Jump to content

Kaspersky Integrado Com Mozilla Fiefox???


ECSTASYADO
 Share

Recommended Posts

Tenho instalado o Kaspersky Anti-Virus 5.0.124 e com a opção de real-time protection activada e verifico q no internet explorer funciona e ele faz scan ao mmo tempo q se navega, ja verifikei com sites de testes q conteem potenciais virus. O q acontece é q em outro browser q prefiro usar, q é Mozilla Firefox 1.0 o real-time protection n funciona e nem sequer aparece o icon, akele "V" vermelho q aparece na barra do internet explorer na parte inferior direita.

Agradecia q me ajudassem a por o kaspersky a funcionar com o Mozilla Firefox 1.0 sff, ja procurei info e n consigo mmo desenrascar-me.

Thks in advance

:fnf:

Edited by ECSTASYADO
Link to comment
Share on other sites

Boas,

uso ambos e funcionam perfeitamente, nao sei com que ordem instalaste as coisas mas, so para testar, desinstala ambos, depois instala 1º o firefox e so depois o kaspersky, ele deve de fazer a integracao sem problemas.

sem mais

Tretabyte

Link to comment
Share on other sites

_JMCV,Dec 26 2004, 15:11]Por aqui funciona na perfeição e nunca tive problemas na integração.

offtopic: Server, que theme do firefox é esse?

OFF TOPIC: NOIA 2.0 (extreme) o mais usado, mas o mais giro que vi até agora :-..

EDIT: Ele foi mais rápido :- "

Edited by r0b
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.