Jump to content

As Tuas Prendas De Natal


slang
 Share

Recommended Posts

Ora Boas !!!

Abri este tópico pois ja tinha a ideia e foi reforçada por ver 1 ou 2 comentarios sobre uma possivel thread para dizerem quais os presentes que receberam e tambem que ofereceram ;)

Ora a minha girl deu-me uma grande Prenda, n estava a espera, mas era mto necessaria .

Deu-me um Telemovel Novo, nao existe em Portugal neste momento, Todo 3G com video chamada e mtas mais coisas :coolmusic: :coolmusic: :coolmusic:

Moto%20C975.jpg

3G fanatics look out! The Motorola C975 has arrived merging the latest multi-media technology including: 1.9 inch color display, VGA camera with 4x zoom, video streaming, capture, download and playback. Cutting-edge 3G technology and global roaming ensure that you keep in touch and in style. Designed with both extreme speed and affordability, this sleek silver candybar mobile comes standard with 2-way video calling abilities, high quality audio to pump up MP3 musical ringtones and an external memory card to make sure that that photos, video clips and games can be saved and retrieved without tipping storage limits. A built-in speakerphone, quick and easy syncing capabilities and advanced messaging put the icing on this powerful, little wonder. Catch it when you can.

3G Fun for Everyone

Rapid information seekers will be delighted at the broadband-like speeds that enable them to take advantage of the latest and greatest in mobile applications, from downloading to sharing multi-media files. Coupled with WCDMA, tri-band GSM/GPRS coverage, the Motorola C975 makes for one perfect travel companion that will keep you informed and engaged where ever your travels may take you.

2-Way Video Call

A large, crisp display and a built-in, high quality speakerphone make the Motorola C975 the perfect mobile for 2-way video calling. Now it’s possible to see and hear who is on the other end of the conversation – ensuring that you can always connect a name with a face.

Multi-media Madness

When you combine an integrated MP3 player, a VGA camera, advanced messaging capabilities and video streaming, capture, download and playback options; you end up with a powerful tool that you can use to capture and share your mobile life with friends and family. Additionally, your compact mobile offers digital imaging enhancements for tweaking photos and video files as you please.

Fits in the Pocket & the Budget

While the Motorola C975 boasts many powerful features, from the latest in multi-media to rapid downloading to synching and voice recognition, its capabilities don’t bulk up the size or the price of this affordable mobile. An economical price tag and rich array of services make this an ideal mobile for on-the-go addicts.

SUMMARY OF FEATURES:

Global roaming via support of WCDMA and tri-band GSM/GPRS

3G technology for broadband-like speed

2-way video calling to connect with another capable handset or with a PC using an e-mail address

Audio and video streaming, capture, download and playback to access the most up to date news, sports highlights, and video clips from your favorite musical artist

VGA camera with 4x zoom, CIF camera for video call – both with digital imaging enhancements

2MB built-in memory; compatible with the removable TransFlash external memory card

Supports MPEG4, WMV, WMA, MP3, AAC, MIDI and XMF multi-media files

Multi-media Messaging Service (MMS) to share photos and videos with ease

E-mail (POP3, IMAP4, SMTP) access and Instant Messaging with presence

Enhanced WAP 2.0 Internet and Java™ MIDP 2.0 for downloading games, musical ringtones, graphics and more

Easy synchronization via over-the-air or cable connections to a PC

16mm polyphonic speaker (24 voice polyphony, 16 channels)

Built-in speakerphone and voice recognition feature

Diga-se de passagem que o telemovel é bem mais bonito ao vivo, é mais escuro, esse cinza ta mto claro na foto !!!

Bem agora é toks polifonicos, mp3, videos, java e o camandro, montes de merd** aki pa dentro ...

Mas só um senao por enkuanto, n conheço ninguem que tenha movel 3G, n posso fazer video-chamadas pa ning pois ning tem :crying:

slang --> :coolmusic: :coolmusic: :coolmusic:

Edited by slang
Link to comment
Share on other sites

slang, dá-me um telemóvel igual a esse e já podes fazer video-chamadas!!!

