Jump to content

As Tuas Prendas De Natal


slang
 Share

Recommended Posts

Meias.. meias.. e mais meias..

Boxers.. boxers.. e mais boxers..

Bonbons.. bonbons.. e mais bonbons.. ( foi mesmo assim.. )

Calçado.. roupa.. calçado.. roupa..

Um gravador de DêVêDê.. :P ( finally.. )

And some cash.. :clap: Agr não sei se compro o HL2 ou uma bela caixinha azul.. :unsure:

Foi bom.. ;)

Fiquem Bem :y:

Link to comment
Share on other sites

Sabiam q em espanha só abrem as prendas em Janeiro ?

Fiquei a saber ontem á noite  :lol:

lllolll ya no dia 6 de janeiro dia de reis, já sabia :P são mm estupidos os espanhois (ps nao me considerem racista, eu posso falar à vontade pq tenho uma facção da familia, afastada, de espanha ;) )

Link to comment
Share on other sites

hum...inda nem comprei as prendas de natal tenho ali 150/200€ pa gastar, mas desde 20 a 25 teve 9impossivel entrar em supermercados, tudo a comprar prendas a ultima da hora, ptt so devo dar e receber as minhas prendas no dias de ano novo :P :P

btw, slang teres aberto este topic so pa te cagares k tens esse movel(e por a pic dele e descriçao e tudo lol).... :S

Link to comment
Share on other sites

Livros, dvds, meias e o pijaminha da ordem.... Quanto ao resto, so la para o dia de reis ja que este ano a familia nao conseguiu juntar-se.

Mas quando se passa dos 25 e nos casamos, podem acreditar que a esposa e a casa levam-nos as prendas todas... a minha mae deu-me 1 e à minha esposa 4... mas isto é coisa que se faça ?

Continuaçao de Boas Festas

Edited by canhao
Link to comment
Share on other sites

Guest grandenaboverde
Oh razak nao acredito que foste pôr fotos de ti com as prendas

:lol:   :lol:   :lol:

tão maluco k eu sou.. (ou então não) :blink: :jumpon:

tipo, boxers, era só uma piada.. toda a gente recebeu boxers.. :unsure:

Edited by grandenaboverde
Link to comment
Share on other sites

Agradece-se que parem com os offtopics <_<

Quanto ao assunto da thread:

Mas recebi um rato novo... já estava a precisar  estão a ver aqueles ratitos velhiiiiiinhos com dois botões e a bola lá em baixo e tudo?.... daqueles que são oferta quando compras o pc?... pois... o meu era desses... e de origem... com alguns 6 anos :P

Recebi então

1. um rato... pequenito... com a luzinha por baixo mas com fio.

2. uma cx de dvds para gravar (falta o gravador de dvds <_< ).

3. um cachecol preto.

4. um guarda-chuva.

5. uma t-shirt da puma laranja e azul.

6. um dvd.

7. Penso que vou receber dinheiro para tirar a carta (espero :-.. )

8. Uma mala muito gira.

9. Uns chinelos da mesma colecção da mala

Faltam as prendas de uma pessoa muito importante ;)

Faltou a família toda junta :( ... maybe next time!

Feliz Natal para todos!

:kiss:

PiNi-PoM

Link to comment
Share on other sites

bem estive aqui a ver os acessorios para o meu novo movel e vou ter de comprar alguns como por exemplo :

Carregar e Estação de sincronização CH650 (CFPN1137AA)

Segura e carrega rapidamente o telemóvel e uma bateria suplementar em até 4 horas (telemóvel ou bateria)

Cartão de memória de 128MB TransFlash® com adaptador SD MC102 (CFLN1551)

Cartão de memória de dimensões incrivelmente pequenas. A mais inovadora forma de armazenar dados e música. O TransFlash de 128 MB tem capacidade de armazenar aproximadamente 34 faixas MP3. Para utilização em telemóveis Motorola compativeis ou em todos os aparelhos compativeis com cartões SD ou mini SD. Inclui adaptador SD.

Leitor de Cartão USB SD/TransFlash® MC100 (CFLN1550AA)

Transferência de dado do cartão TransFlash® para o seu PC através da porta USB (2.0). Compatível com SD, MMC, Mini SD e caartões TransFlash. Ideal para a transferência de ficheiros de vídeo e música.

Cabo USB UC600 (CFLN1530)

Ligue o telefone ao PC através da porta USB, para transferência de dados,etc.

e mais tarde ...

Mobile PhoneTools® 3 PC620 (CFLN1512)

Utiliza o software Mobile Phone Tools para comunicar, sincronizar e manteres te organizado. Quando ligado por cabo USB o telemóvel passa a funcionar como modem sendo possivel navegar na net, enviar/receber mensagens ou emails e manteres te actualizado através da sincronização do calendário e lista telefónica.

centena e picos de euros !!!

Mas tem de ser :D

Link to comment
Share on other sites

fcuk marisa ...

se tivesse tal dinheiro comprava um bordel de marisas !!! comprava 7 uma para cada dia da semana, dps punha akilo à borla pro ppl nas vésperas de feriados !!!

Damn!

Link to comment
Share on other sites

com essas spec's todas, fiquei sem perceber se isso faz e recebe chamadas ditas NORMAIS.... sem mariquices (aka video) ....

Um dia hei-de perceber porque as pessoas gastam rios de dinheiro em telemóveis .... Sinceramente não percebo.

Vi ha dias na Vodafone uma senhora que não tinha NENHUM dente da frente.... a mulher a rir metia pena... no entanto estava a comprar um topo de gama..... ora aquele dinheiro num dentista não dav melhoor resultado?

Enfim... algum dia perceberei.... ou então não.....

Desculpem por ter fugido ao tema do tópico. (ou se calhar não, visto que o que se evidencia mais no 1º post é o tlm.... :y: )

sem mais

Link to comment
Share on other sites

_[RM]_ ahahahahah e tu levaste a serio o que disse ?? se calhar ela frequenta o forum tambem, tu n sabes ...

eXpanium de facto, o €€€ secalhar era melhor empregue num dentista, mas epa fazer o k !!! a sociedade esta como esta e mtos valores vao ao ar para prevalecer outros ;)

ja tinha dito que tenho um télélé novo ?? :realfun: :funny: :realfun:

Link to comment
Share on other sites

sim slang ja tinhas e k foi a tua namorada que te oferecu (ou entao nao) ela deve gostar mm de ti para te oferecer um tlm de 100 contos ou mais, n sei. enfim tu tb és tão carinhoso, por isso compreede-se. e tu o ke lhe deste? ainda nao disseste. ou nao abriste este topico para que diga-mos o k nos ofereceram e o que nós oferecemos, olhe eu recebi um magnum. a minha namorada deu-me uma caixa de balas. e eu a ela dei-lhe uma uzi nova pois a que ela tinha já tava gasta de tanto disparar.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.