Jump to content

11ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Sem querer picar, mas por genuína curiosidade

O ano passado os gajos que fizeram merda no jogo eram ex Benfica com percentagens do passe férias lá detidas pelo Benfica

 

Este ano os dois jogaram os jogos todos, mas hoje ficam de fora

Porquê?

 

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, DanielAmorim said:

Para não serem acusados de ajudar o Benfica.

Depois da exibição o ano passado do Fábio Cardoso e depois de ter feito várias capas a dizer que ia regressar, esse barco já passou há muito

Link to comment
Share on other sites

9 minutes ago, Perks said:

Sem querer picar, mas por genuína curiosidade

O ano passado os gajos que fizeram merda no jogo eram ex Benfica com percentagens do passe férias lá detidas pelo Benfica

 

Este ano os dois jogaram os jogos todos, mas hoje ficam de fora

Porquê?

 

Porque há gajos como tu. Se jogam e falham é porque estão comprados, se não jogam é porque as equipas ficam enfraquecidas. É uma lose-lose situation. 

Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, DanielAmorim said:

Para não serem acusados de ajudar o Benfica. 

O ASD está em grande. Cartão amarelo claro perdoado ao Gabriel e penalty por marcar por falta sobre o Cervi.

Eu não vi se o penalty é ou não, mas não foi na jogada sequência da entrada do Gabriel? Assim sendo não era, certo?

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Perks said:

Depois da exibição o ano passado do Fábio Cardoso e depois de ter feito várias capas a dizer que ia regressar, esse barco já passou há muito

Loles. 

11 minutes ago, Perks said:

Sem querer picar, mas por genuína curiosidade

O ano passado os gajos que fizeram merda no jogo eram ex Benfica com percentagens do passe férias lá detidas pelo Benfica

 

Este ano os dois jogaram os jogos todos, mas hoje ficam de fora

Porquê?

 

 

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, riks said:

Porque há gajos como tu. Se jogam e falham é porque estão comprados, se não jogam é porque as equipas ficam enfraquecidas. É uma lose-lose situation. 

Gajos como eu que questionam que jogadores cuja metade do passe pertence ao clube possam jogar contra esse clube, depois de terem feito capas a dizer que iam regressar?

Só vocês conseguem achar isso normal, eu não acho

Aliás ainda bem que estão de fora, só gostava de saber a explicação para o ano passado

3 minutes ago, riks said:

Loles

Disse alguma Mentira? Ou a capacidade argumentativa fica pelos "Loles"

  • Facepalm 1
Link to comment
Share on other sites

Cada vez gosto menos do Lage está equipa mete medo a jogar. Não conseguem ter nem sequer remates à baliza. A equipa não joga nada e mesmo assim não consegue meter 2 vezes seguidas o mesmo 11. 
 

Continuo a dizer como é que o Samaris nem convocado é quando jogamos com um meio campo que joga a passo e não conseguem fazer nada. 

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, DanielAmorim said:

Acho que não. Entre um.lance e o outro o jogador do Santa Clara foi assistido. 

É capaz, não vi. Na altura tinha mudado de canal para ver o resultado do Leicester x Arsenal e quando mudei de volta os animais da SportTV estavam a dar a repetição mas metem o símbolo da nos em cima da imagem da câmera atrás da baliza

Golo do Benfica, acho que reclamam falta do chiquinho

Edit: Não é falta nenhuma

Link to comment
Share on other sites

O Cervi é um piscineiro :-..

 

a repetição atrás da baliza que a sport TV não mostra, vê-se que não há toque nas pernas

Ombro com ombro e o gajo atira-se

4 minutes ago, DanielAmorim said:

Foi tão penalty como o que o André Almeida sofreu no jogo passado 

Não tem nada a ver

Esse lance o gajo mete a mão e empurra o Almeida quando está no ar

Isto se estiveres a falar do lance que eu penso, é que nem tem sentido sequer comparar

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.