Jump to content

Último Aviso Sobre Racismo E...


malukitojr
 Share

Recommended Posts

Bem, como o sr. Administrador bloqueou a thread que criou sobre este assunto sinto me no direito e no dever de criar uma onde possa ser discutido este assunto.

Sinceramente não sei porque me envolvem directamente com este assunto uma vez que eu frisei bem que NAO SOU RACISTA, apenas odeio tipos como o slang, não por ele ser preto mas pelas atitudes dele. Que eu me lembre, ele foi o único que se queixou e ainda se queixa de racismo e não me lixem porque ele não é o único preto no fórum, pode ser o único assumido, mas certamente não será o único.

Eu quando sinto que algo está mal ou que me estão a tramar, reajo e não me faço de coitadinho para receber a benção dos patrões, que é o que estou a fazer neste momento.

Eu tao depressa aperto o pescoço a um branco como a mão a um preto (sim, troquei, propositadamente) isto porque eu não diferencio ninguém, pessoa, pela cor de pele mas um facto há que ser frisado: sabem o que diferencia os pretos dos brancos? É um pequeno parametro no código genetico que durante a formação da pessoa o providenciou com mais melanina na pel. Coisa tão simples né?

Preto, para mim, é um sinónimo de pessoa igual a qualquer outra com cor da pele diferente.

Agora se quiserem considerar o facto de eu chamar pretos aos pretos e de não gostar de UM preto (slang) tal como não gosto de N brancos, racismo, então força. Querem me dar um warn por ser esta a minha maneira de pensar? Força, eu não vivo disto, não é um fórum nem as regras de uma ditadura que me vão fazer mudar. Eu sou como sou, sou branco, tenho amigos pretos, o meu pai é angolano e não tenho absolutamente nada contra individuos pretos agora se encontrar algum que nao queira que lhe chame preto terei de compreender e não lhe chamo preto porque ele me pediu. Claro que também não vou andar por ai na rua "Atao preto, tas bom?". Trato toda a gente pelo nome mas é um facto que existem pretos e brancos e eu acho perfeitamente normal que os pretos achem o mesmo dos brancos porque seremos nós diferentes deles ou eles diferentes de nós na cor da pele? Segundo a teoria mais suportada da evolução, o primeiro foco de humanidade não foi em África? Então porque discriminam os individuos pretos? Já disseram por ai que nem todos os pretos são africanos mas se forem a ver bem ou têm parentes africanos ou sul americanos, quase todos.

Agora outro assunto:

- Gozos nas signatures

Eu não estou a gozar com ninguém, apenas fiz valer um direito que o slang tem e que eu por consequência tenho também porque mais uma vez não é por ele ser preto que tem mais nem menos direitos e deveres que eu.

- Gozar com as regras

Não se enxergam, pois não? Acham que se as regras estivessem decentemente pensadas para todas as situações e respectivas excepções alguem gozaria com as regras? Uma das regras mais gozadas é a regra 7

7. Mensagens dirigidas somente a um utilizador do fórum deverão ser endereçadas recorrendo ao sistema de mensagens privadas (PM).

Pensaram sequer que esta regra viola um conceito básico e fundamental de qualquer fórum? Eu se tenho um problema, abro um tópico num fórum e se um user tem a solução para o meu problema, responde a quem? Responde pro ar? Não entendem que o haver esta interacção dúvida <-> solução é o que faz dos fóruns o que eles são? À posteriori se vier um utilizador com a mesma dúvida já tem uma thread onde tem um user com a mesma questão e a respectiva solução.

Peço-vos que pensem por um momento que possam estar vocês errados e não nós porque ninguém é detentor da razão absoluta, alguns apenas têm mais que outros.

Link to comment
Share on other sites

Até podes ter alguma razão no que dizes, mas perde-la toda no que fazes...

Agora pensa um bocado: se as regras são assim tão absurdas, tão punitivas, porque é que foi necessário criá-las? Achas que o staff é assim tão burro? Ou tão tapado?

Sinceramente não percebo o porquê destas "guerrinhas". Já somos todos pessoas crescidas. Sou se calhar, até não. Aquilo que tu e outros fazem, uma tentativa constante de minar o fórum demonstra que ainda não cresceram o suficiente.... Gostava de ver como serás num emprego a receber ordens chatas do chefe ;) .

Uma coisa te posso garantir: aqui no fórum não há uns mais que outros...

