Jump to content

Xbox Game Pass


gleal
 Share

Recommended Posts

O banco inicialmente disse-me que tinha de ver com o mbway, porque era um serviço deles. Foi nessa altura que fiquei a saber da possibilidade de várias cobranças.

Falei ( vá, ou berrei, por email :-.. ) com hotel que após uns dias lá me pediram desculpa e me devolveram o dinheiro. Mas já estava a saber o que tinha de fazer com o banco para me devolverem o dinheiro, queixas e essas coisas.

Link to comment
Share on other sites

Acho que o cartão pode ser usado até 4 vezes, mas nunca pode passar o valor do plafond.
Ou seja, um cartão de 5€ pode ser usado 4 vezes para tirar 1.25€. Mas se tirarem 5€ da primeira vez, não podem tirar mais. Podem tentar, mas o guito não sai.

Pelo menos é a ideia que tenho.

Posso estar errado.

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Mini0n said:

Acho que o cartão pode ser usado até 4 vezes, mas nunca pode passar o valor do plafond.
Ou seja, um cartão de 5€ pode ser usado 4 vezes para tirar 1.25€. Mas se tirarem 5€ da primeira vez, não podem tirar mais. Podem tentar, mas o guito não sai.

Pelo menos é a ideia que tenho.

Posso estar errado.

Não foi isso que eu experienciei. O valor total cobrado foi acima do limite máximo do cartão. Mas isto foi há coisa de 2 anos, não sei se entretanto mudaram, e até porque comecei a ter mais cuidados com essas coisas, como cancelar cartões assim que não precise deles ativos.

Edited by review
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Users PC, um amigo meu esteve a atrofiar com o programa de perfis de rato da Logitech e com o Gears 5 a ser jogado pelo game pass, lá se calhou com este post:

Quote

Unlike Steam or games you actually "own" as "regular" Win32 programs, the games from Game Pass are "rented" to you as long as you have an active subscription. In order to prevent people from manipulating the game or circumvent the DRM involved with this subscription based "renting" of games, it's necessary to have strict permission-restrictions in place to keep the user out of the folder. It's similar to the protected storage of apps on your smartphone, where you also can't directly access the storage where apps are installed to.

So you need to contact Logitech, that they can update their software so it works with the restrictions of the WindowsApps folder.

Also meaning, no mods on game pass games.

Just a FYI.

Link to comment
Share on other sites

On 12/28/2020 at 11:27 AM, Stone said:

Isso seria surpreendente. No entanto isso já tem dois dias e não vi qualquer notícia sobre isso. Poderá ter-me passado ao lado.

O Jez Corden do WindowsCentral a mandar a dica. Ele tem conhecimentos dentro da Microsoft. 

 

Link to comment
Share on other sites

Fui ver o que a malta mandava ao ar como jogo nos coms, muitos dizem RDR2 ou GTA5 mas nem o nome completo nem a abreviatura cabe dentro do redacted. "Fallout 4" já lá encaixa bem...

Tambem podem ter feito de proposito de esticar ou encolher o tamanho do Redacted para trocar a malta.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.