 menx 1 n vai faxer diferença...! eheh :hypo:

Link to comment
Share on other sites

... na analise ao Rosicky, estiveste perfeito :y:

Editado:

Yah...Mx tb foi por esse motivo k fez 1 europeu de merda em k nem parecia ele..

Ele rende mxm e no lugar do nedved(so k klaro este e mt melhor k ele e pttantuh tem k se adaptar a outra posição..)

foi só o europeu?? e a epoca dele no dortmund não foi por aí alem, falo claro em termos colectivos...

Link to comment
Share on other sites

Claro k um jogador cm o rosicky não é pa tar no banco.

Aí ja era preciso apelar à sabedoria do Fernandez pa saber gerir a ekipa (coisa k tenho umas certas dúvidas k ele saiba fazer em comparação com o mourinho - ou s calhar sou eu k fui mal habituado nestes 2 últimos anos com um treinador k é d otro mundo...)

D klk maneira parece k não é ele k vem, tb pediam 15 milhões.

No entanto se foxe eu, comprava!! (aliás é o k vou fazer no football manager 2005... :lol: )

Link to comment
Share on other sites

O Rosicky sempre foi nº 10, meus caros. Mas numa equipe de estrelas como a Rep. Checa é frequente adaptar os jogadores a outras posições.

Tens toda a razão, nem nunca foi minha intenção dizer o contrário. Ele no borussia é o nº 10. No entanto numa ekipa cm o porto ja tava a imaginar um meio campo com Costinha atrás, Maniche e Rosicky mais à frente a apoiarem o Diego cm médio organizador d jg... Aliás a minha análise no post atrás, reflecte a maneira cm eu o poria a jogar se ele jogaxe no porto (+ 1 opinião d um treinador d bancada :lol: )

hasta

Link to comment
Share on other sites

De kker maneira parece k nem 1 nem outro veem po porto.. o "Lucho" parece k ta a ser negociado cm 1 clube italiano e cm o atletico de madrid segundo "a bola"... E o Rosicky parece k o Dortmund pede mt por ele... :clap:

Ka pra mim o PC ind ta a preparar 1a surpresa chamada robinho.. :- "

Vamx esperar pelos proximos desenvolvimentos... :P

A mim cm sportinguista agrada me a ideia visto k axim tava se a transformar o porto noutro real madrid em k so kmpram avançados i dps ve se os resultadx!! :-..

Kt ao meu scp so espero k kmprem pko (pa n gxtar mt..)..mx BEM!! E o kampeonato e nosso.. eheh :P

Venham daí agra os lampioes :) ~

Link to comment
Share on other sites

espero bem estar enganado, mas sinceramente acho praticamente impossivel o rosicky vir para o Porto (era o mesmo que o robinho vir para o Benfica).

apesar dos problemas financeiros do borussia, o rosicky não é jogador para ser vendido ao desbarato, ele é simplesmente um dos melhores jogadores europeus da actualidade (e um dos 3 melhores jogadores checos na actualidade), isto não passa de mais uma noticia para vender jornais.

quanto ao Lucho Gonzalez, espero para ver, até porque todos os argentinos ou brasileiros que vem para cá vem com o rotulo de craques, e a maior parte deles é o que se ve.

Link to comment
Share on other sites

De kker maneira parece k nem 1 nem outro veem po porto.. o "Lucho" parece k ta a ser negociado cm 1 clube italiano e cm o atletico de madrid segundo "a bola"... E o Rosicky parece k o Dortmund pede mt por ele... :clap:

Ka pra mim o PC ind ta a preparar 1a surpresa chamada robinho.. :- " 

Vamx esperar pelos proximos desenvolvimentos... :P

A mim cm sportinguista agrada me a ideia visto k axim tava se a transformar o porto noutro real madrid em k so kmpram avançados i dps ve se os resultadx!!  :-..

Kt ao meu scp so espero k kmprem pko (pa n gxtar mt..)..mx BEM!! E o kampeonato e nosso.. eheh  :P

Venham daí agra os lampioes :) ~

Há pouco tavas todo contentes k eles viessem para instabilizar o balneario do porto, agora n vem já já bate palmas por n virem.

Tu decide-te rapaz, n fales por falar ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.