Link to comment
Share on other sites

Queria aproveitar este topic para deixar a minha opinião sobre o fecho do topic "angola" na secção de Entretenimento...

Gostava de perguntar porque é que não fecharam os topics que continham imagens de PORTUGAL com enormes calinadas em frases, posts no meio da estrada, "SOTP" em vez de STOP, etc....

Acho que já é um bocado mania da perseguição ao racismo! Com o próprio país, com a própria pátria já se pode gozar, mas com Angola é melhor não, coitados, podem ficar ofendidos....

Acho que é a pior maneira de combater o racismo....

Bom Natal, netphobic

Link to comment
Share on other sites

Vocês realmente dão-me vontade de rir :no:

A regra Nº 7 é para as trocas de insultos e acusações :eek:

Será que é preciso escrever tudo tintim por tintim ???

Será que não vos dão cultura e ensinamentos suficientes para saberem que o que se trata é de constantes trocas de Mimos entre users ???

Não me venhas com a treta de que um forum é para ter respostas directas entre users, pois ei muito bem o que é um Forum !!!

Será que os vossos pais/educadores não vos ensinaram que na casa dos outros deve-se fazer o que os outros autorizam, e seguir as normas vigentes lá ??'

Não vos ensinaram que se uma pessao não gosta de onde está que se deve mudar ???

DIGAM-ME UM FORUM ONDE NÃO HAJA REGRAS ?????

Realmente .... :dumb:

Quanto as Sigs, se não as alterarem serão alteradas pelo próprio Staff

Ou preferem deixar de puder ter Sigs ???

Há uma duzia de Membros que querem destabilizar uma Comunidade com mais de 7000 Membros.

Mas podem estar certos de que não o vão conseguir

Luke > :fnf: <

Link to comment
Share on other sites

QUOTE(ServeR @ Dec 24 2004, 10:49)

7. Mensagens dirigidas somente a um utilizador do fórum deverão ser endereçadas recorrendo ao sistema de mensagens privadas (PM).

slang  Yesterday, 10:58

 

só quem ainda nao percebeu o intuito da criaçao dessa regra é que continua a postar sempre o quote dela ... por mim podem meter na sig pois de nada adianta !!!

e o tal intuito que falei n foi esse que usaste server ... é outro !

n é dificil de descobrir !!!

in

Vocês realmente dão-me vontade de rir :no:

A regra Nº 7 é para as trocas de insultos e acusações :eek:

Será que é preciso escrever tudo tintim por tintim ???

Será que não vos dão cultura e ensinamentos suficientes para saberem que o que se trata é de constantes trocas de Mimos entre users ???

Mas podem estar certos de que não o vão conseguir

Luke > :fnf: <

o bold aki em cima deveria estar antes do "nao" (axo k se escapou ao Luke)

Luke eu ja tinha dito isso ontem, quando li a a tal regra eu percebi mto bem qual a sua mensagem e objectivo .

Parece que alguns nao, e é por isso que o Staff diz que alguns aki andam a gozar com eles e com as regras !!!

Por isso digo que a abertura deste topico é inútil no seu objectivo !!!

Edited by slang
Link to comment
Share on other sites

Axo q todos perderam razao ao agir infantilmente e pior q isso, n sabem ter argumentos validos!!!

Portanto deixo aki uma mensagem, vitimas de racismo e racistas comecem a pensar bem, pk vcs todos prejudicam o ambiento no forum!!!

Gracas a ambas as mentalidades é q o mundo esta assim!!!

Criticam o EUA pelas guerras q criam mas se tivessem na mao o poder do bush c tal inteligencia q mts de vcs hj constatam (Racistas e "Discriminados) o mundo iria estar bem pior!!!

Independentemente da cor e da estupidez existe brancos estupidos cm pretos estupidos... Portanto custa-me akreditar q no seculo XXI ainda se pense assim!!!

N apoio o Slang nem o Sengo ambos estao errados!!!

Deixem para tras os artritos e unam-se pk um dia vao ter k se unir!!!

Corre-nos sangue nas veias e ambos temos coracao e cerebro uns c mais cultura outros sem nenhuma mas somos mais k tudo seres humanos!!!

O Slang so peca por uma cena... Usa mt o factor branco, enquanto puserem rotulos nas pessoas nada disto vai evoluir, mas tb n posso exigir isso de vcs dado k estao mt atrasados no tempo!!!

daki a uns seculos tlvx se mude esta teoria!!!

