Jump to content

Netcabo Anda Mãos Largas


Padre
 Share

Recommended Posts

Boas,

vamos ca ver se nos entendemos, a netcabo tem varios tarifarios, esses tarifarios vao mandar a velocidades que têm senao para que terem varios tarifarios?

temos os tarifarios pre pagos que usam velocidades de 256, temos o netcabo 256 tb, tenho o netcabo 512, tenho o speed on aka netcabo 640, tenhos o netcabo mega aka 1024, tenhos o speed pro+ 640 que passou a 1024 e temos o speed pro+ 1024 que esta a passar para 2048, os ultimos que falei estao a passar todos para 256 de upstream, neste momento devido a testes em varias zonas clientes mega e speed pro+ 640 estao com ligacoes de 2048/256 ou 4096/256.

sem mais

Tretabyte

Link to comment
Share on other sites

Boas,

vamos ca ver se nos entendemos, a netcabo tem varios tarifarios, esses tarifarios vao mandar a velocidades que têm senao para que terem varios tarifarios?

temos os tarifarios pre pagos que usam velocidades de 256, temos o netcabo 256 tb, tenho o netcabo 512, tenho o speed on aka netcabo 640, tenhos o netcabo mega aka 1024, tenhos o speed pro+ 640 que passou a 1024 e temos o speed pro+ 1024 que esta a passar para 2048, os ultimos que falei estao a passar todos para 256 de upstream, neste momento devido a testes em varias zonas clientes mega e speed pro+ 640 estao com ligacoes de 2048/256 ou 4096/256.

sem mais

Tretabyte

Mas não podem fazer isso, por despacho da ANACOM, a Netcabo não pode lançar ainda o serviço 2mbit :dumb:
Link to comment
Share on other sites

Não se pode agradar a gregos e a troianos, na Netcabo passa-se exactamente o mesmo há quem esteja satifeito com o serviço e quem diga mal.

Muita gente dizia mal da Clix, pq até á data eles tavam alugar as linhas á PT, mas se for como eles realmente dizem que agora as linhas são deles as coisas devem de mudar de figura, uma vez que não estão dependentes da PT, eu só estou á espera que um colega meu se ligue através deles para dps ter um feedback ;) mais vele prevenir que remediar, se realmente compensar talvez mude.

Link to comment
Share on other sites

A Clix tinha o serviço que tinha, nem mais nem menos porque a PT tinha e, infelizmente, por enquanto ainda monopoliza tudo o que é mercado de comunicação em Portugal! Ora como detem tudo, pode pedir a quantia que quer e fazer o que bem entende. Eu também tive um professor meu que montava antenas parabólicas (antes de tvcabos e afins) em prédios, e ele pedia valores que iam aos 1000 e tal contos por montagem, e era tudo lucro, apartir do momento em que começaram a haver gajos que faziam aquilo mais barato, ele teve mais foi que baixar os preços. É o mesmo que acontece conosco que pagamos por uma merda de serviço a netcabos e a sapos e ao raio que parta estas entidades todas que só sabem é xular quem lhes enche a peida! Vejam o exemplo da Suiça ou da Suecia ou o raio que parta, que têm um salário mínimo 4 vezes maior que o nosso, têm ligações correntes, que toda a gente tem, standart de 10 Mb! o mínimo é para ai 8! E pagam 15€! Já para não agravar mais a sitação e dizer que nem limites de tráfego têm, ter que me preocupar se saquei mais um pintelho internacional para tar a pagar não entra na cabeça de ninguém!

Depois quexam-se que as pessoas abram os olhos e ainda por cima ficam chatiados quando refilamos!

