Jump to content

Xbox Game Pass


gleal
 Share

Recommended Posts

4 hours ago, skaazi said:

Não sei dizer tudo 100%, mas falando da minha própria experiência, na minha "parceria" eu sou o Johnny, tanto na consola como no Android ou no PC acedo a tudo normalmente sem problemas e não sinto nenhum impacto pelo facto do meu parceiro ter a minha conta em home xbox na consola dele. Se entrarem numa parceria convinha o parceiro que vai ser o David ser um usuário que só joga na consola. O meu parceiro só usa mesmo na consola, ele nem PC tem e está a cagar para o cloud, por isso estamos bem os dois.

partilho esta mesma experiência porque é assim que também tenho, mas no meu caso, sou eu o Johnny e não o @skaazi :-.. 

Link to comment
Share on other sites

SUPPORT.XBOX.COM

Estes limites foram alterados recentemente?

Vi um artigo a dizer que sim

edit:

Esqueçam, o artigo é brasileiro e de facto lá reduziram para 13 meses

 

Edited by karkov
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

pandulas ainda deixam fazer o mambo mas apertam cada vez mais o cerco, o truque é justamente de adicionar 36 meses de game pass core brasileiro ou turco, que reduziram agora para 13 no maximo...

é de aproveitar da India antes que se lembrem de adicionar à lista.

Link to comment
Share on other sites

Fallout 76 (XBOX)

Observação: Os usuários do console Xbox devem ter uma assinatura do Xbox Live para jogar o Fallout 76.

DF2JTHF4QHV4D2MCMQCQ7WFQZ

Para Xbox Series e Xbox One:

  1. Pressione o botão Xbox para abrir o guia e selecione “Loja”.
  2. Pressione o botão Exibir para abrir o menu lateral e selecione “Resgatar”.
  3. Insira o código de 25 caracteres, selecione “Próximo” e siga as instruções.

Windows PC:

Siga o link abaixo, insira o código de 25 caracteres, selecione “Próximo” e siga as instruções:

Resgate seu código ou vale-presente aqui.

Quem apanhar apanhou.....

  • Thanks 2
Link to comment
Share on other sites

On 4/12/2024 at 2:10 PM, skaazi said:

pandulas ainda deixam fazer o mambo mas apertam cada vez mais o cerco, o truque é justamente de adicionar 36 meses de game pass core brasileiro ou turco, que reduziram agora para 13 no maximo...

é de aproveitar da India antes que se lembrem de adicionar à lista.

Onde costumas comprar o Core BR?

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Mini0n said:

Onde costumas comprar o Core BR?

as ultimas vezes tem sido no Kinguin, mas pelos vistos BR é abrangido pela redução de acumulação, Core da India está nos melhores preços e não está listado nos paises com limite de 13 meses acumulados.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, skaazi said:

as ultimas vezes tem sido no Kinguin, mas pelos vistos BR é abrangido pela redução de acumulação, Core da India está nos melhores preços e não está listado nos paises com limite de 13 meses acumulados.

WWW.KINGUIN.NET

Tipo isso?

Ou seja, isto ainda dá para comprar 3 destes, ir ao redeem, ligar VPN na Índia, resgatar os 3 códigos, desligar VPN, ???, PROFIT

É isso? Ou esqueci-me de algo?

 

 

Btw, a conversão Core > Ultimate é ao resgatar ou é preciso ir a algum lado dar o "convert"?

Edited by Mini0n
Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Mini0n said:
WWW.KINGUIN.NET

Tipo isso?

Ou seja, isto ainda dá para comprar 3 destes, ir ao redeem, ligar VPN na Índia, resgatar os 3 códigos, desligar VPN, ???, PROFIT

É isso? Ou esqueci-me de algo?

isso tudo mesmo.

em setembro fiz para o meu sobrinho com codigos turcos e deu 1:1, em novembro para mim com codigos turcos e ja so dava 3:2 e so soube quando estava a converter e vi que "faltava" um ano no total, agora parece ainda ser 3:2 mas já há origens que não acumula mais de 13 meses e se não fosse o karkaças nem sabia disso, cheira que estão aos poucos a matar este metodo de ficar com game pass mais barato sem fazer barulho.

podes sempre tentar confirmar no reddit e/ou zwame, com certeza deve haver reports mais recentes de malta que já teve de lidar com as ultimas mudanças.

10 minutes ago, Mini0n said:

quando aplicas um codigo game pass ultimate, converte tambem o que ja tens no "saldo" core para ultimate usando o racio 3:2

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, skaazi said:

isso tudo mesmo.

em setembro fiz para o meu sobrinho com codigos turcos e deu 1:1, em novembro para mim com codigos turcos e ja so dava 3:2 e so soube quando estava a converter e vi que "faltava" um ano no total, agora parece ainda ser 3:2 mas já há origens que não acumula mais de 13 meses e se não fosse o karkaças nem sabia disso, cheira que estão aos poucos a matar este metodo de ficar com game pass mais barato sem fazer barulho.

podes sempre tentar confirmar no reddit e/ou zwame, com certeza deve haver reports mais recentes de malta que já teve de lidar com as ultimas mudanças.