Quanto aos meus presentes, só os abro amanhã de manhã, apesar de já ter recebido alguns... Gosto mais de abrir tudo ao mesmo tempo!

Edited by netphobic
Link to comment
Share on other sites

Muita roupa :angry:

Algum dinheiro :clap:

Tive uma aparelhagem Technics pra pôr no meu quarto :D

Um Porsche Boxter. ( Sim, faço colecção de carros! - Ah mas isso é pra putos... Azar )

Perfumes aos montes mesmo!

Agr se tenho mais alguma coisa n sei, só dp da meia noite :D

Link to comment
Share on other sites

Eu tive tb montes de roupa...

E um gravador dvd Externo po portátil, um joypad mt porreiro, o HL2 e 1 DVD pro meu quarto k dá pra ler divx!!!

N me posso queixar!

N me importava de trocar isto td pelo fim da fome no Mundo (k altruísta)... mas como n é possível lá tenho k usufruir disto td!!!! :-..

Link to comment
Share on other sites

Eu este ano, levei o telemovel MOTOROLA V980 3G, que me chegou

Como a minha casa é nova, e os meus pais ainda estam a mobilala, não deu para receber grandes prendas.. para não falar que este ano a minha irma vai para o brasil e eu vou para Salut.

Recebi algum dinheiro (dados pelos avos, tios, primos...)

Perfumes, roupa.. boxers todos XPTO...

Enfim, gostei! :y:

Edited by Fox
Link to comment
Share on other sites

Guest grandenaboverde

- Umas calças e uma blusa da Mecca;

- Uma camisa e um "polar" da Quebramar;

- 3 pares de boxers;

- 3 pares de meias da Adidas;

- Um "coffret" do Echo, by Davidoff;

- Perfume Crave, by Calvin Klein;

- Este Swatch Fan Scuba;

- DVD do Gato Fedorento, Série Fonseca;

- Half-Life Collector's Edition;

- Smooth Shave e Moisture Gel, da Clarins.

(e uns € dos avós!)

e é tudo! :clap:

Edited by grandenaboverde
Link to comment
Share on other sites

- Umas calças e uma blusa da Mecca;

- Uma camisa e um "polar" da Quebramar;

- 3 pares de boxers;

- 3 pares de meias da Adidas;

- Um "coffret" do Echo, by Davidoff;

- Perfume Crave, by Calvin Klein;

- Este Swatch Fan Scuba;

- DVD do Gato Fedorento, Série Fonseca;

- Half-Life Collector's Edition;

- Smooth Shave e Moisture Gel, da Clarins.

(e uns € dos avós!)

e é tudo! :clap:

uma blusa ?? sempre pensei que eras macho, mas assim :unsure:

tou na brinca :P

mas fikei um pouco intrigado ...

Recebi tambem dinheiro, à dois dias atras ... tenho algumas prendas na arvore mas ainda n abri ...

Jantar me espera, vou pra mesa !!!

Continuaçao de Boas Festas ;) :clap:

Fuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiii

Link to comment
Share on other sites

Ora Boas !!!

Abri este tópico pois ja tinha a ideia e foi reforçada por ver 1 ou 2 comentarios sobre uma possivel thread para dizerem quais os presentes que receberam e tambem que ofereceram ;)

Ora a minha girl deu-me uma grande Prenda, n estava a espera, mas era mto necessaria .

Deu-me um Telemovel Novo, nao existe em Portugal neste momento, Todo 3G com video chamada e mtas mais coisas  :coolmusic:   :coolmusic:   :coolmusic:

Moto%20C975.jpg

Diga-se de passagem que o telemovel é bem mais bonito ao vivo, é mais escuro, esse cinza ta mto claro na foto !!!

Bem agora é toks polifonicos, mp3, videos, java e o camandro, montes de merd** aki pa dentro ...