[]s

Link to comment
Share on other sites

O Slang so peca por uma cena... Usa mt o factor branco, enquanto puserem rotulos nas pessoas nada disto vai evoluir, mas tb n posso exigir isso de vcs dado k estao mt atrasados no tempo!!!

:realfun: :realfun: :realfun:

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLL :lol: :lol: :lol:

queres mesmo que me ria mais Malkavian ?? fdx

Quantos topicos ha na historia deste forum, em conjunto com o forum antigo sobre Racismo, Piadas de Mau gosto, post de Imagens discriminatorias e Racistas, comentarios Racistas, Insultos para com Individuos Negros ?? Dezenas ... quem sabe ate ja deve ter chegado às Centenas !!! fdx e eu é que uso o "mt o factor branco" Malkavian só vê quem quer !!!

Se uso o factor branco é prk o factor Branco permite !!!

Quantos tópicos eu já abri acerca de individuos brancos com o mesmo intuito do que acima listados ??

Quantas bocas vcs ja ouviram de mim a insultar ou discriminar individuos Brancos ??

NENHUM !!! 0 ZERO 0

Nao ataco ninguem deliberadamente atraves de atitudes xenófobas como mtos miudos neste forum, apenas me defendo, mas parece que o melhor Ataque é a Defesa e é por isso que voces (Sengos) estao a perder ;)

Continuaçao de Boas Festas !!!

Link to comment
Share on other sites

O topico Angola foi criado UNICAMENTE com o proposito de ofender os Negros/Pretos e própriamente um que além de se assumir é de Angola :- "

E sabem de quem eu estou a falar

Mas vocês ja foram avisados, se não respeitarem :bye:

Por acaso ja repararam que o Cabalo esta off !!!!

Vocês não vão a bem, só gostam que vos seja imposto as coisas.

Mesmo sabendo que não vão longe continuam :eek:

Em relação as Sigs, agradeço que as alterem até as 22h

Obrigado

Btw. BOM MATALi :santa:

Luke > :coolmusic: <

Link to comment
Share on other sites

Slang... sabes onde me adapto!!!

N estou contra ti nem contra ngm!!!

Axo q somente deves fiar na tua e mais n sejas igual a "eles", Mas N sei kem disse "Nunca discutas com um idiota, porque ele obriga-te a descer ao nivel dele e ganha-te por Experiencia!!!"

Vamos somente viver esta merda de mundo k n sabe unir-se!!!

Respeito aos "Pretos e Brancos"

[]s

Link to comment
Share on other sites

Slang... sabes onde me adapto!!!

N estou contra ti nem contra ngm!!!

Axo q somente deves fiar na tua e mais n sejas igual a "eles", Mas N sei kem disse "Nunca discutas com um idiota, porque ele obriga-te a descer ao nivel dele e ganha-te por Experiencia!!!"

Vamos somente viver esta merda de mundo k n sabe unir-se!!!

Respeito aos "Pretos e Brancos"

[]s

Malk eu sei disso, eu tambem nao estou contra ti ou algo que se pareça !!!

De facto esse ditado do idiota vem mesmo a calhar pelo que se tem passado aqui no FNF, mesmo assim parece que esses mesmos estao a perder e ja temos provas disso ;)

ja escrevi ontem penso, que nao me iria pronunciar mais sobre este assunto, apenas sobre a minha pessoa, vi esses topicos mas nao me pronunciei pois estive a espera do staff para isso mesmo !

e vou manter o que escrevi !!!

Link to comment
Share on other sites

A regra Nº 7 é para as trocas de insultos e acusações :eek:

Será que é preciso escrever tudo tintim por tintim ???

Será que não vos dão cultura e ensinamentos suficientes para saberem que o que se trata é de constantes trocas de Mimos entre users ???

(...)

Alguem te disse que eu era adivinho? Cultura e ensinamentos? Homem, get a life, a sério, esta vida anda te a deixar um bocadinho de ideias trocadas .... já tou a imaginar os putos na primária e a prof a ensinar-lhes a fazer um post num fórum e ensinar-lhes a interpretar as regras.

Será que os vossos pais/educadores não vos ensinaram que na casa dos outros deve-se fazer o que os outros autorizam, e seguir as normas vigentes lá ??'

Não vos ensinaram que se uma pessao não gosta de onde está que se deve mudar ???

É o que eu digo ... isto é a tua casa? Epa tou apertadinho, será que me podias indicar o WC?

