Jump to content

12ª jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Isto. A qualidade dos 3 grandes tem descido a pique e com isso o campeonato ficou mais nivelado. O SCP então nem se fala... Isto nota-se quando há competições europeias e não venham falar nas invenções do Lage porque com o futebol que tem praticado mesma na europa ia ser comido. 

Ora, isto representa um perigo enorme pois podemos ficar cada vez mais para trás no ranking e qualquer dia voltamos aos tempos do campeão ter que ir disputar uma pré-eliminatória da CL. Não se ponham a pau não. 

Link to comment
Share on other sites

Se a tendência for esta não estou com o mesmo optimismo. Se o Benfica quisesse realmente ser grande na Europa até partilhava da tua opinião, agora da maneira como as coisas estão e da capacidade dos outros dois estarolas a diminuírem a cada dia que passa vai tornar-se cada vez mais complicado a vida lá fora. 

Link to comment
Share on other sites

Mais vergonhoso que o resultado foi a policia impedir que se entrasse com cachecóis e camisolas da Juve Leo ou dos Directivo no estádio. Eu pergunto, esta merda é legal? Mas a polícia está ali para garantir que se cumpre a lei e a segurança e bem estar das pessoas ou está ali a capricho de certos massagistas? Eu pensava que o coreano era o outro. Muito triste este SCP :(

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Group said:

Se a tendência for esta não estou com o mesmo optimismo. Se o Benfica quisesse realmente ser grande na Europa até partilhava da tua opinião, agora da maneira como as coisas estão e da capacidade dos outros dois estarolas a diminuírem a cada dia que passa vai tornar-se cada vez mais complicado a vida lá fora. 

No ano passado fizemos mais pontos que a Rússia e este anos já estamos à frente. Com a posição actual podemos voltar a colocar 3 equipas na CL 20/21 salvo erro.

Link to comment
Share on other sites

Foi um piço 

O gajo é canhoto e ia chutar com o pé esquerdo a meio percebeu que não ia lá e puxou o direito, correu bem

 

Esse foi o momento bom do jogo de qualquer forma.

 

Pela negativa, o Paços é uma das piores equipas e nós de bola corrida só lá chegamos de chutão para a frente, até esse golo foi um passe de trás, sem qualquer capacidade de construção, sem uma única jogada de tabela ou desmarcação

É assustadora esta equipa, e isto vai disfarçando enquanto se vai ganhando, mas não há sorte sempre

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.