Mas só um senao por enkuanto, n conheço ninguem que tenha movel 3G, n posso fazer video-chamadas pa ning pois ning tem  :crying:

slang -->  :coolmusic:   :coolmusic:   :coolmusic:

ainda bem k a tua namorada gosta de ti. ela devia era vir ao forum para ver os teus topicos sobre a holanda por exemplo. :P

Link to comment
Share on other sites

Isso é que eu não percebo...

As namoradas e os namorados oferecerem esse tipo de presentes.. acho que há coisas bem mais baratas e interessantes para dar... :lol:

Mas, lá que ficaste a ganhar, ficaste slang! :P

Link to comment
Share on other sites

Guest grandenaboverde
uma blusa ?? sempre pensei que eras macho, mas assim  :unsure:

tou na brinca :P

mas fikei um pouco intrigado ...

uai, não me digas que blusa é um termo que só se utiliza para raparigas? :what: para mim a sweatshirt da Mecca que eu recebi é uma blusa.. mas pronto, é uma sweatshirt! e pronto, já voltei a ser macho. ^_^

Edited by grandenaboverde
Link to comment
Share on other sites

...akela magia já está a desaparecer...

Completamente :blink:

€€€ com os quais vou comprar os DVDs das triologias Matrix e Lord Of The Rings :) ~

Quebra-Cabeça "3D Pyramid Maze". })

Conjunto [Eau de Toilette & After Shave] Avon Surrender for him.

Uma dakelas fitinhas da moda para andar com as chaves ao pescoço, da Quiksilver (Morangos com Açucar style...enfim, vai pa gaveta) :blerk:

Uma t-shirt de mangas longas...

E claro, caixas de bombons (é preciso lata...dizem q um gajo ta gordo e oferecem chocolates!) e uma caneta da loja dos 300... :ranting:

Link to comment
Share on other sites

Eu não recebi nada, apenas dei presentes, a unica coisa que eu queria era ter a familía toda junta coisa que não acontecia há muito.

Só falta o meu pai :crying: que vive nos EUA mas para o ano deve vir... espero eu :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Dinheiro? Telemoveis? Processadores? Dvds?

Serei o unico a receber so boxers e porta-chavecos?

Acho k saí fdd do negocio kdo distribuiram as familias pelas pessoas <_<

Por falar em gatos fedorentos, a mula tb me ker dar isso, mas pelo k me diz ainda vai demorar uns dias... :-..

Edited by DarthVader
Link to comment
Share on other sites

Dinheiro? Telemoveis? Processadores? Dvds?

Serei o unico a receber so boxers e porta-chavecos?

Acho k saí fdd do negocio kdo distribuiram as familias pelas pessoas <_<

Lol caga nisso eu também não tou muito longe disso, recebi só um cachecol do meu querido scp o dvd do hellboy e uns trocozitos :-..

Edited by RaZoRBellamY
Link to comment
Share on other sites

Um Porsche Boxter. ( Sim, faço colecção de carros! - Ah mas isso é pra putos... Azar )

olha...temos algo em comum :D

eu recebi para a minha colecçao dois Minis ( um dos novos e um dos velhos ) , um Porche Carrera , e um Mclaren. ( repetido :( )

eu perfumes aconteceu uma coisa engraçada...recebi muitos...4 ..e todos o mesmo LOL... e preciso terem pontaria.

Recebi uns Boxers com uns animais a fazerem todas as posiçoes sexuais , umas meias ( ordinarias , uma nina de "joelhos" em frente a um menino :P ).

Recebi 1 GB de memoria ( era o ke precisava )

O Toca Race Driver 2 , o Everquest 2...pa continuar a pagar a mensalidade...é um mmorpg online

e muita...muita roupa...e claro MON CHERIESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS muitossssssssssss

Link to comment
Share on other sites

epa vou ver as prendas que estao na arvore que teem o meu nome ...

as que nao tiverem nome ficam para mim :P

chocolates recebi uma porrada deles, e ainda tenho algumas caixas para embrulhar pra entregar amanha ... damn!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.