DIGAM-ME UM FORUM ONDE NÃO HAJA REGRAS ?????

Realmente .... :dumb:

Tu leste o meu post ao menos? Epa eu não vejo lá nada a dizer que o fórum não deve ter regras, não sei porquê mas eu acho que até defendi que as regras devem existir mas devem ser mais especificas. Ou leste mal ou leste o que quiseste ler.

Quanto as Sigs, se não as alterarem serão alteradas pelo próprio Staff

Ou preferem deixar de puder ter Sigs ???

Há uma duzia de Membros que querem destabilizar uma Comunidade com mais de 7000 Membros.

Mas podem estar certos de que não o vão conseguir

Luke > :fnf: <

Sabes porque é que vou mudar? Porque o slang já mudou, senão podes ter a certeza que ias ser tu a muda-la.

Eu não quero destabilizar comunidade nenhuma, só quero é que certas pessoas da comunidade não comam mais que outras senão deixa de ser uma comunidade, passa a ser um átrio de filhos e enteados.

in

o bold aki em cima deveria estar antes do "nao" (axo k se escapou ao Luke)

Luke eu ja tinha dito isso ontem, quando li a a tal regra eu percebi mto bem qual a sua mensagem e objectivo .

Parece que alguns nao, e é por isso que o Staff diz que alguns aki andam a gozar com eles e com as regras !!!

Por isso digo que a abertura deste topico é inútil no seu objectivo !!!

É inútil? Porquê? Por eu querer limpar o meu nome que foi acusado de racismo? Mostrem-me onde eu fui racista e depois sim acusem-me.

O topico Angola foi criado UNICAMENTE com o proposito de ofender os Negros/Pretos e própriamente um que além de se assumir é de Angola :- "

E sabem de quem eu estou a falar

Mas vocês ja foram avisados, se não respeitarem :bye:

Por acaso ja repararam que o Cabalo esta off !!!!

Vocês não vão a bem, só gostam que vos seja imposto as coisas.

Mesmo sabendo que não vão longe continuam :eek:

Em relação as Sigs, agradeço que as alterem até as 22h

Obrigado

Btw. BOM MATALi :santa:

Luke > :coolmusic: <

Epa a sério, Obi Wan, todo poderoso, fiquei mesmo impressionado com a tua demonstração de poder sobre o Cabalo.

Link to comment
Share on other sites

Ora deixa cá ver se não me perco na resposta... aviso de antemão que vou repetir algumas coisas já ditas.

1 - O aviso foi dado pois já se tentou fazer de tudo para pararem e continuam a dar no mesmo assunto... Não sei quanto a alguns mas já muita gente se queixou do assunto ir sempre para o mesmo lado... tudo o q é demais enjoa. Infelizmente parece que só assim se lembram que não estão sozinho no forum. Sugestão: querem continuar a falar disso? --> poll do racismo ou então irc ou msn. Poupem-nos é da mesma conversa em todas as threads sff.

2 - malukitojr, é impossível criar regras que digam tudo tim-tim por tim-tim e assumimos que os users do FNF são inteligentes (atenção que não te estou a chamar burro... lê o resto) e que vão pensar no que está escrito ANTES de criticarem, rirem etc. Que vão ver onde é que as regras serão aplicadas. Como é óbvio não é por eu ter dirigido este ponto a ti que levarei um warn nem mesmo se tivesse sido escrito apenas esse ponto... é para aqueles replies do "oh malukitojr vai-te f*****" ... percebeste o exemplo?

e ensinar-lhes a interpretar as regras

Não sei se já leste alguma vez o Código Civil por exemplo mas são poucas as leis que estão escritas tim-tim por tim-tim... 90% têm grandes interpretações... E nem toda a gente tem introdução ao direito para as ler e interpretar... é preciso reflectir um pedacito nas coisas e tentar ver para além das palavras simples.

Já agora.. se tivéssemos uma lista de 14 regras com 7 ou 8 linhas cada uma, mto bem explicadinhas ias lê-las? Ou acreditas que os users iriam lê-las? Tentamos mantê-las simples e curtas para que sejam realmente lidas e minimamente memorizadas.

3 - malukitojr foste posto no aviso (penso eu) mais pela sig e pela dica do slang ser protegido (já falámos disto :y: ) do que propriamente por comentários. Lá está, chamas de "preto" até eles pedirem que deixes de chamar. Pessoalmente pareceu-me evidente que o slang não gosta e também tens continuado. Questiono-me se será porque achas piada, se é só para picar ou se é por outra razão qualquer. É contra isto que estou... Não é preciso escrever tudinho... há coisas que dá para perceber.

