Jump to content

Rock in Rio 2022

Stone
 Share

Recommended Posts

Não quero ferir qualquer susceptibilidades por aqui, mas este dia de RiR é francamente FRAQUITO.

SCORPIONS, EVANESCENCE, EXTREME e XUTOS como cabeças de cartaz do dia... ?

Longe, muito longo dos melhores cartazes do RiR. Parece que decidiram criar um dia dedicado a pessoal dos 40 anos para cima...

O Rock in Rio não tem um cartaz para vos/nos agradar. Tinha há 20 anos atrás porque nós também tínhamos 20 anos a menos. Quanto mais cedo interiorizarem isso, menos tempo perdem de sono. O dia dos velhinhos foi o de ontem, de hoje para a frente são os dias da família / juventude. 

• Like 2

Em 2004 estive no dia dedicado ao Metal no palco principal. 20 anos depois não existe esse dia no RIR.

54 minutes ago, karkov said:

Em 2004 estive no dia dedicado ao Metal no palco principal. 20 anos depois não existe esse dia no RIR.

Vão acompanhando as tendências.

2 hours ago, karkov said:

O mundo não nos acompanha. O mundo está e nós é que passamos. São cenas normais.

2 hours ago, Figos said:

O Rock in Rio não tem um cartaz para vos/nos agradar. Tinha há 20 anos atrás porque nós também tínhamos 20 anos a menos. Quanto mais cedo interiorizarem isso, menos tempo perdem de sono. O dia dos velhinhos foi o de ontem, de hoje para a frente são os dias da família / juventude. 

Isto. Mas custa-me ver malta da minha idade a não perceber o conceito quando teve os pais a dizer-lhes o que eles dizem agora. "No meu tempo é que era!". "Não conheço nada disto". "Agora a música é só porcaria".

Epah, ya. Claro que a música do meu tempo era melhor que a merda que há hoje. Mas o meu pai dizia-me o mesmo e eu cagava no que o velho dizia porque eu é que tinha razão.

What Goes Around Comes Around Texas GIF by GIPHY News

Dessas 3 só digo não conheço nada disto, porque de facto, não conheço.

No meu tempo é que era não digo, porque o meu tempo era dantes e agora.

Agora a música é só porcaria é conversa que de facto passa de geração em geração 

Edited by karkov

Eu acho que isso se aplica ao sudoeste. Sempre foi um festival para malta jovem. 

Agora tanto o RIR como o SBSR têm de saber cativar todas as faixas etárias. 

"No meu tempo" (não gosto desta frase :-..) não havia nada disso de grandes concertos com vários artistas.

Tínhamos concertos mas eram artistas/grupos. Quem gostava dos mesmos ia, quem não gostava também ia para a festa.

Concertos memoráveis: Xutos no estádio da Maia em 1988, Prince em Alvalade em 1993. :)

"Tem piada, uma pessoa acorda e vai trabalhar, é expulsa do recinto praticamente a pontapé porque tinha comido um croquetezinho e uma imperial", acrescenta Sónia Tavares no vídeo com mais de 12 minutos. 

:lol:

SICNOTICIAS.PT

<p><span>Ainda só abriram as portas durante um fim de semana e já está a dar que falar (e não é bom). Quem por lá passou tem várias reclamações a fazer. O Portal da Queixa recebeu inúmeros casos que denunciam problemas na...

Tá a correr bem

Quando cancelarem o festival, depois vai se chorar porque era fixe a nunca fazem cenas destas em PT e isto e aquilo... 

• Like 1

33 minutes ago, Mini0n said:

Quando cancelarem o festival, depois vai se chorar porque era fixe a nunca fazem cenas destas em PT e isto e aquilo... 

No passado sim. Trouxe para Portugal a filosofia de estival de música urbano de grande escala. 

Nos dias de hoje já perde para os alive da vida. 

MAG.SAPO.PT

"Falei com a diretora do festival, disse-lhe que não achava justo que por falta de comunicação, o meu profissionalismo e sobretudo a minha dignidade fossem postas em ...

Tanta merda por causa de uns croquetes e uma imperial.

Excesso de zelo. Bastava terem informado que na condição delas de profissionais em serviço não podiam usufruir do catering. Ponto final.

2 hours ago, Mini0n said:

Acho que está muito relacionado com a mudança do Parque da Bela Vista para este. Aparentemente não conseguiram replicar as condições.

Eu só estive no 1.º em 2004 e aquilo tinha boas condições, já este não tem. Eu estive lá em edições do SBSR e aquilo é de facto mauzinho e acho estranho nestes anos todos não se ter feito nada no sentido de melhorar.

Quanto ao que dizes, é o fado do tuga, lamenta se não tem e diz mal quando tem.

É a zona VIP. A acontecer expulsões da Zona VIP e ainda por cima de rostos conhecidos e que faziam parte da equipa da televisão parceira do Festival, no mínimo, antes de tomarem a decisão, deviam ter usado os intercomunicadores para chegar à Roberta Medina ou ao seu Marido (Ricardo Acto) para serem informados e a decisão ser tomada por eles.

Já estive na organização de vários eventos/festivais e uma situação destas, chegava facilmente a mim.

Cheguei inclusivamente a ir pessoalmente a Zonas VIP para resolver as situações pessoalmente.

Este RiR foi surreal.

A única vantagem deste recinto é o acesso através de transportes públicos. 

A inclinação do terreno não cria uma bacia natural como na Bela Vista e grande parte das pessoas não conseguia ver, nem o palco, nem os ecrãs. Não tem qualquer espaço verde de ensombramento.

Várias queixas e reclamações na saída do recinto, com pessoas a necessitar serem assistidas e a desmaiar, devido à demora.

Moedas... Assumiste a mudança como um risco político. Acho que vais sofrer com isto. Ainda por cima o RiR usou o Altar Palco de 4M de euros para WCs. 🤡

Edited by cyberurbis