Jump to content

Acidente automovel


Andrea
 Share

Recommended Posts

Boa noite. Esta tarde antes de ir trabalhar, bateram me no carro na entrada de uma rotunda, eu saí e a sra que saiu da viatura que me bateu igualmente, pediu para trocarmos nrs visto que ela aparentemente teria um prejuízo maior que o meu, o meu só está riscado. Contudo eu achei por bem amanhã dirigir me ao mecânico e pedir uma avaliação ei formei a do sucedido. Ela ligou me e a sensação com que fiquei foi que iria "fugir" da responsabilidade caso fosse preciso alguma coisa da parte dela. O que eu queria saber é se com o nr de telemóvel, primeiro nome é modelo do carro consigo apresentar queixa na PSP? 

Link to comment
Share on other sites

Foda-se, nem a matrícula?

 

Não sei se vais conseguir resolver seja o que for agora, pelo menos não será resolvido tão facilmente como se tivesses feito tudo em condições.

Para a próxima, a declaração amigável que está dentro dos carros não é apenas para decoração. Fotos, muitas fotos. E se necessário chamar a autoridade, mesmo sem feridos, chama-se.

E repito, declaração amigável. Sempre.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

E tirar a matricula do carro não? Nesse tipo de situação é a primeira coisa em que se deve pensar. A segunda é preencher a declaração amigável caso seja possível, e nesse caso era claramente possível.

Agora já foste.

Link to comment
Share on other sites

O que eu queria saber é se com o nr de telemóvel, primeiro nome é modelo do carro consigo apresentar queixa na PSP? 

Se pelo número de telemóvel conseguires saber o nome completo dela e SE a apólice estiver em nome dela... talvez te consiga ajudar. Repito, talvez. 

Link to comment
Share on other sites

Não vou estar a dar lições de moral, quem sou eu para o fazer, mas a primeira coisa que faço em caso de acidente, com ou sem culpa, é tirar foto onde seja visível a localização e posição dos carros e a matrícula.

Se só tens riscos, dá-te por contente e fica a lição para futuro. Com estes elementos nenhuma seguradora pega no processo, e a Polícia duvido igualmente que se dê a esse trabalho.

Conseguir a identificação completa pelo telefone já será uma aventura, quando mais teres a sorte de ser a proprietária da viatura e seguro.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.