4 -

Eu quando sinto que algo está mal ou que me estão a tramar, reajo e não me faço de coitadinho para receber a benção dos patrões, que é o que estou a fazer neste momento.

Quanto a isto só não percebo uma coisa... esqueceram-se das muitas vezes que o slang (com este e outro nick) esteve suspenso e/ou moderado no FNF? Não foi assim há tanto tempo... Não há benções nem predilectos ou lá como têem tido... Há é consciência de quando chega.

5 -

Agora se quiserem considerar o facto de eu chamar pretos aos pretos e de não gostar de UM preto (slang) tal como não gosto de N brancos, racismo, então força.

Desde que aqui não te dirijas a ele directamente como "preto" visto que ele tem um nome e, tal como disseste, tratas toda a gente pelo nome :y: podes pensa como quiseres. Respeitando sempre.

6 -

Acho que já é um bocado mania da perseguição ao racismo! Com o próprio país, com a própria pátria já se pode gozar, mas com Angola é melhor não, coitados, podem ficar ofendidos....

Pensa uma coisa... se continuarmos a permitir o que se tem passado nas últimas semanas continua-se a fechar threads com interesse por causa desta mesma discussão (racismo). Não se procura fazer uma perseguição ao racismo nem não permitir que seja discutido (repara que a poll do racismo continua aberta ;) ), pretende-se sim que o fórum não seja inundado com o mesmo tema em todas as threads. Decerto se agora em todas as threads fossem discutir a ida do PC para a Câmara do Porto ou a queda do governo a atitude tomada seria muito idêntica.

7 -

Por isso digo que a abertura deste topico é inútil no seu objectivo !!!

Posso estar a ser ingénua e isto pode dar uma grande confusão, mas eu não acho que seja assim tão inútil. Se um user tinha dúvidas e as expôs correctamente e SEM OFENDER (pelo menos para já :-.. ) e notoriamente com o único intuito de esclarecer algo, acho q fez bem... desde que não abusem. (Embora também verifique que estou a repetir mto do que já fui dizendo nesta e noutra thread mas pronto).

8 -

Portanto deixo aki uma mensagem, vitimas de racismo e racistas comecem a pensar bem, pk vcs todos prejudicam o ambiento no forum!!!

Aqui fica um exemplo de um user que já percebeu o que este assunto tem feito no FNF ;) pensem nisso.

9 -

(...) mas parece que o melhor Ataque é a Defesa e é por isso que voces (Sengos) estao a perder

Também já se tá a tornar mania... já não é a primeira vez que te vejo meter o nome do Sengo numa thread onde ele ainda nem sequer interveio... :n:

10 -

Eu não quero destabilizar comunidade nenhuma, só quero é que certas pessoas da comunidade não comam mais que outras senão deixa de ser uma comunidade, passa a ser um átrio de filhos e enteados.

Ainda não os tenho felizmente e não tenciono tê-los. penso que neste assunto o camurso_ já te respondeu:

Uma coisa te posso garantir: aqui no fórum não há uns mais que outros...
.

*desabafo*

Ponho-vos umas questõezinhas (todas estas questões NÃO são feitas em tom ameaçador...)

Acham que gostamos de ter de fazer ameaças que sabemos de antemão que não vão ser bem-vindas? Acham que gostamos de ler thread após thread as mesmas piadas sobre o staff e os administradores? Acham que temos prazer em dar warns e obrigar gente a ficar fora da comunidade? Acham que é fácil termos hoje uma situação com o user "x", ter de decidir o que fazer com ele, sermos brandos e ver dias depois que ele ainda está a fazer pior? Acham que é fácil às vezes pararmos para pensar e lembrar-mo-nos que atrás dos pcs estão pessoas que também têm direito a aquecer e a ter atitudes menos felizes e assim se calhar perdoar-mos uma situação mesmo tendo consciência que alguns users cairão em cima mesmo quando o mesmo já lhes foi feito anteriormente?

Sinceramente, TODOS, pensem no que já fizeram desde que integraram a comunidade FNF, nas atitudes que tomaram para com outros dentro do fórum. Estiveram sempre correctos? Nunca foram mais bruscos? Nunca foram "tristes" nas respostas que deram?