Eu tenho netcabo e fico chatiado com isto tudo, mas não posso fazer mais do que me aguentar. Bem fazem eles em nos xular, são espertos, mais que nós que suportamos isto á boa maneira tuga de comer e calar! Eu quanto a mim tenho uma solução já em vista:

Posted Image

Velocidade de 8192 Kbps de download e 400Kbps de velocidade de upload 
 Mensalidade fixa €54,90 (IVA incluído) 
 50 GB de tráfego internacional ou nacional 
 Sempre ligado, sem limites de tempo 
 Tráfego ilimitado das 21h às 9h, todos os dias, até 31 de Dezembro 2004 
 Tráfego Extra por cada 100Kbytes de consumo: €0.0015 (IVA incluído) 
 1 caixa de correio com 50 MB e 4 endereços de Email 
 100 MB para alojamento de página pessoal 
 Custo de Activação (com modem incluído): €25 * (IVA Incluído)

Eu para ter uma coisa assim na Netcabo teria que pagar uns 500€ de certeza!

Mas enfim, isto já foi mais que discutido falado e falado e nunca se faz mais nada que não falar. No entanto tenho a certeza de uma coisa, se eles não abrem os olhos e vêm que o tuga finalmente viu que tá a ser roubado e passam a dar ás pessoas aquilo que elas pagam, não tarda que deixem de ter clientes.

Novis, Clix, seja o que for aqui vou eu.

Link to comment
Share on other sites

:crying: Pessoal foi sol de pouca dura acabou a "mama" ainda por cima que em vez de ter os meus 1024/128 tenho umas merdas de 256/128... desculpem agora... ESTES PANELEIROS(NETCABO) ANDAM A BRINCAR COM O POVO... DASSSSSSSSSSSSSSS, esta merda é só ao estalo... dasss... :ranting: :ranting: :ranting: :ranting: :ranting:

-=EDIT=-

Já tá os 2048/256 a rular outra vez :P :clap:

Edited by Padre
Link to comment
Share on other sites

:crying: Pessoal foi sol de pouca dura acabou a "mama" ainda por cima que em vez de ter os meus 1024/128 tenho umas merdas de 256/128... desculpem agora... ESTES PANELEIROS(NETCABO) ANDAM A BRINCAR COM O POVO... DASSSSSSSSSSSSSSS, esta merda é só ao estalo... dasss... :ranting:   :ranting:   :ranting:   :ranting:   :ranting:

-=EDIT=-

Já tá os 2048/256 a rular outra vez  :P   :clap:

Troca, não troca,

Troca, não troca,

Troca, não troca,

Fico chateado ... concerteza que fico chateado :shut:

Link to comment
Share on other sites

Eu tenhu NETCABO 512 e de momento a minha velocidade ronda entre:

Posted Image

e os

Posted Image

Estranho mas vdd...

Eu notei no GrabIt k dantes rondava os 40/60 kbps e agora ronda os 130/190 kbps

poderia era ser smp assim :-.. :-.. :-.. :-..

fikem bem...

e...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

A minha ligação speed on está a 1Mb, mas nas news a diferença é nenhuma(40k/s) e alguns sites(principalmente internacionais) só consigo sacar a 4-5 k/s!! Mas que raio de testes...

Edit: Gostei muito do meu teste de velocidade <_<

http://www.3gnt.net/banda/results.php?kbps....625&recorded=1

Edit Edit: No entanto

Posted Image

sempre constantes

Edited by Kainnvin
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Isso nem sempre é certo... Ainda ontem estive a testar isso e tendo eu uma ligação de 2mbps, não passei do 1.1 mbps no servidor IP! O mais seguro é isto: Enviar um mail com um anexo com pelo menos 4 MB através da vossa conta netcabo. Depois façam download do mesmo mail e anexo e aí sim, conseguem ver a vossa velocidade real. Isto implica, obviamente um software de monitorização do tráfego, como é o caso do NetLimiter, ou mais simplesmente o Netcount.

Link to comment
Share on other sites

Boas,

dentro da rede PT o tarifario que tens tem de ser assegurado, é isso que vem no contracto da netcabo e é por exemplo pela velocidade de download da tucows que a netcabo se guia, como tal é assim devem de fazer o teste.

sem mais

Tretabyte

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.