Jump to content

Prendas De Natal.


Fly
 Share

Tiveste a prenda que querias?  

37 members have voted

  1. 1.

    • --> Sim.
      24
    • --> Não.
      9
    • --> Ainda ñ é hoje ke recebo as prendas...
      4


Recommended Posts

Pois é pessoal, aki o Je quebrou um pouco a tradição e abriu as prendas de Natal. Recebi mais do ke estava à espera Camisolas, Meias, Televisor novo, Monitor novo, Dinheiro, Perfumes, etc. Fiquei muito satizfeito com o Pai Natal este ano. E voçês? Como vai isso? à Medida ke forem abrindo vão dizendo por aki kuasi foram os vossos presentes e se no meio de todos tiveram "aquele" ke tanto desejavam.... :plain:

Link to comment
Share on other sites

Ainda estou a tentar perceber se vou ter a prenda que queria mesmo ou nem por isso :unsure: ... acho que se esqueceram :crying:

Mas recebi um rato novo... já estava a precisar :P estão a ver aqueles ratitos velhiiiiiinhos com dois botões e a bola lá em baixo e tudo?.... daqueles que são oferta quando compras o pc?... pois... o meu era desses... e de origem... com alguns 6 anos :P

:kiss:

PiNi-PoM

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente, hoje não estava mesmo á espera de nada...

Foi secalhar dos natais "menos materiais" que dei importancia. Dei sim, foi importancia a estar reunida a minha familia, porque este ano bem que não podiamos estar todos presentes!!

E faço votos que para o ano seje igual! (ou talvez com mais rebentos!! :lol: )

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente, hoje não estava mesmo á espera de nada...

Foi secalhar dos natais "menos materiais" que dei importancia. Dei sim, foi importancia a estar reunida a minha familia, porque este ano bem que não podiamos estar todos presentes!!

E faço votos que para o ano seje igual! (ou talvez com mais rebentos!!  :lol: )

Só pensas em sexo...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.