Sabem qual é a grande diferença entre vocês "os users" normais e o staff, especialmente os administradores? Vocês dizem a merd* que quiserem e quando mto têm uma chamada de atenção do staff ou um warn, nós dizemos algo o mais simples possível e temos 10, 20, 30 users a dizer que está mal e que somos ditadores e que queremos é poder ( :unsure: poder????!?!?!?!?!) e sei lá o quê. Esta é a grande diferença. Ainda assim continuamos aqui a tentar fazer com o que o FNF seja melhor e nos possamos realmente sentir bem por cá. E vocês?

Tenham um feliz natal :santa:

:kiss:

PiNi-PoM

Link to comment
Share on other sites

2 - malukitojr, é impossível criar regras que digam tudo tim-tim por tim-tim e assumimos que os users do FNF são inteligentes (atenção que não te estou a chamar burro... lê o resto) e que vão pensar no que está escrito ANTES de criticarem, rirem etc. Que vão ver onde é que as regras serão aplicadas. Como é óbvio não é por eu ter dirigido este ponto a ti que levarei um warn nem mesmo se tivesse sido escrito apenas esse ponto... é para aqueles replies do "oh malukitojr vai-te f*****" ... percebeste o exemplo?

Eu não peço que façam isso em todas as regras mas (e isto acontece(u) no código civil), quando uma lei não está o explícita o suficiente é revista de modo a ficar mais compreensível, e este é um exemplo bastante bom de uma regra que está pouco explícita. Eu sou honesto, eu já falei sobre esta regra mas sem o sentido de gozo, mesmo no sentido de a regra estar pouco clara e eu de facto ter pensado que era em qualquer situação, daí eu a ter "ridicularizado" e tal como eu penso que muitos outros.

Acham que gostamos de ter de fazer ameaças que sabemos de antemão que não vão ser bem-vindas? Acham que gostamos de ler thread após thread as mesmas piadas sobre o staff e os administradores? Acham que temos prazer em dar warns e obrigar gente a ficar fora da comunidade?  Acham que é fácil termos hoje uma situação com o user "x", ter de decidir o que fazer com ele, sermos brandos e ver dias depois que ele ainda está a fazer pior? Acham que é fácil às vezes pararmos para pensar e lembrar-mo-nos que atrás dos pcs estão pessoas que também têm direito a aquecer e a ter atitudes menos felizes e assim se calhar perdoar-mos uma situação mesmo tendo consciência que alguns users cairão em cima mesmo quando o mesmo já lhes foi feito anteriormente?

Eu compreendo tudo o que dizes mas quando nós vemos situações em que a administração (e aqui foco únicamente o Luke) parece que goza com os utilizadores é de ficar de pé atrás. Eu não digo que os administradores não possam ter dias ou momentos maus e que de vez em quando não se passem com alguns utilizadores mas o vosso estatuto obriga-vos a nestes casos, sairem do computador, irem dar uma volta, contar até 10 e depois responder de cabeça fria e racionalmente.

Sinceramente, TODOS, pensem no que já fizeram desde que integraram a comunidade FNF, nas atitudes que tomaram para com outros dentro do fórum. Estiveram sempre correctos? Nunca foram mais bruscos? Nunca foram "tristes" nas respostas que deram?

Sabem qual é a grande diferença entre vocês "os users" normais e o staff, especialmente os administradores? Vocês dizem a merd* que quiserem e quando mto têm uma chamada de atenção do staff ou um warn, nós dizemos algo o mais simples possível e temos 10, 20, 30 users a dizer que está mal e que somos ditadores e que queremos é poder ( :unsure: poder????!?!?!?!?!) e sei lá o quê. Esta é a grande diferença. Ainda assim continuamos aqui a tentar fazer com o que o FNF seja melhor e nos possamos realmente sentir bem por cá. E vocês?

Tenham um feliz natal :santa:

O Luke não deve achar o mesmo quanto a isso de fazermos parte da comunidade uma vez que ele diz que meia dúzia de pessoas (e uma vez que ele referiu o meu nome na thread sobre qual esta diz respeito, tenho o direito de pensar que ele se está a referir TAMBÉM a mim) estão a tentar destruir uma comunidade acho que é um bocado por-nos à parte da comunidade.

Quanto a isso de terem 10, 20, 30 users a cairem em cima de vocês acho que é um pouco exagerado porque se os administradores souberem ouvir as opiniões dos utilizadores é possível chegar a um consenso, é preciso é saber ouvir antes de tomar qualquer atitude porque senão voltamos mesmo ao tempo da ditadura.

