Jump to content

Tomas Taveira


campbell
 Share

Recommended Posts

Hey Boas :P

antes de tudo Feliz Natal!!! :clap:

é assim ja vi o movie do Taveira e ja ouvi muitos rumores das mulheres que ele arrebentava o traseiro!!! <_< eu gostaria de saber afinal quem sao elas?? uns dizem que são secretarias, outros dizem que elas são mulheres que lhe devem, como nao tem paca ade lhes empurrar o coco pra dentro!!! :blink: :lol:

alguem me poderia dizer mas afinal quem são essas malucas?

uM aBraÇo [[]] :coolmusic:

Link to comment
Share on other sites

falou-se em muitos nomes... parece que algumas delas trabalhavam ou eram donas das lojas e não tinham guito para as rendas.

A determinada altura surgiram uma catrefada de boatos que o taveira tinha estado com muitas famosas da epoca, incluindo a alexandra lencraste :blink: e aquela que apresentava o chuva de estrelas dos miudos lol.

Link to comment
Share on other sites

Hey boas :P

Este descobriu que tem pila e mão direita ou eskerda conforme seja destro ou canhoto

isso do taveira ja sabia a muito :- " deu-me um vipe a alguns minutos de saber afinal quem sao as mulheres que o Taveira desentupia o anUs

é que falam em varias versões gostaria de saber "Todo la dentro" ups Toda a verdade :lol:

uM aBraÇo [[]]

Link to comment
Share on other sites

cá para mim eram putas que ele contratava para se divertir, mas isso sou eu que penso

----"nao me faça isso"-- tratar por tu (namorada nao era) lollll

---"belo rabo que a srª tem"-------

o resto cá para mim sao especulacoes, mas enfim.... deu para rir

"agora nao posso tou ao telefone" lollllllllllllllllllllllllllll

jovem quando vires as ferias da palmela anderson vai abrir outra thread nao ?!?!? :D

Link to comment
Share on other sites

fatima Lopes ( sic 10 horas) - margarida prieto (mm o nome da sra ok e nao nenhuma alusão à sua cor) - Alexandra Lencastre - Rute Rita - Lidia Franco.

Fatima lopes ??? tens a certeza disso essa passou me mm ao lado :lol:

jovem quando vires as ferias da palmela anderson vai abrir outra thread nao ?!?!? :D

Mas esse pra mim n teve piada nenhuma são cenas de sexo nomalissimas <_<

Agora o taveira... :P

Link to comment
Share on other sites

Hey Boas :P

eu tive o da Rita Blanco...  :blerk:
---> mete ai nas news :-..

No taveira a uma que lhe chama querido "com calma querido faz, mas faz devagar querido" :realfun:

TheLoneRanger

outra creio que foi a gerente da benetton das amoreiras .........

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

:funny:

uM aBraÇo [[]] :coolmusic:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.