Jump to content

Antevisão 2005 Por Carla Calheiras


invocator
 Share

Recommended Posts

Os filmes quais eu espero mais é Alone In The Dark, Arsene Lupin, Assault on Precinct 13, Blade Trinity, Bloodrayne, Da Vinci Code, Doom, Dukes of Hazzard, Elektra, Fantastic Four, The Final Cut, Hostage, etc etc.. só espero que alguns desses não sejam grandes disilusões..

Link to comment
Share on other sites

Aqui está uma antevisão de mtos dos filmes que vão estrear em 2005...  :-..

Está dividido por secções de letras  ^_^

Digam quais são os filmes que vos reunem as maiores expectativas e quais anseiam mais  :coolmusic:

As minhas expectativas:

- Assault on Precinct 13, um remake do filme de de 1976.

- Beyond the Sea com o cada vez maior Kevin Spacey que interpreta todas as canções da banda-sonora.

- Charlie and the Chocolate Factory (por me fazer lembrar um filme da minha infância) e porque é feito pelo Tim Burton e tem o Johnny Depp (que mais parece o Castelo-Branco)

- Constantine, para ver o Keanu Reeves depois do matrix

- Da Vinci Code porque gostei do livro e já enjoei as coisas que há por aí a dizer que inspiraram o autor.

- Domino, pela bela Keira Knightley e por ser do Tony Scott

- Downfall: Hitler and the Third reich (Der Untergang) , The, pela polémica que vai dar e porque sou fanático de II Guerra Mundial

- The Final Cut

- Hostage, pelo Bruce Willis em filmes de acção

- King Kong para ver o Peter Jackson depois da triologia “Lord Of the Rings”

- Last Drop, The, porque sou fanático de II Guerra Mundial

- Madasgascar, porque é da DreamWorks

- Meet the Fockers, deve ser uma comédia formidável, a cer pelo actores e depois do sogro do pior.

- Merchant of Venice , por ser um filme histórico e ter os grandes Al Pacino e Jeremy Irons

- Mission: impossible 3, deve ser o Flop do ano, a ver com muita reserva...

- Saw, porque parece saído da cabeça do Kafka

- Star Wars: Episode III - Revenge of the Sith Espero por este filme à tanto tempo....

- War of the Worlds como diz o site, também para mim é o filme mais esperado do ano, até porque a versão original foi um filme de culto para mim.

Em resumo acgo que este ano isto vai ser bom em cinema, apesar de ver que as ideias originais andam um pouco em baixo no que toca a criat grandes personagens.

Já repararam que vai ser remakes de filmes dos anos 70 e 80, adaptações da Banda Desenhada e do cinema asiático, sequelas de filmes com sucesso e pouco mais.

Mas olhem desde que isso seja bem feito venham eles.

Cumps.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.