Link to comment
Share on other sites

Vou ser sincero eu comecei por frequentar este forum essencialmente pelas news queria esta Up to Date, mas depois identifiqueime com mt boa gente daki, e decidi tornar-me mais activo...

Recentemente sai de portugal, nada me iria prender a este forum... pk onde estou n uso News, mas senti falta de conversar trocar boas ideias e discutir esse pekeno pais q a bem ou a mal pertencemos!!!

Mas axo que existe pessoal c mt potencial e capaz de transmitir boas ideias, e q estariamos aki a fazer todos? Sera q o pessoal so frequenta este forum pelas news?

Eu acredito q uma maior parte so frequenta pelas news, mas os k sao mais activos no forum se esta cena um dia for a vida acredito q continuemos aki pa discutir e falarmos entre nos!!!

N censurem o Staff q nos da um excelente serviço e vamos-nos respeitar mutuamente a bem ou a mal caimos neste mundo bora la tornar mais divertido vamos curtir o "MUNDO LA FORA" e deixem as guerras no teclado e sejamos uma vez na vida... Amigos!

[]s

Link to comment
Share on other sites

Também já se tá a tornar mania... já não é a primeira vez que te vejo meter o nome do Sengo numa thread onde ele ainda nem sequer interveio...

PiNi-PoM

ja ontem referi o mesmo numa thread e expliquei a diferença !!!

n tem a ver directamente com o Sengo, de facto ele n interviu no topico, mas apenas quando eu falo em Sengos quero dar a entender que estou a falar neste grupo de meninos racistas .

Assim como o Sengo ou outro quando refere o nome "Pretos" está a falar de todos os indivíduos de Raça Negra .

Se ele(s) nao acham isso ofensa pois teimam em repetir o termo tambem n se deve considerar o que eu disse como Ofensa !

Podia ter apelidado de Pure_Water´s ou Malukito´s ... whatever ...

Sabes porque é que vou mudar? Porque o slang já mudou, senão podes ter a certeza que ias ser tu a muda-la.

entao eu tenho assim tanto poder em ti ?? :-..

eu pus a sig que pus antes e logo de seguida vi mtos outros fazerem o mesmo, desde criança que aprendi que essas mesmas pessoas chamavam-se "maria vai com as outras" e "macaco de imitaçao" :go: logo ... :- "

nao mudei a sig por causa de ning desse grupinho de meninos mas sim por outras razões !

Pini

aviso de antemão que vou repetir algumas coisas já ditas

Posso estar a ser ingénua e isto pode dar uma grande confusão, mas eu não acho que seja assim tão inútil. Se um user tinha dúvidas e as expôs correctamente e SEM OFENDER (pelo menos para já ) e notoriamente com o único intuito de esclarecer algo, acho q fez bem... desde que não abusem. (Embora também verifique que estou a repetir mto do que já fui dizendo nesta e noutra thread mas pronto).

Por isso continuo a dizer que este topico é Inútil pois ja mto foi dito antes, e fica tudo na mesma ... ou seja ignoram, que por consequencia leva a que essas mesmas pessoas sejam Ignorantes !!! (Muitas pessoas levam esta palavra como grande Ofensa :blink: )

Quanto ao *desabafo* esta excelente Pini :flowers:

Malk concordo ctgo ... :go:

Todos somos Ignorantes, e eu n fujo à regra !!!

Edited by slang
Link to comment
Share on other sites

slang podes dizer k eu sou racista, e posso ter mandado piadas sobre preto's e coisa e tal, mas uma coisa n podes dizer.... é k te ofendi directamente. Axo isso muito mais importante do k te xamarem preto ou assado. Algumas das piadas sobre preto's i think k ate tem graça, tal como tem piada sobre alentejanos,brazucas etc. Pa duma koisa te tens k konvencer, vais ter k levar kopm muitas paidas dessas ao longo da tua vida, e ou as levas na boa e na tranquila ou entao tens k fazer komo o michael Jackson e mudas de cor.

Ainda ontem no gnt, tava la um actor portugues k agora ta la a fazer novela, e perguntaram-lhe o k axava das piadas dos brasileiros sobre os portugueses, ele torceu o nariz, mas disse k se ria, e k levava na boa. Eu se fosse a ti fazia o mesmo knt as piadas sobre pretos.

Devias fikar ofendido era knd tipo ofendessem aki a tua familia no forum, te xamassem nomes, etc ai sim, agora piadas...

