Jump to content

Xbox Game Pass

gleal
 Share

Recommended Posts

Bem, os pandulas desceram o racio de conversão... <_<

Quando se tem GPU ativo:

Code type What you also get
1 month of Game Pass Core
20 days of Ultimate
3 months of Game Pass Core
50 days of Ultimate (1+ month)
6 months of Game Pass Core
81 days of Ultimate (2+ months)
12 months of Game Pass Core
4 months of Ultimate
24 months of Game Pass Core
6 months of Ultimate

Sem GPU ativo e a converter do Core (antigo Gold) para Ultimate:

• Xbox Game Pass Core and PC Game Pass conversion ratio: Any remaining time will convert to Xbox Game Pass Ultimate time at a ratio of 3:2 and be rounded up to the next full day. For example, 90 days remaining of Xbox Game Pass Core or PC Game Pass will convert to 60 days of Xbox Game Pass Ultimate time.

Fdx ainda ha +- 2 meses assisti um amigo a fazer isso e deu 1:1, hoje faço para mim e deu-me 3:2...

Sendo que os codigos todos juntos custaram-me 76€ e deu 25 meses de Ultimate, fica a 3€ o mês de ultimate, mas still, sinto-me enganado lol

Fiz um screencap do processo e quando tiver vagar faço um edit para meter no YT.

• Thanks 1

Para fazer curto, a melhor oferta é deixar cair, mas já não é de fazer a cena "à antiga", por enquanto o melhor é usar keys non stackable,

https://www.kinguin.net/category/157341/xbox-game-pass-ultimate-1-month-us-xbox-one-series-x-s-windows-10-cd-key-non-stackable

The codes cannot be "stacked" to get several months of subscription. Use a new code after the previous subscription expired!

fica a pouco mais de 1€/mês

• Thanks 1

Aproveito o tópico para falar de uma subscrição que se pode associar ao GP. A Ubisoft+.

Quero experimentar a saga The Crew e pensei em subscrever por 1 mês (17,99€). Fiz um cartão MBnet para pagar um mês e siga, tudo a correr bem, já tinha sacado o The Crew: Motorfest e quando vou para jogar diz que tenho de comprar o jogo porque não tenho subscrição válida...

O pagamento bateu na trave porque não permite recorrência! Fantástico...teria de criar um cartão para pagamentos recorrentes, mas não me apeteceu.

2 hours ago, skaazi said:

Para fazer curto, a melhor oferta é deixar cair, mas já não é de fazer a cena "à antiga", por enquanto o melhor é usar keys non stackable,

https://www.kinguin.net/category/157341/xbox-game-pass-ultimate-1-month-us-xbox-one-series-x-s-windows-10-cd-key-non-stackable

fica a pouco mais de 1€/mês

Ok. Então e nesse caso ponho 1 mês, deixo cair e ponho outro? Ou seja, todos os meses tenho de ficar sem o pass e depois disso compra-se key e adiciona-se? E é preciso VPN?
Nesse link isso está a 2€ e diz US. Há diferenças?

On 11/28/2023 at 12:20 AM, Mini0n said:

Ok. Então e nesse caso ponho 1 mês, deixo cair e ponho outro? Ou seja, todos os meses tenho de ficar sem o pass e depois disso compra-se key e adiciona-se? E é preciso VPN?
Nesse link isso está a 2€ e diz US. Há diferenças?

Sim tem de se deixar cair a cada mês, podes já ter meia duzia de keys de lado ou comprar no dia antes, como te der vontade.

Eu que não jogo todos os dias e até passo 2 ou 3 semanas sem pegar no comando até seria ainda mais em conta se não partilhasse o meu gamepass, quando caisse só voltava a ativar quando fosse para jogar mesmo.

Esse link tem varios vendedores quando fazes scroll, é escolher o mais barato.

No Eneba tambem tem por +- o mesmo preço, deve haver mais.

Meti do US porque, por enquanto, é o mais barato.

Na kinguin (noutros sites imagino que tambem) tambem tem o mesmo artigo mas com prazo (key valida até março 2024 por exemplo), estes não dão prazo por isso seria de pensar que não caducam, mas também não leves isso como a palavra de deus.

É preciso usar VPN do país marcado no artigo (neste caso US), mas só mesmo para validar o código. Vais ao redeem.microsoft.com e loggas sem vpn, depois ligas o vpn mesmo só para fazer paste da key e validar a mesma, uma vez feito podes voltar a desligar.

• Thanks 1

• 1 month later...