Ya, o post do karkov e um tweet que vi. Mas a Índia não está nessa lista. Acho que vou aproveitar 2 anos a 60 paus.

No Zwame não há muita info sobre isto, assim recente.

 

 

Outra cena que falta é depois comprar 1 mês legit para activar a cena toda, né?

 

 

 

4 minutes ago, skaazi said:

quando aplicas um codigo game pass ultimate, converte tambem o que ja tens no "saldo" core para ultimate usando o racio 3:2

Ah ok, é isto. Eu basicamente com essas keys fico com uma conta sem GPU mas com "saldo" Core.
Ao por o tal mês de GPU, o Core é convertido. Né?

Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, Mini0n said:

Ah ok, é isto. Eu basicamente com essas keys fico com uma conta sem GPU mas com "saldo" Core.

Ao por o tal mês de GPU, o Core é convertido. Né?

exato, mas convertido a 3:2

Quote
Quando subscreveres o Xbox Game Pass Ultimate, iremos converter todo o tempo pré-pago que tiveres nas subscrições do Xbox Game Pass ou do EA Play e aplicá-lo-emos ao Xbox Game Pass Ultimate, à taxa de conversão atual, até um máximo de 36 meses. A conversão de tempo pré-pago é final e não reembolsável e os rácios estão sujeitos a alterações.
  • Taxa de conversão do Xbox Game Pass Core e PC Game Pass: Qualquer tempo restante será convertido em tempo Xbox Game Pass Ultimate, de acordo com um rácio de 3:2 e arredondado para o dia completo seguinte. Por exemplo, os 90 dias restantes do Xbox Game Pass Core ou do PC Game Pass serão convertidos em 60 dias de tempo do Xbox Game Pass Ultimate.

se comprares 2 anos de core,

Quote

If you have 24 months of Xbox Game Pass Core or PC Game Pass subscription and you're converting it to Xbox Game Pass Ultimate at a ratio of 3:2, you'd follow the calculation:

\( \frac{3}{5} \times 24 = 14.4 \) months

However, the conversion is rounded up to the nearest full day. So, 14.4 months would be rounded up to 15 months.

Therefore, with 24 months of Xbox Game Pass Core or PC Game Pass subscription, you would get approximately 15 months of Xbox Game Pass Ultimate.

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Mini0n said:

Comprei 3 anos de Core (12+12+12).

A compra do Ultimate tem de ser o oficial, ou também pode ser por key?

pode ser key, so nao pode ser trial, a conta game pass depois fica vinculada na moeda do pais do game pass, mas isso é cagativo não tem impacto na conta e quando o game pass acaba volta a zeros e "desvincula", so para info.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, skaazi said:

pode ser key, so nao pode ser trial, a conta game pass depois fica vinculada na moeda do pais do game pass, mas isso é cagativo não tem impacto na conta e quando o game pass acaba volta a zeros e "desvincula", so para info.

qEt5tu7.png

Vai já esta, é Global e até é a mais barata.

Nem precisa de VPN nem nada, certo?

Link to comment
Share on other sites

12 minutes ago, Mini0n said:

qEt5tu7.png

Vai já esta, é Global e até é a mais barata.

Nem precisa de VPN nem nada, certo?

ya a global podes meter sem vpn, neste caso so precisas da vpn para validar as keys do core, uma vez que tens os 36 meses de core a vpn ja nao serve para mais nada.

Link to comment
Share on other sites

Foi conice minha. Quem nunca.

 

Also, alguém quer 1 mês de Game Pass Core baratinho? :-..

 

 

 

 

 

D7Qpm5l.png

Feito. Thanks @skaazi. Fico fdd com a distracção ali no último passo, mas pronto. São 2 anos que já ficam.

Entretanto temos o Manor Lords e depois o Frostpunk 2 também é garantido.

Até lá é ir jogando Party Animals com o puto.

Edited by Mini0n
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, Mini0n said:

Foi conice minha. Quem nunca.

 

Also, alguém quer 1 mês de Game Pass Core baratinho? :-..

😆

 

qsa foda e guarda isso de lado e adiciona daqui um mês, vai juntar mais 20 dias de GPU, mais que 1 mês já não compensa pois quanto mais duração de core menos vale a pena.

Quote

After you join Game Pass Ultimate, you can continue to redeem Game Pass codes. These codes will automatically convert to Game Pass Ultimate based on the following conversion table. Conversion ratio subject to change.

Token says…

You get…

1 month of Game Pass Core (formerly Xbox Live Gold)

20 days of Ultimate

3 months of Game Pass Core (formerly Xbox Live Gold)

50 days of Ultimate (1+ month)

6 months of Game Pass Core (formerly Xbox Live Gold)

81 days of Ultimate (2+ months)

12 months of Game Pass Core (formerly Xbox Live Gold)

4 months of Ultimate

24 months of Game Pass Core (formerly Xbox Live Gold)

6 months of Ultimate

1 month of Game Pass for Console

22 days of Ultimate

3 months of Game Pass for Console

68 days of Ultimate (2+ months)

6 months of Game Pass for Console

135 days of Ultimate (4+ months)

12 months of Game Pass for Console

9 months of Ultimate

24 months of Game Pass for Console

18 months of Ultimate

1 month of PC Game Pass

20 days of Ultimate

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.