Love & Peace ("à la" Trigun)

Link to comment
Share on other sites

slang podes dizer k eu sou racista, e posso ter mandado piadas sobre preto's e coisa e tal, mas uma coisa n podes dizer.... é k te ofendi directamente. Axo isso muito mais importante do k te xamarem preto ou assado.  Algumas das piadas sobre preto's i think k ate tem graça, tal como tem piada sobre alentejanos,brazucas etc. Pa duma koisa te tens k konvencer, vais ter k levar kopm muitas paidas dessas ao longo da tua vida, e ou as levas na boa  e na tranquila ou entao tens k fazer komo o michael Jackson e mudas de cor.

Ainda ontem no gnt, tava la um actor portugues k agora ta la a fazer novela, e perguntaram-lhe o k axava das piadas dos brasileiros sobre os portugueses, ele torceu o nariz, mas disse k se ria, e k levava na boa. Eu se fosse a ti fazia o mesmo knt as piadas sobre pretos.

Devias fikar ofendido era knd tipo ofendessem aki a tua familia no forum, te xamassem nomes, etc ai sim, agora piadas...

Love & Peace ("à la" Trigun)

ate convinha mto a esse portugues dizer na terra do outro que nao gostava das piadas brasileiras ... convinha molhes !!! ate poderia escrever aki alguns pensamentos que esse portugues teve quando ouviu as piadas, mas isso sao deduçoes minhas ...

amigo off camera e on camera eu n admito piadas ou seja o que for acerca de Africanos .

Nunca ninguem em 24 anos de idade me chamou Preto na minha presença e com esse teor racista e xenófobo, claro que cada um é livre de o fazer, pois n depende de mim para impedi-lo, mas tambem é claro que o 1º que o disser algum dia na minha frente irá ter uma visita ao hospital no mesmo dia e na mesma semana vai ao Dentista reparar a dentadura pois esta foi pa dentro !!!

De resto somos sempre amigos quando ha respeito !!! ;)

Nao precisas de gostar do teu Vizinho para Respeitá-lo !!!

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente, continuam todos a discutir o sexo dos anjos...

Não acredito que ninguém, aqui seja racista, xenófobo, etc...

O principal problema, segundo alguns utilizadores do fórum é que as regras se tornaram demasiadamente rígidas, ao ponto de se terem tornado ridículas (pelo menos, para alguns...).

Meus amigos, sabem qual é o grande problema? Estávamos todos muito mal habituados. Vínhamos para aqui e pensávamos que isto era tudo nosso, que podíamos fazer e dizer o que quiséssemos sem nos preocuparmos com coisa alguma. Acontece que o staff chegou a um ponto em que se tornou necessário dizer basta. BASTA!

Criaram-se as famigeradas regras, para quê? Para ver se as pessoas ganhavam tino e acalmavam (moderadores incluídos, eu incluído, que não sou mais que nenhum outro user). Se chegamos ao ponto de sermos picuínhas em que nem sequer podemos usar uma palavra mais forte ou uma imagem mesmo que não tivesse esse significado, vejam bem a rebaldaria que isto estava. Ao ponto que o staff teve de ir. Tenham calma! Respeitem as regras... Se calhar, se as coisas acalmarem, o fórum será um local mais agradável e o staff mais "brando"...

Agora, por favor, não entrem em guerras senão quem perde somos todos...

Ninguém vem para aqui obrigado, e se vêm têm todo o direito de discordar das regras, mas têm a obrigação de as cumprir...

Calma...

Link to comment
Share on other sites

.....

É o que eu digo ... isto é a tua casa? Epa tou apertadinho, será que me podias indicar o WC?

:funny:

....

Sabes porque é que vou mudar? Porque o slang já mudou, senão podes ter a certeza que ias ser tu a muda-la.

E depois chamam-me ditador :hitler:

Quando se pede não fazem e depois ainda vêm aqui desafiar !!!

Por mim estas á vontade para pores a Sig que quiseres

Mas depois tens RELER as Regras e ver as consequencias a que estas sujeito

...

a sério, Obi Wan, todo poderoso, fiquei mesmo impressionado com a tua demonstração de poder sobre o Cabalo.

Ficaste ???

Ainda bem

Assim ja estou mais descansado

Entretanto RElê bem o Post da PiNi, talvez aprendas algo.

:realfun:

Luke > :lukevsbad: <

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.