Jump to content

Tomas Taveira


campbell
 Share

Recommended Posts

fatima Lopes ( sic 10 horas) - margarida prieto (mm o nome da sra ok e nao nenhuma alusão à sua cor) - Alexandra Lencastre - Rute Rita - Lidia Franco.

Claro... a Fátima Lopes, que na altura tinha uns 15 ou 16 anos. Lembrem-se que isso passou-se há uns 17 anos atrás. E a Rute Rita também devia ter + ou - isso, já que só apareceu na Roda da Sorte lá para 91 ou 92. Mas a mais cómica, e que já li algures, era que a Marisa Cruz aparecia. Uau!! Com 13 anos!! Ah, valente...

Link to comment
Share on other sites

Claro... a Fátima Lopes, que na altura tinha uns 15 ou 16 anos. Lembrem-se que isso passou-se há uns 17 anos atrás. E a Rute Rita também devia ter + ou - isso, já que só apareceu na Roda da Sorte lá para 91 ou 92. Mas a mais cómica, e que já li algures, era que a Marisa Cruz aparecia. Uau!! Com 13 anos!! Ah, valente...

man todas as k disse aparecem mesmo. keres k post essa merda e ponho a atura em k elas aparecem? isso foi à uns 12 anos, a fatima lopes deve ter uns 35.

Link to comment
Share on other sites

man todas as k disse aparecem mesmo. keres k post essa merda e ponho a atura em k elas aparecem? isso foi à uns 12 anos, a fatima lopes deve ter uns 35.

Em vídeo, já eu tenho há 11 anos. Em ficheiros, só tenho há uns 5. Essa cena passou-se, lembro-me bem, andava eu no 7º ou 8º ano. Foi publicado no N.º 1 de uma revista que, face aos problemas que teve por publicar isso, só teve mesmo esse número. E, como deves calcular, os filmes já teriam uns meses ou anos.

Volto a dizer : publicado em 87/88, filmado, muito provavelmente, antes disso.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.