Jump to content

Xbox Game Pass

gleal
 Share

Recommended Posts

Bem, os pandulas desceram o racio de conversão... <_<

Quando se tem GPU ativo:

Code type What you also get
1 month of Game Pass Core
20 days of Ultimate
3 months of Game Pass Core
50 days of Ultimate (1+ month)
6 months of Game Pass Core
81 days of Ultimate (2+ months)
12 months of Game Pass Core
4 months of Ultimate
24 months of Game Pass Core
6 months of Ultimate

Sem GPU ativo e a converter do Core (antigo Gold) para Ultimate:

• Xbox Game Pass Core and PC Game Pass conversion ratio: Any remaining time will convert to Xbox Game Pass Ultimate time at a ratio of 3:2 and be rounded up to the next full day. For example, 90 days remaining of Xbox Game Pass Core or PC Game Pass will convert to 60 days of Xbox Game Pass Ultimate time.

Fdx ainda ha +- 2 meses assisti um amigo a fazer isso e deu 1:1, hoje faço para mim e deu-me 3:2...

Sendo que os codigos todos juntos custaram-me 76€ e deu 25 meses de Ultimate, fica a 3€ o mês de ultimate, mas still, sinto-me enganado lol

Fiz um screencap do processo e quando tiver vagar faço um edit para meter no YT.

• Thanks 1

Para fazer curto, a melhor oferta é deixar cair, mas já não é de fazer a cena "à antiga", por enquanto o melhor é usar keys non stackable,

https://www.kinguin.net/category/157341/xbox-game-pass-ultimate-1-month-us-xbox-one-series-x-s-windows-10-cd-key-non-stackable

The codes cannot be "stacked" to get several months of subscription. Use a new code after the previous subscription expired!

fica a pouco mais de 1€/mês

• Thanks 1

Aproveito o tópico para falar de uma subscrição que se pode associar ao GP. A Ubisoft+.

Quero experimentar a saga The Crew e pensei em subscrever por 1 mês (17,99€). Fiz um cartão MBnet para pagar um mês e siga, tudo a correr bem, já tinha sacado o The Crew: Motorfest e quando vou para jogar diz que tenho de comprar o jogo porque não tenho subscrição válida...

O pagamento bateu na trave porque não permite recorrência! Fantástico...teria de criar um cartão para pagamentos recorrentes, mas não me apeteceu.

2 hours ago, skaazi said:

Para fazer curto, a melhor oferta é deixar cair, mas já não é de fazer a cena "à antiga", por enquanto o melhor é usar keys non stackable,

https://www.kinguin.net/category/157341/xbox-game-pass-ultimate-1-month-us-xbox-one-series-x-s-windows-10-cd-key-non-stackable

fica a pouco mais de 1€/mês

Ok. Então e nesse caso ponho 1 mês, deixo cair e ponho outro? Ou seja, todos os meses tenho de ficar sem o pass e depois disso compra-se key e adiciona-se? E é preciso VPN?
Nesse link isso está a 2€ e diz US. Há diferenças?

On 11/28/2023 at 12:20 AM, Mini0n said:

Ok. Então e nesse caso ponho 1 mês, deixo cair e ponho outro? Ou seja, todos os meses tenho de ficar sem o pass e depois disso compra-se key e adiciona-se? E é preciso VPN?
Nesse link isso está a 2€ e diz US. Há diferenças?

Sim tem de se deixar cair a cada mês, podes já ter meia duzia de keys de lado ou comprar no dia antes, como te der vontade.

Eu que não jogo todos os dias e até passo 2 ou 3 semanas sem pegar no comando até seria ainda mais em conta se não partilhasse o meu gamepass, quando caisse só voltava a ativar quando fosse para jogar mesmo.

Esse link tem varios vendedores quando fazes scroll, é escolher o mais barato.

No Eneba tambem tem por +- o mesmo preço, deve haver mais.

Meti do US porque, por enquanto, é o mais barato.

Na kinguin (noutros sites imagino que tambem) tambem tem o mesmo artigo mas com prazo (key valida até março 2024 por exemplo), estes não dão prazo por isso seria de pensar que não caducam, mas também não leves isso como a palavra de deus.

É preciso usar VPN do país marcado no artigo (neste caso US), mas só mesmo para validar o código. Vais ao redeem.microsoft.com e loggas sem vpn, depois ligas o vpn mesmo só para fazer paste da key e validar a mesma, uma vez feito podes voltar a desligar.

• Thanks 1

• 1 month later...
  • 2 months later...
21 minutes ago, Mini0n said:

Bem, isto já vai a quase 5€ por 1 mês onde antes era 1€...

Há alternativas melhores? @Jokeman @skaazi

Não prestei mais atenção desde fins de novembro quando fiz os dois anos (que ainda davam 3 anos nem mês e meio antes...<_<).

Na altura ficou os 2 anos a +-80€ a dividir com outro mano (+- 1,70€ cada por mês).

Eu paguei o mês passado 70€ por 1 ano de ultimate 

12 meses core + 6 meses core + 1 mês ultimate.

Não estive para andar com vpn's nem nada disso.

fui agora cuscar e a melhor oferta para 25 meses parece ser +- isto:

pe8B4nw.png

fica a +- 4,10€ o mes que pode ser dividido por 2 se o game pass for partilhado.

• Thanks 1

3 hours ago, Mini0n said:

Isso precisa de VPNs ou assim?

Sim, mas sempre o mesmo processo de complexidade infantil.

1 - copias a key no clipboard

2 - vais a redeem.microsoft.com

3 - clicas "on" na vpn

4 - fazes paste da key na pagina do redeem e validas (ate 3x de seguida se tiveres 3 keys)

done. (ja podes desligar a vpn e ate desinstalar)

1 hour ago, Mini0n said:

BTW como é isso de partilhar conta? @skaazi

SUPPORT.XBOX.COM

tipo, consola A tem a conta do Johnny com game pass em home console.

qualquer conta na consola A tem acesso ao game pass, sem ser preciso estar loggado na conta do Johnny, seja do David, do Peter, do Charles, etc, o Johnny nao joga nessa consola.

consola B é a do Johnny e ele joga com a conta dele (ou perfil, como se quiser chamar), como é a conta dele, obviamente tem acesso a tudo o que se la encontra, incluido o game pass.

como o David tambem tem acesso ao game pass porque na consola dele tem a conta do Johnny como home console, dividem os custos.

major downsides para cada,

Johnny tem de estar sempre ligado à net.

David não tem acesso ao xCloud.

• Thanks 1

Não sei dizer tudo 100%, mas falando da minha própria experiência, na minha "parceria" eu sou o Johnny, tanto na consola como no Android ou no PC acedo a tudo normalmente sem problemas e não sinto nenhum impacto pelo facto do meu parceiro ter a minha conta em home xbox na consola dele. Se entrarem numa parceria convinha o parceiro que vai ser o David ser um usuário que só joga na consola. O meu parceiro só usa mesmo na consola, ele nem PC tem e está a cagar para o cloud, por isso estamos bem os dois.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
 Share

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.