Jump to content

Multi-assuntos Off-topic VI


ServeR
 Share

Recommended Posts

esses palhaços n merecem a minha calma !!!

falo de uma cena completamente diferente e estes bestas dizem que estou feliz por morrerem 2500 pessoas !!!? vao po crl !!! n admito que ning meta palavras na minha boca fdx !!!

Slow down meuuuu.. is Sunday.. :-..

Quanto à noticia, big big desastre..!! :angry:

Edited by _[RM]_
Link to comment
Share on other sites

Gizbo não comeces!

slang tem lá calma contigo e com as tuas respostas, também já andas a exagerar.

Quanto ao tremor de Terra... :eek: vou acreditar que as vossas respostas foram a gozar pq ficar feliz com a morte de pessoas que estavam a levar a sua vidinha tal como nós estamos a levar a nossa... vai lá vai.

Boa sorte para quem tem amigos/familiares/colegas por lá.

:kiss:

PiNi-PoM

E um warn pro slang não???

Já anda a exagerar e n é de agr :angry:

@ dastinger: já tens noticias?

Edited by ServeR
Link to comment
Share on other sites

Não me vou esforçar para teres ou não warn visto teres amigos na Admin...

Peace :diablo:

Visto que afirmas que tenho "amigos na admin" se tens provas do que dizes entao apresenta e também aproveita e trata as pessoas por nomes prk Admin sao varias pessoas desde Administradores a moderadores ... n sejas mentiroso ou hipócrita !!!

Quando apresentares o que disse em cima falamos de novo ... ate lá continuem a correr atras do warn ;)

Link to comment
Share on other sites

:eek:   alguem vai ser warningado nao?  :- "

achas mesmo? ele tem tanta auto-confiança, que se dá ao luxo de vos chamar de palhaços imediatamente no reply após um aviso da administradora a dizer-lhe para ter calma!

ou tem muitos contactos ou então tem muita lata.

@dastinger: essa noticia foi logo a primeira coisa que eu vi a começar o meu dia. :(

Um maremoto e um sismo de escala 8.9! :unsure:

Espero que esteja tudo bem com a familia da tua miuda, eu sei o que é isso de se ter familias de namoradas bem longe.

You have my support.

Um abraço

Link to comment
Share on other sites

Isto já começa a ser bue de estranho. Há um ano exactamente nesta altura foi o simo no Irão em Baam (acho q se escreve assim).

Dastinger boa sorte para a tua namorada e a familia dela. Esperemos que nada tenha acontecido!

Link to comment
Share on other sites

Heyz, já tenho noticias! O tio dela que era o mais importante estava em Londres e ia esta noite para lá, escusado sera dizer que ja nao vai. :) Quanto ao resto da familia muito provavelmente foi toda afectada visto a zona onde eles viviam ter sido completamente afrectada (10km para dentro da costa). Pode ser que tenham sido apenas ferimentos, so saberemos mais tarde. Obrigado a todos pela preocupação :) [[]] abraços!

pelos vistos está proibido de postar durante 24h :-..

Link to comment
Share on other sites

epah orientei uma webcam agr no natal ms tou a axar uma cena xtranha... :unsure:

tipo eu viro-me para a esquerda e no monitor aparece eu a virar-me pra direita... :unsure:

ixto é mm assim ou ta algo mal? :unsure:

eu sei k podia abrir 1 topico c esta duvida, ms pronts ^_^

Link to comment
Share on other sites

epah orientei uma webcam agr no natal ms tou a axar uma cena xtranha... :unsure:

tipo eu viro-me para a esquerda e no monitor aparece eu a virar-me pra direita... :unsure:

ixto é mm assim ou ta algo mal? :unsure:

eu sei k podia abrir 1 topico c esta duvida, ms pronts ^_^

nop, tá tudo bem.

vai aos settings , procura por qq coisa "mirror" e muda. ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.